Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek

Membro
  • Total de itens

    669
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    44

Mklek venceu a última vez em Outubro 27 2016

Mklek tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Mklek

  • Data de Nascimento 12/15/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Valhalla
  • Peso
    nd
  • Altura
    atualizando
  • Idade
    38

Últimos Visitantes

5475 visualizações

Conquistas de Mklek

  1. Mklek

    Religião.

    A título de curiosidade, isto é só "pro forma". Na prática, penas inferiores a 4 anos, na república das bananas, são convertidas em penas alternativas. Faabs, em bom português o deus cristão( abraâmico), se chama Deus. Independente da sua posição religiosa, "Deus" é o nome próprio da divindade cristã. Baal, Baphometh, Exu, Belzebu, Diabo-a-Quatro, todos são nomes próprios, escritos em "Maiúsculo". O ato de chamar o deus cristão de "deus", minúsculo, faz parte da militância ateísta. Assim, considero prudente, independente da sua crença, escrever Deus em maiúsculo. Todavia, considero que as expressões "Ele", "O Senhor" ,"O Altíssimo" e "Etc", sejam restritas à prática da fé. -------------------------------------- Quero só registrar que, sob o aspecto lógico, a militância ateísta pratica aquilo que refuta. Uma incongruência de operadores lógicos. O ateísmo militante defende que é irracional acreditar em algo que não pode ser provado, no caso a existência de Deus. Veja que, seria válido o argumento se parasse por aí. O argumento se transforma e o que é observado é a crença que Deus não existe. Nasce assim um novo culto ao "deus ateu".
  2. E o medo da palavra " hérnia" antes de sair o resultado?!!! Depois dessa acho até que vai rolar um Tatoo DL. Que bom. Feliz pelo exame.
  3. Galinha de Granja recebe hormônio para botar mais ovos?
  4. Só uma dica para quem vai fazer na churrasqueira: Depois da grelha limpa, esfregue uma batata crua na grelha ( corte ao meio a batata, escolha uma pequena para não perder muito, se o fogo estiver muito quente use um garfo para espetar a batata). Isto evita que o hambúrguer grude. Vale para frango e outras carnes que costumam grudar na grelha.
  5. A Heineken pode deixar fora mesmo. O bacon encaixa em quase todo tipo de dieta. Gordura faz muito bem. Com o modelador dá para prensar só a carne que não vai desmanchar. Com os temperos e um pouco de gordura não tem erro. Acho que vou ter que ir no Madeiro na hora do almoço, haha.
  6. A solução de modelagem com lata é muito tosca. Indico comprar um modelador de hambúrguer em alumínio. Faixa de 20 reais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692689479-modelador-e-prensador-de-hamburguer-promoco-imperdivel-_JM Existem os de plástico por menos de 10 reais em loja de utilidades. Com um pouco de habilidade dá para modelar na mão sem equipamentos. Sobre a receita, gosto de bater os temperos no mixer e formar uma pasta. Para mim, ovo não combina. Gosto de misturar bacon triturado na proporção de 100 g de bacon para 500 de carne. Os cortes que gosto são o patinho, coxão duro e alcatra. Para carnes com mais gordura, tem que reduzir o bacon. Combina fazer na churrasqueira, pão dá agua, molho barbecue caseiro, alface americana, tomate orgânico, mostarda dijon e uma pitada de maionese. Para acompanhar batata rústica de forno e uma Heineken.
×
×
  • Criar Novo...