Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hallomonde

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hallomonde

  1. Por isso que homebrew é interessante. Eu duvido que atleta usa Danone que passa na mão de 30 negos até chegar no Brasil, Lander até pode ser mas eu ainda acho que se não for Lander, os caras estão usando coisa que o público comum não tem acesso ou feito especialmente pra eles.
  2. É por isso que eu acredito que o que importa é o fornecedor e não o lab. E atleta nenhum usa Danone de lab que vende pra todo mundo, tu acha que eles vão arriscar a finalização deles atoa? Eu tenho pra mim que ou eles tem um cozinheiro de confiança ou eles tem um contato exclusivo de atleta.
  3. Acho eu que ninguém está propondo ou falando de regulamentação estatal, a discussão é a própria academia proibir, o que é válido e cabível. Como já sugeriram, ou vai quando não tem ninguém ou paga pra utilizar a academia sozinho (a), ambas as coisas são válidas e até intéressante. Agora, ocupar aparelho porque você quer ser famoso no tique tique é sacanagem mesmo.
  4. Ter que regular porque nego não sabe usar é foda, mas acho necessário.Ja teve até porrada na smartfit por causa disso.
  5. Mano, eu finalmente entendi as piadas do gordinho hormonizado. O cara meteu o loco mesmo e "deu certo", agora é esperar que o cara esteja bem de saúde.
  6. Olha, eu vi um vídeo do more plates more dates recentemente e ele mostrou um estudo aonde o cara com 500mg por semana ficava dentro do valor de referência. Agora, isso é tão raro e tão difícil de acontecer que as chances do cara ter pego bagulho ruim são bem maiores, ele tem toda razão em abrir reclamação com a farmácia e com o fabricante.
  7. 400mg de Deposteron e batendo 880ng/dl? Ou tu tem um problema seríssimo com testosterona ou essa farmácia tá estranha.
  8. Por essas e outras que eu até evito conversar e tentar ajudar alguém, quando o cara ta decidido a fazer, é muito difícil tentar argumentar e ajudar a pessoa. O rapaz aqui em questão não quer TRT, ele quer ciclar mas sem falar que quer ciclar, então ele vem com esse tanto de desculpa sobre "nossos avós tinham 30mil de testosterona" pra justificar a decisão dele. Agora, pra responder o OP, não toma nada até fazer o exame, porque se tomar pode acabar mascarando um problema maior, como já falaram e se o medico recomendar o uso, é melhor fazer com o acompanhamento dele, até porque ta obvio que tu não tem muito conhecimento sobre o assunto. No mais, apressado come cru, aguentou até agora pode aguentar mais 2 meses pra fazer a coisa direito.
  9. Na Europa? Pharmacom, Hilma Biocare, Deus medical e Driada medical, tem outros under menores com qualidade boa e teste pra comprovar a qualidade do produto, mas dae você vai ter que procurar. Outra coisa, as marcas são boas mas você vai ter que procurar fornecedor bom, porque não adianta pegar marca boa de fornecedor ruim.
  10. Comprou X e te entregaram Y? Corre desse vendedor, segura o prejuízo e procura outro fornecedor porque se ele ta fazendo isso, altas chances da lander dele ser falsificada também.
  11. Tá rindo, mas já vi um cara querendo fazer ciclo de stano e clembuterol "pra dar uma secada".
  12. Cara, pre te dar uma luz, vou por um relato que eu curti bastante e espero que ajude você a consertar as merdas que tá fazendo. https://www.reddit.com/r/steroids/comments/ndu34o/comment/gye195z/
  13. Eu acho que você deveria comer mais um pouco sim, procura ficar 300-500 calorias abaixo do seu consumo e treina com força, deve dar um resultado legal depois de um tempo. E sim, pão não é tão legal, procura troca por algo mais saudável.
  14. Cara, sem querer ser grosso mas já sendo, tua dieta tá uma bosta. Para de comer pão francês toda hora, passa a comer aveia e frutas e aumenta a quantidade de calorias também, pra quantidade de veneno que tu tá tomando, teu corpo não saiu do lugar e a razão é essa dieta horrível.
×
×
  • Criar Novo...