Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paradoxo1996

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

1007 visualizações

Conquistas de Paradoxo1996

  1. Chega? https://www.google.com.br/search?q=corpo+definido&client=ms-android-samsung&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiW-vLK6ezWAhVGEJAKHcC8B8AQ_AUIEigB&biw=360&bih=560#imgrc=yaBLTLKeK6sa2M:
  2. É sério que um tópico desse ainda existe?! Manos, a regra é clara, mulheres se atraem por essas caracteristicas e sempre se atrairam, desde que o mundo é mundo: Beleza facial = vantagem reprodutiva. Beleza corporal = vantagem reprodutiva. Dinheiro = sucesso da prole. Altura = proteção. Verdadeira força = proteção. O que eu vejo é a galera criando teorias mirabolantes, de comer pegar x modelo, com y tecnica, só rindo. Porra de PUA e sei lá mais o que... Enfim... Apenas seja você e reconheça seus limites. Não da pra pegar a Claudia Alende, com o rosto do Lazaro Ramos, pesando 60 kilos, ganhando um salário minimo, tendo 1,50 de altura e sendo fraco. Apenas isso. Assim como ficamos puto, quando uma gorda sebosa vem dar em cima da gente, que faz dieta e treina pesado, mulheres tops tem o direito de te humilhar se você for um fodido e dar em cima delas. Abraço!
  3. Pra 2017: - Me estabilizar financeiramente. - Ficar expert dirigindo carro. - Tirar meu carro e parar de usar o do papai. - Ter paciencia pra estudar sobre ea's e bombar o shape. (Me vejo estagnado, naturalmente).
  4. https://www.google.com.br/search?q=bar+brothers&client=ms-android-samsung&prmd=visn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj-9b-_lbbVAhWJUJAKHVXGCrwQ_AUICigC&biw=360&bih=560#imgrc=bPfcVgxxfMfBFM: E os carinhas do BB's? Chega?
  5. Galera falando tanto de shape, se da pra chegar natural, se nao dá... Enfim, esse foi o shape que cheguei com 3 anos de treino, natural, fazendo tudo certo. Bati 7kgs acima dos dois ultimos digitos da altura. (1,77cm e 85kg's). Talvez tenha mais 2k's pra ganhar. Mantendo 9-10% bf. Resumidamente é isso, natural nao da pra ficar forte, voce fica apenas definido. E perdao se a foto ficou muito gay.
  6. Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa...
  7. Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro). E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos.
  8. Paradoxo1996

    Religião.

    Exatamente. O Brasil era pra ser um dos melhores países pra se viver, sexta ou sétima maior economia do mundo. O problema são os porcos corruptos no poder, infelizmente. :/ Só achei nada a ver citar a passagem bíblica. Na Europa o estado tem grande atuação e cobda bastante impostos, e ainda assim o povo vive bem. Repetindo, o problema do Brasil são os corruptos, e não o sistema de esquerda. Nada, mano. "É nós".
  9. Paradoxo1996

    Religião.

    O governo visa ajudar a classe baixa com impostos.
  10. Paradoxo1996

    Religião.

    É engraçado como vocês pensam que ser esquedista, é ser comunista. Já ouviu falar em democracia social? É considerado um sistema de esquerda. Um sistema capitalista, mas que busca o bem estar social de todos, o mínimo pra viver bem. Assistencialismo, casas pra desabrigados, cortes nas universidades pra classe baixa, programas sociais em geral, etc. Isso é democracia social, que todos tenham o mínimo pra viver bem, viver dignamente, e sem distinguir etnia, orientação sexual ou o que for. Extrema direita que vive falando: "vai trabalhar", "pobre sem casa tem que parar de mendigar e trabalhar", " meritocracia", como se fosse facil assim, sem ter nem casa e comida na mesa, sair da miseria. Vou nem entrar na questão do egoísmo, porquê se você é uma pessoa assim, você é tudo, menos seguidor de Jesus Cristo. É engraçado como vocês acham que extrema direita da certo em algum lugar, até os países capitalistas e desenvolvidos da Europa, adotam algumas idéias do socialismo, o sistema é democracia social. Inclusive, o nome "socialismo" na Europa, não significa aquilo que Karl Marx pregava, e sim que você é preocupado com a pobreza, como são os governo de lá.
  11. Paradoxo1996

    Religião.

    Só confirmando o que disse. PS: focando aqui, o "reformista igualitário". Ser cristão e de direita é um paradoxo.
  12. Paradoxo1996

    Religião.

    Sou agnóstico ateu, não acredito no Jesus Cristo (o que fazia milagres e ressuscitou, o bíblico). Porém, falar que Jesus de Nazaré não existiu, assim como Buda e Maomé, é uma ignorância enorme. Grandes historiadores confirmam que Jesus existiu. Só que não era um mutante com poder, foi um carpinteiro revolucionario, o maior revolucionario. Jesus foi o cara.
  13. Paradoxo1996

    Religião.

    "O rapaz nem escrever SABER"? Acho que antes de menosprezar alguém, devia aprender concordância verbal. Quanto à questão do velho testamento, se vocês forem levar em conta todos os mandamentos dele, fodeu. Quando o frango me refutou no tópico do Bolsonaro, citando uma passagem em que praticamente diz: " bandido bom é bandido morto", fiquei me coçando pra perguntar se ele come carne de porco, faz a barba, tem um escravo, vai matar a mulher dele, caso se case e ela não seja virgem, usa roupa com tecidos diferentes... Enfim, Cristo veio e aboliu todo o velho testamento, Cristo pregava amor. Eu, apesar de ser agnóstico, sigo ou tento, tudo o que Jesus de Nazaré pregava, tenho os mandamentos como filosofia de vida. Foi sem dúvidas, o maior revolucionario da história.
  14. "Lei dos mandamentos, se vc matar, não vai pro céu." aí os caras são cristãos, falam e votam num cara que diz que bandido bom é bandido morto. Kkkkkkkk. Pqp!
×
×
  • Criar Novo...