Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eridian

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eridian

  • Data de Nascimento 12/10/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Boituva, SP
  • Peso
    84 Kg
  • Altura
    1,76 cm
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eridian

  1. Fala mano, tudo bem contigo? Poderia disponibilizar essa estrutura, para que eu use de base para a minha, por gentileza?
  2. Obrigado, irei assistir, muito obrigado mesmo, vlwss!
  3. Okay, estou começando a entender, senão for abusar de sua vontade, poderia me dar um exemplo de como você periodizaria um treino usando o as informações que me passou como base?
  4. Mas na sua experiência, como você classificaria essa periodização que eu montei(nota), ela está boa? O que precisa ser acrescentado/removido?
  5. Olá, boa noite, irei começar esse tópico com uma breve apresentação, me chamo Eridian, tenho 23 anos, sou um entusiasta do treinamento físico, fascinado por "levantar pesos pesados" (Levantar pesado peso faz calar voz triste em cabeça). Atualmente que considero um iniciante no treinamento físico, visto que ainda não sei o básico sobre periodização e nem direcionar meus ganhos, não me importo com o número das cargas que levanto para dizer que sou intermediário ou avançado, se não estou fazendo isso da forma mais sábia possível ainda sou inexperiente e tenho que ter humildade para buscar informações. Dado essa pequena apresentação, irei pedir a ajuda dos senhores para que eu possa desenvolver minha própria periodização baseada em suas experiências pessoais, peço que por gentileza, não citem outros tópicos como respostas, pois eu já li todos que falavam sobre periodização, mas infelizmente ainda não compreendi muito bem o assunto, então durante um banho tive um breve devaneio e fiz algumas anotações em meu caderno, aqui vão elas: Escolhemos uma carga para fazer 6 repetições em 2ws, iremos manter essa carga até que seja possível fazer 8 repetições com perfeita forma, após as 2ws serem feitas com 8reps em perfeita forma será adicionada mais uma ws, para acumulo de volume e talvez (não sei se estou certo) treinar a recuperação SNC. Assim que for possível realizar às 3ws com 8reps em perfeita forma iremos passar para a fase de choque, então na semana seguinte iremos fazer apenas uma ws de 3reps máximas, progredindo carga de maneira saudável(+++RIR), sem afetar o desempenho da série e sem sobrecarregar o snc. Após a fase de choque voltaríamos para o início e reiniciaremos a periodização com uma uma carga para 6reps 2ws. Essa "Periodização" visa hipertrofia (low volume) + ganho abrupto de força. Por favor, estou começando como estudioso da área então posso estar completamente errado, peço a compreensão dos senhores para fazer críticas saudáveis. Tentem me explicar da formais mais leiga possível, realmente já li muito conteúdo sobre, mas parece que quanto mais eu aprendo menos eu sei kk. Atenciosamente: Eridian,
  6. Boa tarde, tudo bem Lucas? Acebei de ler o post, e achei muito interessante, ando estudando bastante sobre periodização, diante de toda a sua experiência e conhecimento como eu poderia manipular essa periodização para maximizar força junto a hipertrofia?
×
×
  • Criar Novo...