Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcon99

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

167 visualizações

Conquistas de Marcon99

  1. Pois esse médico falou que uma simples alteração na velocidade da esteira pode causar catabolismo, catabolismo não ocorre de forma simples e nem do dia para noite. O catabolismo ocorre em condições extremas, quer um exemplo, dentro de um deficit calórico consuma apenas 80g de carboidratos no dia e baixe suas proteínas, pronto você vai causar um catabolismo, fica ainda mais intensificado se você deixar de treinar. Preste a atenção nas condições que usei de exemplo, deficit calórico, restrição de carboidratos e baixa quantidade de proteínas, tudo isso junto faz com que seu corpo entre em choque pois provavelmente sua maior fonte de energia que é a glicose está escassa, e para piorar as proteínas que ajudam a manter seus músculos também estão baixas, então seu corpo entende que sua massa muscular só está gastando a energia e sem treino ela não é necessária e com isso ocorre o catabolismo. A maioria dos casos de catabolismo ocorre através da gliconeogênese onde seu corpo converte e utiliza como fonte de energia aminoácidos(presentes na sua massa muscular), ácidos graxos, entre outros componentes, esse processo ocorre por conta de restrições de carboidratos. Porém no corpo demora um tempo para ser realizada a gliconeogênese, pois seus estoques de glicogênio tem que estar vazios, e isso pode demorar dias e até semanas, então não tem como uma simples esteira na velocidade 6 causar catabolismo.
  2. Curiosamente aconteceu o mesmo comigo, estou tomando a meses UC II da Growth, pois não confio em farmácia de manipulação, realmente melhorou minhas dores articulares nos cotovelos e joelhos, e num período acabou o colágeno e demorei para comprar novamente, e as dores voltaram e acabou atrapalhando meus treinos e após voltar a tomar as dores sumiram, só apareciam levemente com cargas altas. OBS: Já estou tratando a causa dessas dores, e uma simples liberação miofacial já melhorou muito.
  3. O que pode causar aumento da creatinina são Lesões musculares, inflamação da pele e dos músculos, queimaduras e certas doenças também podem levar a níveis altos de creatinina. Se o nível de creatinina aumentar após a suplementação de creatina, é, muito provavelmente, uma indicação de aumento da quantidade de creatina nos músculos. Uma vez que o corpo está armazenando mais creatina, a proporção de creatina e de fosfocreatina convertidas em creatinina também aumentará.
  4. O mais certo a fazer, é uns exames de sangue para saber das suas carências e necessidades de vitaminas e minerais, a partir dos exames você compra as vitaminas e minerais isoladamente, afinal o multivitamínico tem diversos micronutrientes, até os que você nem precisa. Porque eu falo que isoladamente é melhor, pois você toma no multivitamínico entre 5mg e 7mg de zinco, mas e se no seu caso precisa de uma maior dosagem é melhor isolada.
  5. Cara passei pelo mesmo problema nas mesmas condições, treinando em casa com halteres, comecei a alongar mais o posterior e realmente influi bastante na lombar, e também fortaleci bastante meu abdômen que era meu ponto fraco, e hoje em dia minha dor só aparece de vez em quando no final dos treinos de perna e costas.
  6. Usa apenas nos dias em que estiver exausto e sem muita energia, no resto dos dias um café preto já basta.
  7. Como os amigos acima disseram pode retirar essa malto do intra treino, não precisa disso, ainda mais com o Nescau de pré treino. Entendi que você quer bater os carbos por isso colocou a malto, mas você pode fazer um hipercalorico caseiro de pós treino e colocar essa malto, as frutas, aveia e whey também, pode retirar carbo e proteina de outras refeições e utilizar nesse pós treino(Claro de acordo com seus macros). Falei isso com base na sua afirmação de que sente o estomago pesado, então diminui um pouco a quantidade dos macros durante o seu dia e coloca no pós treino, um shake é bem mais pratico e a digestão é melhor.
  8. Se você for tomar o hipercalórico depois do treino você pode colocar um achocolatado em pó junto para melhorar o sabor, nesse pós treino não se preocupe com açucar, só não vira o pote dentro também né kkkk, o açucar como uma fonte de carboidratos simples de alto indice glicemico faz o papel dele restaurando seu glicogênio perdido no treino.
  9. Os mais saborosos são de Mousse de Maracujá e Banana. De morango e chocolate são enjoativos, adoro a growth, porém em relação a sabor eles perdem para Wedy.
  10. A de churros tem mais gosto de canela, a de morango está ótima, e de chocolate é boa.
  11. Dá para utilizar sim, mas só esses não são tão efetivos para ganhar massa muscular. Dá para incluir alguns exercicios que você consegue fazer em casa também, se tem uma mochila em casa coloca algo com peso, pode ser até livros, e faz elevação lateral e frontal, agachamento, biceps, se puder compra uma barra de porta, uns elásticos reforçados, comecei a treinar assim e economizando o máximo.
×
×
  • Criar Novo...