Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulogustavo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulogustavo

  1. Tomar 2 litro de agua é mito. Nao ha nenhuma evidencia cientifica que sustente essa crença. A unica coisa q vc vai ganhar é vontade de urinar a todo momento. So tomo agua quando da sede, esse é o sistema natural corpo, quando precisa , ele pede, igual a fome.
  2. Ta bom, cara, cada um tem sua visão. Respeito sua opinião, mas pra mim biotipo existe.
  3. E vc diz acredita em somatotipo mas nao cre em biotipo, sendo que o somatotipo é uma consequencia do biótipo. Somatotipos existem sim, e a maioria das pessoas sao misturar de 2 biótipo ou mais, muito raro alguem puro, mas a questao foi a existencia ou nao de biotipo.
  4. " Uma pessoa que não ganha peso, pode estar passando por uma forte gastrite e nunca ter procurado ajuda. " Vc ta pegando casos raros e isolados e colocando como regra. Sendo que, na maioria dos casos, alguem gordo desde a infância é sim um endomorfo, e o magrelo é ecto. Mas tudo bem, cada um pensa de uma forma.
  5. Ate SEI quais fatores vc se refere, no caso vc iria alegar que um ecto so eh magro porque eh muito ativo, e o gordo so e gordo pq nao anda muito, mas isso nao faz sentido. Vc com certeza conhece alguem que nao engorda nem a pau, e alguém que sempre foi gordo, isso q eh o biotipo.
  6. Pq vcs insistem em negar o obvio? Acho q vcs nao tem um biotipo privilegiado, por isso tentam negar a realidade. 😂
  7. Ao meu ver sim, existe. Basta ver pessoas que foram e sao magrelas desde a infancia, mesmo comendo um caminhao de comida eles nao engordam. Tambem tem gente que sempre foi gordinho desde a infancia, e mesmo comendo pouco , sempre tende a engordar novamente em qualquer vacilo. Tambem existe aquele que sempre foi forte, mesmo sem nunca ter chegado perto de uma academia. Entao sim, biótipo existe. Um ecto jamais vai ser endo, ou mesomorfo, por mais que ele malhe e se dedique. Da mesma forma, um endo jamais vai ter o metabolismo de um ecto, mesmo que ele ele ganhe musculos e aumente seu basal. A estrutura ossea tambem é uma realidade, alguns tem pulso fino, outros grosso. Biotipo nada mais eh do que ter " tendencia a algo ", no caso os endo tem tendencia engordar, ecto tendencia a ser magro, meso tendencia a ser forte.
  8. Pra quem ja toma bastante cafe, mesmo assim a cafeina em capsula fara efeito?
  9. Cara, nao falei em tom de briga, espero q vc nao leve pra esse lado. Assim, cara, ao falar que so tem cafeina, e ainda nao apresentar provas, vc ta espalhando uma crenca sem fundamento cientifico, isso vai se perpetuando por toda internet, e no fim ninguem sabe porqhe acredita nisso. So perguntei aqui porque aqui tem a maior concentracao de pessoas que utilizam esse tipo de produto, entao seria mais facil encontrar pessoas que ja usaram e tem experiencia com o produto.
  10. Baseado em que vc afirma que eh apenas cafeina? Houve algum estudo a nivel de laboratorio que comprove isso? Ou eh so mais um daqueles achismos e crencas de foruns da internet?
  11. Composicao: Cada 4 Cápsulas contêm: goma guar cafeína Chá verde Capsiate Yoimbina HCl Picolinato de Cromo Excipiente* q.s.p. 1 cápsula *amido, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio.
  12. Capsiate 6mg e iombina 5mg. Sera que acelera numa quantidade consideravel, tipo 20% ou mais do basal.
  13. Supondo que vc cria um deficit de 500 calorias, depois de quanto seu peso fica estagnado?
  14. Vejo muitos antes e depois e noto o rosto mais quadrado, músculo masseter mais definido, rosto bem definido.... Isso acontece por causa do bf baixo ou pela musculacao? E o seu mudou alguma coisa? Pra melhor ou pior...
×
×
  • Criar Novo...