Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiroto

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hiroto

  1. Cara estou no meio da TPC, não precisei utilizar o tadalafila como havia mencionado, só com o tamoxifeno, a libido já normalizou voltou a um nível bom de circulação na região genital e os grãos estão muito grandes, maior que já foram algum dia, volume ejaculatorio aumentou consideravelmente. , a retenção de água sumiu também. Ainda não tomei a cabergolina, entretanto estou tendo os colaterais de estradiol baixo, estou percebendo que meu cabelo não cresceu muito como de costume, e sentindo dor nas articulações do joelho e nas costas. Obs.: Descobri que Ritalina também é vasoconstritor. Finalizando a TPC volto com exames e observações finais.
  2. Bom, optei por fazer o que mencionei, tamox e cabergolina, retorno no próximo mês com alguns exames pra atualizar o tópico.
  3. Ai você vacilou né amigo, quando faço o uso dos medicamentos, não tomo café nem nada, porque não pode abusar mesmo não da ansiedade taquicardia mesmo. Em relação a TPC, eu acho que vou fazer isso mesmo, jogar tamox da forma que expliquei e jogar meio comp de dostinex, retorno aqui daqui uns 40 dias pra mostrar o resultado dos exames e falar se deu certo. Cria não cara, eu uso já a algum tempo 3 meses por ai, esporadicamente, as vezes em uma frequência maior, o problema é que a galera quer o barato, a sensação boa de ficar completamente concentrado, aí vai só aumentando as doses. Eu tenho pra mim que é um auxilio, nada mais. Apenas uma ferramenta, então sem abusar. Não te recomendo usar tbm, se tiver interesse procura psiquiatra ou procura bastante informação antes, porque se você desenvolver dependência é um vicio bem caro..
  4. Tudo bem, o HCG eu entendi, não entendi a questão da testo gel, a testo gel vai inibir o eixo denovo
  5. Pois é, estava ciente disso, que poderia não ficar nunca mais no mesmo patamar. Acho que vale a tentativa Como assim ? Utilizar testosterona bio-idêntica porque ? Isso só vai inibir meu eixo novamente, e acho que não faz muito sentido seu comentário a respeito das 4 semanas, sendo que meu eixo não está inibido pelos exames, até onde eu sei o eixo inibido iria marcar no meu exame lh e fsh perto na casa do 0, mas não tenho total certeza disso por não ter feito exames de lh e fsh intraciclo, pra saber se eles realmente ficam zerados. É bem tranquilo, tenho TDA, e até onde sei não desenvolvi dependência química costumo passar 2 semanas sem tomar nada e não sinto vontade tbm.
  6. Acho que essa quantidade de droga não seja considerado blast ainda, mas não sei. Bom quanto a continuar o cruise eterno, estou com pouco tempo pra ficar dedicado ao shape, estou trabalhando em 2 empregos um físico e outro homeoffice e fazendo faculdade. de quebra ainda estou usando Ritalina e Venvanse pra concentração, (outro fator que pode até influenciar nessa questão da prolactina) porque não sei se posso tomar o dostinex e Ritalina juntos. Além de tudo, corta demais o apetite.
  7. Minha testosterona Basal era por volta de 590 a 650 nos exames pré cruise, mesmo nessas condição retrogradas não acha que vale a pena iniciar com tamoxifeno, pra tentar fazer o eixo funcionar melhor ? Tentar reestabelecer esses padrões ?
