Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Nino Torres

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Divinópolis,MG
  • Peso
    65
  • Altura
    1,73
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

1168 visualizações

Conquistas de El Nino Torres

  1. Oi galera, estava fazendo pull-ups e sempre observava a execução frontalmente, acabei filmando de lado e percebi que estava curvando muito meu corpo ao executar o exercício. Gostaria de saber se está errado dessa forma e caso esteja, como posso subir mais “reto”? por incrível que pareça eu não consegui endireitar o movimento, até mesmo sem peso. Segue o video abaixo.
  2. Tenho um grande desejo de um dia morar nos EUA,teria como contar sua história de como foi parar em solo americano?
  3. Acompanhando aqui, Sobre aquela tabela de pregressoes que voce postou,curti ela dms,mas qual a frequencia semanal?
  4. Voce poderia citar o nome de alguns que recomenda?Conheço o ney (excelente profissional),porém gostaria de conhecer outros
  5. Desculpa intrometer aqui no meio do seu diario Quantico kkkkkkkk,acompanhando sempre seus relatos mesmo que em off Ricardo,quais seriam esses exercicios de fortalecimento para os punhos?
  6. Estou com uma duvida meio besta rsrssr,não achei muito a respeito sobre isso. Estou pensando seriamente em comprar um power rack,mas eles vem desmontado?Falo isso pois o lugar que minha home gym deve ficar,tem uma porta pequena e estou com receio de nao conseguir coloca-lo ´pra dentro`.
  7. Aproveitando que vocês estavam falando sobre recomposição,Mike Israetel acabou de postar sobre isso...
  8. Tava vendo alguns posts falando que ele era bipolar,outros dizendo ser desculpa dele por ser tão babaca kkkkk
  9. Acompanhando aqui em off Você frequenta algum forum gringo? Comecei a me interessar sobre treinos (powerbuilding) e em português tem muito pouco nenhum material,só achei aqui no fórum mesmo... Se não for contra as regras,poderia compartilhar alguns que recomenda (fórums)?
  10. Acompanho seu diario tem um tempo já,mas totalmente em off Estou pensando seriamente já tem um tempo em começar o crossfit,mas não gostaria de parar totalmente com os "treinos de academia" kkkk Voce acha q é possível conciliar bem as duas atividades?
  11. Torf,só por curiosidade qual sua divisão de treino?
  12. Entendi,por isso citei o ABC do tópico que tem uma estrutura que ´teoricamente` foca nos básicos assim possibilitando uma evolução boa neles. Abraços
  13. Aless,na sua opinião esse treino pode ser uma boa para iniciantes? (alguém que não tem cargas altas nos compostos) Pergunto isso pois a maioria recomenda FBs para iniciantes...Um treino nesses moldes,desde que se tenha progressão de cargas não seria até melhor que um SL ou SS?Tendo em vista que se tem exercícios com baixas repts para progressão,um bom numero de exercícios com faixas maiores de repts aumentando um pouco o volume aliado a uma frequência média de treino.
×
×
  • Criar Novo...