Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

talask

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de talask

  1. Então no meu caso o melhor seria dividir as aplicações 2x na semana? Exemplo terça feira 0,5 ml sexta 0,5 ml?
  2. e o pior que estou aplicando 1x na semana toda terça feira 1 ml de durateston landerlan gold estou indo pra 5º aplicação e sinceramente não sinto diferença nenhuma durante a semana
  3. Bom dia atualmente estou utilizando 250mg durateston landerlan gold na semana, porém ta me inflamando muito e vou trocar para enantato da cooper, posso permanecer a frequência de aplicação a mesma? 1 vez por semana ou preciso dividir essa dose 0,5 ml seg e quinta? fiquei nessa porque pessoal fala que a meia vida do enantato é de 4 a 5 dias então é melhor fracionar para evitar oscilação e colaterais e tem uma outra via falando que é irrelevante que nessa dose pode permanecer 1 aplicação na semana que não tem diferença.
  4. V Vitor meu estradiol deu 74,5 pg/ml, logo já primeira aplicacao 3 dias após comecei a sentir sensibilidade no mamilo entrei com 0.5 mg de anastro ds3n após 2 semana sintomas passou mas mantive a dose até exames, começo a iniciar o desmame ou mantenho dose?
  5. Boa tarde estou na minha 5º aplicação estou utilizando 250mg de durateston na semana hoje saiu meus exames de sangue , fiz ele um dia apos a aplicação minha testosterona total deu: 2140 ng/dl e meu DHT: 1195 pg/ml minha duvida é ele esta alto? precisaria controlar ele com uso de finasterida?
  6. Boa tarde para uma pessoa que faz o uso continuo de testosterona quais marcadores de exame de sangue podem ser alterados com o uso? e para quem utiliza testo precisa de preocupar com alteração do nivel de prolactina ou somente estradiol que a testosterona é convertida?
  7. Irmão so me tira uma duvida, acredito que não va precisar mas caso eu comece a sentir sensibilidade no mamilo e ardencia posso entrar com 0,5mg de anastrozol por semana? e mantenho por quanto tempo?
  8. então pior que eu tenho 22 anos de idade kkk nunca pensei que nessa idade teria problema com isso
  9. 1) Sim, eu ja venho sentindo esses sintomas a mais ou menos um ano igual cansaço,desanimo e falta de libido mesmo, não tenho problema com ereção em si é mais na procura ou desejo mesmo, o ideal então para manter no nivel fisiologico seria o que 70mg por semana?
  10. Boa tarde a uns 6 meses atras eu ja tinha feito exame de testo ela deu bem baixa na faixa de 190ng/dl so que naquele momento minha vida estava bem desregulada (comendo mal, sem treinar dormindo pouco etc) então fazia sentido naquele momento ela esta assim, mas de uns 3 meses para ca eu voltei a fazer dieta,dormir bem, treinar fazer cardio bonitinho, ainda to bem gordo na real tenho 173 cm com 90kg, e fui repetir os exames essa semana, deu tudo dentro do parametro normal menos testosterona total que deu 210ng/dl LH e FSH bem abaixo do valor recomendado e E2 deu 30, sei que o mais responsavel seria procurar um endocrinologista so que eu moro em cidade bem interior então aqui nem tem esse tipo de profissional e eu não tenho condições financeiras de bancar uma consulta, então tava pensando em iniciar uma TRT por conta propria 100mg por semana e iria ter em mãos anastrozol caso começasse a sentir alguma sensibilidade, não sei se nessa dosagem seria necessario o uso mas se sim 0,5 mg por semana seria suficiente?
  11. Bom dia, tenho 23 anos 172 cm de altura, venho de perda de peso, onde estava pesando inicialmente 100kg estou em cutting tem mais ou menos uns 9 meses e atualmente estou pesando 74kg BF 15% (fiz pelo site da marinha que usa relação cintura/pescoço), minha duvida é o seguinte ainda estou com uma gordura pra perder na região abdominal, mas minha dieta ja ta bem baixa estou comendo 1400 calorias e estou fazendo estou fazendo ja muito cardio, minha duvida é eu insisto no cutting até chegar nos 12% de BF ou seria interessante ir subindo as calorias aos poucos até a manuntenção e depois abaixa novamente?
  12. @Canutto Dos under qual você sentiu que mais bateu certinho?
  13. Eu costumo treinar de manhã ao acordar e estou tomando pré treino uma capsula de cafeina de 210mg, voce acharia interessante adicionar junto 5mg de ioimbina ou seria melhor adicionar ela em um outro horario?
  14. Steins quanto tempo após a primeira aplicação voce acha legal refazer os exames de sangue?
×
×
  • Criar Novo...