  8. Pessoal fiz um cruise de 6 meses de Deposteron e Nandrolona. Deposteron 200mg Nandrolona 250mg No meio do ciclo fiz um pequeno Blast, aumentando as doses para 400mg e 500mg respectivamente ,depois voltando as doses rotineiras Aplicação das 2 drogas a cada 6 dias. Durante o cruise, tive alguns problemas com a prolactina que me deu uma queda na líbido, que foi controlada com meio comprimido de Dostinex (cabergolina). E também um problema com o Estradiol que normalizei com 1 comprimido e meio de Anastrozol dívidido em 3 porções ds/dn. Também um colateral com um pouco de espinhas e uma pequena atrofia testicular e um pouco de queda de cabelo nesse meio tempo. o cruise foi Iniciado em Junho de 2022 e a ultima aplicação foi dia 22 de dezembro de 2022. Preparando para fazer uma TPC estou com o resultado de alguns exames. (Esqueci de adicionar ao exame DHT) Tenho em mãos Tamox, Anastrozol e Cabergolina. Tenho um serio problema com Tamoxifeno 40mg, me da ânsia de vomito insuportável, mando tudo pra fora. Em doses de 20mg até que vai Estou sentindo pós cruise, baixa líbido, e pouca circulação de sangue na região genital, entretanto os testículos voltaram ao tamanho normal. também com bastante retenção hídrica na região abdominal, e o shape indo embora 😂 "Mas tudo bem, eu sabia que era alugado mesmo" Achei a prolactina um pouco alta. Estou pensando em tomar meio comprimido de Cabergolina que costuma ajudar muito na minha líbido. E iniciar a partir de hoje Tamox 2x20mg/dia por 20 dias depois reduzir pra 1x20mg/dia por 10dias. E usar Tadafila 5mg ds/dn durante a tpc para ajudar na circulação genital. Alguém tem algum comentário ou sugestão ?
  9. R$ 800,00 reais ? Tá maluco... Comprei na Internet em site de farmácia por R$ 42,00 reais uma caixa com 30 e entregaram em casa grátis ainda
  10. Provavelmente tem 2 variáveis aí que podem ter aumentado a prolactina, você não fez TPC do seu primeiro ciclo em 2018, a nandrolona deve ter deixado sua prolactina alta, ou pelo aumento do E2 a prolactina também subiu junto, o dianabol é muito aromatizante. Seu estradiol está bem alto, mas seu laboratório aí não entregou o valor completo da testo, então eu tentaria deixar aí na casa de uns 70-80 com anastrozol Começaria com 0.5mg 1ds3n durante duas semanas e referia os exames, pra ver como o seu corpo reage. Se for encerrar o ciclo faz só o desmame da testo e uma TPC comum com tamox.
  11. A proporção E2/Testo está 1/10 o ideal não é 1/20 - 1/30 ? Só a mérito de entendimento pra mim mesmo porque, eu tenho levado em consideração essas proporções para os meus próprios exames
  12. O que você tomou de ergogenicos ? Qual TPC você fez ? Prolactina e Estradiol muito alterados.
  13. Ereção normal, como eu disse. Tadalafila só facilita porque como na maioria das vezes libido baixa, mesmo sem muita vontade eu consigo manter a taca dura no madeiramento forçando alguma fantasia no meu pensamento.
  14. Mesma situação aqui, após uma trauma psicológico, e uso de xanax, prescrito por médico, perdi completamente meu desejo sexual, ereção normal, fiz tratamento psicológico, consegui curar os sintomas do trauma, fiz o uso por 3 meses mas meu desejo foi pro saco depois de tomar essa porcaria. Já fazem 4 anos que estou assim, sensação ruim demais. Fiz exames de Testo, E2, prolac, acabei pegando uma discrepância na proporção do E2 que estava meio alto em relação a testo, 16 pra 1. Comecei a tomar tamox e zinco pra dar uma regulada e tentar aumentar a proporção pra 20 ou 30 pra 1. Não tô sentindo melhora no quadro até então, tem 2 semanas, já tentei de tudo também, só o tadalafila pra salvar msm quando vou madeirar. Se tiver alguma melhora, posta aí. Se eu tiver alguma solução pra mim posto daqui tbm.. Acho precipitado você fazer o ciclo, vai acabar inibindo seu eixo. E possivelmente piorar sua situação a menos que faça um Cruise eterno ou TRT, pensa bem.. Abraço chefe..
  15. Boa mano, que bala ver seu retorno ao tópico. Torço muito pela continuidade na mudança da sua vida em si. Agora é começar a planejar o Bulking, e esquecer o velho gordinho! Bora pra cima
×
×
  • Criar Novo...