Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thorun

Membro
  • Total de itens

    462
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Thorun venceu a última vez em Março 2 2020

Thorun tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thorun

  1. E olha que vc é grande. A ultima vez que me achei grande era de obesidade mesmo...
  2. Torta de Limão - Muito bom. Só perde do de sorvete de creme até agora; Caseína - Achei horrível. O gosto nem tanto mas a consistência é péssima, de farinha. Não dissolve na água direito, é muito dificil tomar. Tem que ir empurrando mesmo. Achei tão ruim que joguei o resto do pacote fora. Agora entendo porque não é um suplemento popular.
  3. Relatando agora dos q já consumi, quais achei melhores e piores, em ordem. Tomo sempre com leite. 1 sorvete de creme ( muuuito top, com leite nem parece q vc tá tomando nada, só fica um gosto mais doce e suave, mttt bom) 2 cookies n cream 3 natural 4 chocolate 5 morango 6 doce de leite Gosto dos sabores mais suaves. Eles não enjoam e é melhor pra fazer batida com frutas, etc Próxima compra vou experimentar torta de limão, picolé de coco e mais algum. Vou comprar caseína tbm!
  4. estava ha muitos dias na cetogenica? pq nos primeiros dias, sei la, la pelo terceiro ou quarto dia, rola um grande desequilibro eletrolitico no corpo por causa da perda rapida de liquidos. É oq chamam de keto flu.. rola muito mal estar, dor de cabeça,etc, nesses dias. Quando eu fiz, nesses dias tive q tomar uma receita chamada "ketorade", basicamente água com sódio e potássio, pra repor. enfim, acho q vc ja deve saber ne, intimo da dieta... mas nao sei até q ponto isso poderia zoar a pressao
  5. Vc n utiliza nenhum medicamento pra controle dessa pressão? 18x12 tenso demais hein mano.
  6. Thorun

    Dúvida

    Se for apenas gordura no peito (lipomastia), perde perdendo gordura. Mas se for gineco mesmo, aí tem a ver com as glândulas e não adianta perder peso. Se vc for adolescente pode ser q suma sozinho dependendo do grau.
  7. Sim, é bem difícil compensar. Por isso as pessoas fazem refeição lixo em intervalos grandes (1x por semana, sei lá). Da até pra comer porcaria todo dia, mas não muita. Não é algo que dá uma refeição completa, se a pessoa realmente quer seguir a dieta a risca.
  8. Ja mataram aí. Toda dieta bem feita tem contagem detalhada por macronutrientes, e não só por kcal. Agora, se vc conseguir bater os macronutrientes de uma dieta boa, tendo comido uma refeição que não é saudável no meio, mas tendo cumprido exatamente o plano determinado, não vai mudar nada. Só que é mais difícil cumprir bem um plano de dieta boa comendo porcarias, pela saciedade, entre outras coisas.
  9. O meu tbm muda demais. 20% de BF e fico com aquele "papo" de gordura, uma merda.
  10. O tópico acabou aqui. Prepara o botijão de gás e os galões de água e pensa num bom treino em casa pq essa acad não vai reabrir tão cedo.
  11. A melhor dieta é a que vc se sente melhor fazendo. O que torna uma dieta efetiva é o grau de adesão que vc consegue ter a ela. Se vc conseguir cumprir do início ao fim, é uma boa dieta (claro se a dieta estiver bem adaptada ao seu objetivo) Resultados no curtíssimo prazo não são o essencial. Vc tem que ver é se vai conseguir cumprir a dieta do início ao fim.
  12. Primeiramente parabéns pelo shape. Muito boa evolução. Agora sobre a alegação de ser natural, algumas observações (indícios), que achei pertinentes: 1. os 2 "colegas" (amigos) que testemunharam em favor do autor do tópico, foram criados em datas muito semelhantes (Agosto e Setembro de 2019, respectivamente). 2. O perfil "CH94", sugere talvez alguém de primeiro nome com letra "C", e nascido em 1994. Realmente não achei nenhuma conexão em relação a letra H (pode ser um nickname de internet, algo do tipo). No entanto, pesquisando pelos perfis do Sr Cassiano de Deus e Silva (cassianodds), verifiquei que o mesmo já tentou alguns concursos no estado de SC. Verifica-se pela classificação (imagem e link abaixo), que a data de nascimento do rapaz é 06/09/1994. O concurso em questão é de fiscal de tributos, o que bate com sua área de atuação declarada no facebook (direito tributário). https://static.fecam.net.br/uploads/695/arquivos/452454_0.777772001405440202_ordem_e_classificacao.pdf Enfim, é apenas um indício de que o depoimento do "amigo" do autor pode ser falso. também achei esquisito o depoimento em sí "treino e dieta impecáveis", conflitando com o relato do autor sobre sua deta: "fiz uma lowcarb sem contar muito bem, e no bulking eu apenas comi o máximo que eu podia" Um grande abraço a todos;
  13. Nesse vídeo olha o treino B, exercícios pras costas. Reforça o cabo de vassoura com pelo menos duas vassouras.
×
×
  • Criar Novo...