Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandows

Vendedor
  • Total de itens

    1989
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

fernandows venceu a última vez em Novembro 25 2016

fernandows tinha o conteúdo mais apreciado!

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.gsuplementos.com.br ou www.growthsupplements.com.br
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

62354 visualizações

Conquistas de fernandows

  1. Tudo bem? Estaremos com um novo lote disponível amanhã até o final do dia. Ficamos à disposição.
  2. Olá, Informamos que já estamos com o Medium Whey em estoque. Ficamos à disposição! Tudo bem? No momento não conseguimos passar uma data exata para o lançamento de mais sabores no Medium Whey Ficamos à disposição! Tudo bem? Previsão de 1 semana em média para um novo lote de morango. Ficamos à disposição!
  3. Olá! Agradecemos pela sugestão. Estamos realizando testes em barrinhas salgadas. Ficamos à disposição! OBS: Qualquer dúvida você pode sempre contatar o SAC, o atendimento acontece 24h dia 7 dias semana, você sempre será respondido em poucos minutos. Ficamos à disposição! Fico feliz em saber que chegou tudo de forma correta! Fico à disposição!
  4. Tudo bem? Sim, vai ser descontinuado devido a nova RDC, onde alteraram a dosagem máxima. Hot 420mg: https://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906?busca=termogenico Assim que finalizado o lote, será descontinuado. Ficamos à disposição.
  5. Tudo bem? A gordura apresentada na tabela do produto é uma pequena fração de um componente natural do leite. Não podemos classificar como boa ou ruim, porque nosso organismo precisa de todos os tipos de gordura, as insaturadas como as saturadas também. Ficamos à disposição!
  6. Boa tarde! Já estamos com um novo lote disponível para venda. Ficamos à disposição. Boa tarde, Obrigado por compartilhar. Já possuímos liminar contra esse e vários outros sites, estamos na espera da justiça agir, porém infelizmente é mais lenta que estes em criar novos sites após termos ganho as liminares. A compra deve ser sempre realizada no site original (www.gsuplementos.com.br). Não acreditem em preços milagrosos, não tem como outro site estar vendendo mais barato que o nosso. Ficamos à disposição!
  7. Prezado, Detalhes sobre pedido você deve contatar diretamente o SAC ([email protected]). Atendimento 24h 7 dias. Ficamos à disposição!
  8. Bom dia, Sobre a Tabela Nutricional: Não recebemos nenhum outro relato parecido de não conseguir verificar a mesma. Em analise pelo hotjar verificamos que os clientes estão tendo acesso a tabela. Realizamos a abertura no celular, onde também é possível ter acesso à tabela. Sobre prazo do Ultra: Previsão média de 2 à 3 semanas. Sobre site: Realizamos testes pelo Page Speed Insights do google, onde o carregamento de tempo do site se encontra dentro do tempo ideal. Você está utilizando algum proxy? O site ainda continua lento para você ou foi apenas naquele dia que mandou msg? O acesso com lentidão ocorre apenas por computador ou também por celular? Ficamos à disposição.
  9. Prezado, Não trabalhamos apenas com os Correios, porém possuímos estudos de sucesso de entrega/prazo/ocorrências por CEP. Caso o seu CEP seja atendido via Correios significa que nenhuma outra transportadora venceu nos testes realizados de forma constante. Ainda vale lembrar que em transportadoras privadas existe o mesmo nível de atrasos ou até maior que os Correios, dependendo do CEP, assim como de ocorrências, extravios e furtos. Indicamos sempre ao cliente verificar a fita das encomendas no ato do recebimento, a mesma possui uma fita grossa, gomada e com fios internos para acusar facilmente a abertura/rompimento da mesma. Caso exista o rompimento da fita a encomenda não deve ser recebida no ato de entrega. Caso tenha sido realizado o recebimento pedimos que entre em contato com o nosso SAC para que todas as os detalhes estejam sendo verificados.
  10. Tudo bem? Informamos que no momento não. Ficamos à disposição. Tudo bem? Agradecemos pela sugestão! Ficamos à disposição. Tudo bem? Verificamos os detalhes está sendo possível realizar a abertura da página normalmente, segue cópia da informação contida: Informação NutricionalPorção: 1 Cápsula (700mg)Conteúdo: 120 Cápsulas Quantidade por Porção%VD* Valor energético00 Cromo35mcg100 Ferro14mg100 Magnésio87mg33 Zinco7mg100 Iodo130mcg100 Cobre900mcg100 Selênio34mcg100 Molibdênio45mcg100 Manganês2,3mg100 Vitamina A600mcg100 Vitamina C45mg100 Vitamina D5mcg100 Vitamina E10mg100 Vitamina B11,2mg100 Vitamina B21,3mg100 Vitamina B61,3mg100 Vitamina B122,4mcg100 Niacina16mg100 Ácido Pantotênico5mg100 Biotina30mcg100 Vitamina k65mcg100 Ácido Fólico240mcg100 Sódio12mg1 Não contém quantidades significativas de proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ.Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
  11. Tudo bem? É comum pré-treino empedrar, se você pesquisar no google com "pré-treino empedrado" vai ver os pré-treinos de várias marcas empedrados. Sugerimos que o cliente consuma o produto dentro de 60 dias, para que assim evite que o mesmo empedre. Grande parte dos "empedramentos" ocorre devido ao prazo de consumo orientado ser ultrapassado. Ficamos à disposição.
  12. Renato, Sim, abrimos ocorrência interna nos Correios, quando a encomenda é recusada no ato do recebimento. Após aceitar a encomenda violada, as transportadoras se eximem da culpa, não surgindo grande efeito a abertura da ocorrência. Por este motivo adicionamos a informação no e-mail da compra e na fita da encomenda que caso tenha violação, não seja recebida. Assim conseguimos comprovar facilmente e sem contestação que a violação ocorreu quando a encomenda estava em posse da transportadora. Ficamos à disposição!
  13. Prezado, Já existe atendimento do SAC, vide resposta lhe enviada: Informamos que conforme as imagens enviadas, os produtos estão devidamente lacrados da mesma forma que saíram da nossa indústria. Porém caso desejar, podemos proceder com uma autorização de postagem para devolução, no qual assim que o produto retornar à indústria, estaremos lhe contatando com o estorno em forma de cupom. No qual o senhor poderá utilizar para realizar um novo pedido com os produtos que desejar. A opção lhe agrada? Caso não desejar o valor em forma de cupom, podemos estornar também para a sua conta, basta assim responder o e-mail do SAC. Lamentamos pelo ocorrido. Ficamos à disposição.
  14. Tudo bem? Infelizmente não possuímos data específica para lançamento dos novos sabores no medium whey e basic whey. Ficamos à disposição.
  15. Tudo bem? A quantidade de 3 scoops está correta. Como a textura do produto muda um pouco em relação ao concentrado, pode estar acontecendo de você estar colocando mais "pressão" ao colocar o produto no scoop. Deve ser lembrado que o scoop é um espaço a ser preenchido, desta forma a pressão adicionada e ao compactar o produto poderá dosar mais que 10g. Deve ser adicionado de forma suave, sem fazer pressão e sem passar da borda. Ficamos à disposição!
×
×
  • Criar Novo...