Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorhanna88

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de igorhanna88

  1. Eu acho que 1 dia de descanso na semana é pouco. Para crescer é fundamental o descanso. Eu se fosse você descansaria ou quinta e domingo ou sabado e domingo. eu prefiro usar a divisao: A: peito e ombro, B: costas e braço e C - perna Treino A: o ideal é iniciar com supino reto. progressao de carga nele até saturar. eu faria umas 5 series só nele (essa dica é do fabricio pacholok). depois iria para supino inclinado e supino declinado. Depois no ombro, começaria pela elevação lateral e sempre no final da série quando nao der mais para levantar o peso, faz rest in pause (faz 1 movimento e descansa 2 segundos) e quando nao der mais p levantar o peso, faz o movimento pela metade (pede para o prof te ensinar essas tecnicas ou dá uma pesquisada no youtube) e fecharia com desenvolvimento com halter Treino B: o cara não colocou remada curvada, que é o melhor exercicio para as costas. tem que começar com ele. faltou o levantamento terra também. treino C- cadê o agachamento. (esse professor ignorou o supino com barra, o terra, o agachamento, a remada curvada, simplesmente porque sao exercicios que demandam uma boa tecnica para evitar lesão e ele nao deve querer "demandar muito tempo ensinando"
  2. Amigos, boa tarde. Eu sempre tive o bf em 15%, pois sempre gostei de comer, mas atualmente por conta de refluxo e gastrite, nao consigo bater os macros, principalmente proteina, ja que o estomago fica cheio com pouca comida consumida. A unica proteina que consigo é suplemento, pois nao enche tanto o estomago. Atualmente consumo 0,7g/kg. Os medicos dizem que pessoas com essa doença devem evitar proteina e gordura, mas nao me conformo em ser uma pessoa magra (estou 10kg abaixo do meu peso), entao gostaria de sugestoes do que fazer, pois está complicado. Será que consigo bons resultados aumentando o consumo de carbo e mantendo a proteina baixa ou é besteira?
  3. Boa tarde amigos. Preciso de um aparelho para fazer puxada alta na polia e remada baixa, mas tambem gostaria de fazer triceps na polia. É melhor investir em um crossover ou um aparelho de puxada e remada (aqueles que vem com o banco fixado na polia)?
  4. Pessoal, voltei a treinar há pouco tempo e o preço da creatina growth 250g me chamou atenção. Havia pago R$30 em 2021, porém atualmente ela está mais de R$75 e notei que todo o mercado está nessa faixa. Há falta de materia prima pós covid?
  5. Manutençao, mas acho que restringi um pouco os carbos no período. Pode ser isso, ne?
  6. Amigos, tenho 34 anos, voltei a treinar recentemente e algo curioso aconteceu. Quando eu iniciei a dieta e comecei a bater a gordura dos macros, senti um aumento absurdo na testosterona, com energia muito alta, pouca fadiga e libido alta (modo superman), porem, após um mês, essa sensaçao começou a cair e no momento me sinto fraco, com recuperaçao muscular ruim (dores) e libido mais baixa. A sensaçao é de cansaço, mesmo dormindo 7h a 8h regularmente e mantendo um volume de treino ok. Ja ocorreu algo parecido com vocês?
  7. Boa noite, amigos. No meu quintal tenho 1 banco reto, bastante anilhas, halteres, barras, suporte para cavalinho e um pulley de parede que faco triceps. Gostaria de saber quais exercicios simulariam o pulley puxada alta (dorsal). Voces acham que remada cavalinho e remada curvada substituem bem? E para o miolo das costas? Obrigado a todos
  8. Amigos, minhas dietas não costumam durar muito. Lá para o sétimo mês, meu sistema fica sobrecarregado. Acho que tenho problema com laticínios, pois as alergias, gases, rinite e dores de cabeça tomam conta, não consigo nem olhar mais para frango e coisas do tipo. É como se essa dieta de musculação sobrecarregasse meu sistema. Alguém ai passa por isso?
  9. se ame mais! você é um cara de valor! você não é um zé ninguém. sugiro que volte a treinar para ficar maior e aumentar seu valor. eu indico fortemente esse video para você:
  10. Boa noite, amigos! Estou em bulking limpo e notei que mesmo sem estar com gordura na barriga, meu rosto já deu uma inchada. Noto também que qualquer reduçao na dieta para melhorar um pouco no rosto, já perco o pouco de shape. Isso é normal? Qual o parâmetro para se analisar? Gordura no rosto ou no corpo? O que aconselham? Deixa o rosto mais redondo ou é melhor entrar em manutenção e dar uma segurada?
  11. 2 pontos a serem levados em consideraçao: 1- quem nao faz dieta, nao conta macros, nem calorias e na maioria das vezes a pessoa nao bate nenhum macro. Resultado? Ela nao cresce 2- a alimentaçao brasileira é pobre em gorduras e fibras. Gordura é um macro que dificilmente é batido por quem nao faz dieta. Você pode até melhorar fisicamente, mas nao vai crescer
×
×
  • Criar Novo...