Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slartbartf

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre slartbartf

  • Data de Nascimento 06/29/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    77,4
  • Altura
    173
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

331 visualizações

Conquistas de slartbartf

  1. Não só isso. Tem muitos que querem que a vacinação seja obrigatória, que não parem os lockdowns e que as pessoas não saiam de casa.
  2. Banho gelado também aqui... mesmo quando uso água quente, desligo o chuveiro e fico ali uns minutos só na água gelada. Assim que der vou transformar um refrigerador desses mais compridos em um "ofurô gelado", pra fazer imersão em água congelante no dia de descanso. Eu chego a consumir, mas dá pra contar na mão. Depois que aprendi a fazer dieta e seguir, fiquei um bom tempo sem saber o que é doce, bolos, essas coisas. Tem poucos meses que consegui largar o óleo e até a manteiga para fritar alguns alimentos (essa ainda uso), usando uma airfryer.
  3. A D3 pego pelo que tomo do multivitamínico da growth. Como são 4 cápsulas, dá uns 800 UI - tem anos que tomo nessa quantidade. A de zinco está em 15mg ao dia.
  4. Já tem bons meses que eu nem acompanho mais a imprensa 'tradicional'. O que fico sabendo deles sempre é por algum conhecido e, geralmente, são de esquerda; daí nem dou muita bola. Sobre a ivermectina, faço uso tem quase um ano; antes eram 3 comprimidos devido à minha massa, e agora são dois - a cada 15 dias. Continuei tudo como antes na medida do possível - caminho e corro sem máscara, uso-a apenas para entrar em locais que realmente a exigem e eu preciso entrar, freqüento academias que estão abertas, e demais atividades necessárias. Já foram dois PCR feitos pois acompanhei pessoas que pegaram covid e outras que estavam doentes e precisaram ir ao pronto-socorro. Até o momento, resultados negativos e nenhum sintoma do danado. Todo o meu bairro já teve covid. Muitos destes são de idade, todos fazendo uso da ivermectina, vitamina D e zinco, e fizeram uso de outros medicamentos quando veio o resultado positivo - de quatro pessoas sei que usaram tanto azitromicina quanto hcq. De outros, foi outro medicamento no lugar da hcq e teve anticoagulante. Nenhum óbito, com excessão de uma mulher que escolheu não fazer uso de remédio algum.
  5. Já eu penso que aqui tem é maracutaia... gente morrendo de outra coisa e pessoal colocando como covid.
  6. Alguém conhece Geert Vanden Bossche e já ouviu o que ele falou sobre a vacinação em uma conversa com outro médico?
  7. Vi muito vídeo dele também, @Guimers Talvez eu tenha sorte, pois já fiz um pouco de clean & jerk (tentativas) em uma smart e não me pediram para não fazer. Mas parei pois vi que no longo prazo eu ia me machucar, e mesmo que no horário que vou tem menos pessoas, sempre havia alguém e a chance de eu poder causar um acidente existia, já que não há um local apropriado pra isso. E eu ia me machucar pois eu evitava deixar a barra cair ao chão (pois daí, imaginava que iriam pedir para eu parar). A minha idéia é fazer os movimentos de mobilidade e fazer o movimento sem peso, no máximo com 5, 10, de cada lado até eu considerar que o movimento está bom (comparando com vídeos que eu vejo pela internet e que eu julgo que fazem bem). Se eu achar alguém que entenda do movimento, vejo opinião dele e até algumas sessões, se eu conseguir bancar academia e tais sessões.
  8. 15/03/2021 Treinos realizados normalmente, naquela estratégia do thanos: série infinita. Aproveitei que, como não dá para fazer tantos exercícios, e por isso o maior número de séries, resolvi iniciar de uma vez movimentos pra melhorar a mobilidade. Tanto pra aproveitar melhor na musculação, para daqui alguns meses iniciar os movimentos de levantamento olímpico, que é algo que eu tenho vontade já a algum tempo. Então estou vendo o aquecimento do pessoal de lpo pela internet, vendo e buscando realizá-los. Além disso, estou colocando uma sequência de alongamentos que vai rolar, por agora, pela manhã e, assim que as academias voltarem, provavelmente ficará para à noite, antes de dormir. Peguei alguns livros sobre alongamento no libgen, maioria em inglês. Aeróbico foi praticamente caminhadas entre 1h e 2h, em jejum pela manhã, intensidade intermediária. Teve uns dois dias que estava chovendo no horário, e fiz 20min de hiit com corda.
  9. Eu tomo as duas cápsulas e não sinto 'colaterais'. Tento não tomar direto também...
  10. Além de esperar, fique de butuca com as academias da região. Algumas vão parar, vão colocar o que tem à venda (por necessidade ou por estarem quebrando, infelizmente). Se tiver um 'cascalho' sobrando, dá pra pegar pesos e bancos mais barato. Eu comprei uma barra olímpica e 34 Kg (2x10, 2x5 e 2x2) antes de subir. E já andou caindo um pouco desde a subida... vamos ver se continua.
  11. 04/03/2021 Como o safado decretou fechamento de um monte de coisa aqui (mas um monte está mandando ele pastar e, infelizmente, as academias não), os treinos estão sendo no estilo thanos; séries infinitas até a extinção das forças. Terça foi peitoral e bíceps, então fiz 15 séries de supino com barra deitado no chão, as primeiras com 20 repetições e as últimas com 9, 49Kg no total. E depois umas 5 séries de rosca na barra, com 29Kg total e mais duas séries concentradas com a anilha de 10Kg até morrer. Quarta foi dia de quadríceps; mandei agacho com os 49Kg total. Alguns com as pernas mais fechadas e outros com as pernas um pouco a mais que o quadril. Sinceramente, me perdi na quantidade de séries. Mas as três primeiras séries, subindo a carga, fiz 30 repetições em cada. Depois foi caindo e nas últimas 15 com paradas isométricas ao longo do caminho. Hoje foi costas e tríceps. Quinze séries de remada, alternando entre pegada aberta e na largura do quadril. Aqui já ficou entre 12 e 20 repetições. Tríceps mandei um "francês" com a barra. Pela manhã, junto ao aej, umas 4 séries de mergulho em um parque da cidade. AEJ todo dia pela manhã, caminhada mais rápida, entre 1h e 1h e meia. Mantendo a dieta conforme a normalidade, anotando tudo no myfitnesspal.
  12. 28/02/2021 Treinos feitos conforme planejado, sem falhar nos aeróbicos e nem na dieta. Única modificação será no treino de peitoral onde não farei mais o primeiro triset, fazendo o primeiro exercício sozinho e depois um biset com os outros dois. Nenhum aumento significativo, até porque era a primeira semana com este protocolo novo. A elevação landmine foi um exercício que nunca tinha feito. Fiz conforme vi pessoal indicando, elevando a escápula após terminar de elevar a barra com peso com o braço. Além disso, os tiranetes vão fechar por sete dias (tenho minhas dúvidas se será apenas por este período) várias atividades por aqui. Vou seguir o protocolo com o que tenho em casa do jeito que der: uma barra olímpica e 34Kg em anilhas no total (total de 43Kg com barra); no caso de não poder realizar vários exercícios, aumentar as séries e paradas isométricas. Vamos ver como ficará a questão de locomoção neste tempo; dependendo, aej será feito com caminhada, que é como faço aos finais de semana; se não for muito possível, irei pular corda.
  13. Lembrei desse meme... Acho que vai muito da estrutura da pessoa. Pelo menos na parte do "papo" sempre melhora (eu, pelo menos, acho).
  14. Se fica melhor no teu orçamento, é válido sim. Não sei se vale a pena, mas tem esses nutris pela net. Que eu saiba eles pedem muita info, montam bem e a pessoa fica enviando a evolução com a dieta passada, imagens, log em myfitnesspal (exemplo). Nunca utilizei, mas parece serem bons. Dê uma procurada, veja essas nutris que já até competiram (no insta tu acha) e dê uma conversada. No caso de coach acho que, pelo menos um tempo, é bom um perto para ele ver bem os movimentos e corrigir/modificar o que achar pertinente. Acho que depois de um tempo pode tentar algo à distância. Desejo boa sorte na jornada... quando competir deixe imagens da competição por aqui (talvez um diário de treino/dieta).
×
×
  • Criar Novo...