Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSSD

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PSSD

  1. Na época não, e mesmo assim estava com vida sexual normal. O problema começou depois iniciar os remédios e permaneceram desde então. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/34325207/ Abstrato Os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) apresentam alta eficácia no tratamento da depressão, porém durante o tratamento podem surgir efeitos colaterais, como por exemplo disfunção sexual, diminuindo a adesão. Em alguns casos, esta condição perdurará após a descontinuação do medicamento, levando à chamada disfunção sexual pós-ISRS (PSSD). A etiologia do PSSD ainda é desconhecida, no entanto, pode-se levantar a hipótese de um papel para os esteróides neuroativos. Na verdade, estas moléculas são reguladores fisiológicos chave do sistema nervoso, e a sua alteração tem sido associada a diversas condições neuropatológicas, incluindo a depressão. Além disso, os esteróides neuroativos também estão envolvidos no controle da função sexual. Curiosamente, a disfunção sexual induzida pelo tratamento com ISRS também foi observada em modelos animais. Com base nisso, avaliamos aqui se um tratamento subcrônico com paroxetina por duas semanas e/ou sua retirada (isto é, um mês) pode afetar os níveis de esteróides neuroativos em áreas cerebrais (isto é, hipocampo, hipotálamo e córtex cerebral) e /ou no plasma e no líquido cefalorraquidiano de ratos machos. Os dados obtidos indicam que o tratamento com ISRS altera os níveis de esteróides neuroativos e a expressão de enzimas-chave da esteroidogênese de maneira dependente do tecido cerebral e do tempo. De facto, estas observações com a descoberta de que os níveis plasmáticos de esteróides neuroactivos não são afectados sugerem que o efeito do tratamento com paroxetina está directamente na neuroesteróideogénese. Em particular, foi observado um impacto negativo na expressão de enzimas esteroidogênicas na retirada. Portanto, é possível levantar a hipótese de que a neuroesteroidogênese alterada também pode ocorrer no PSSD e, consequentemente, pode representar um possível alvo farmacológico para esse transtorno. Palavras-chave: Depressão; Hipocampo; Hipotálamo; Esteroides neuroativos; Inibidores seletivos da recaptação de serotonina; Disfunção sexual.
  2. Crença? Ai vc ta tirando... https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/34325207/ Abstrato Os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) apresentam alta eficácia no tratamento da depressão, porém durante o tratamento podem surgir efeitos colaterais, como por exemplo disfunção sexual, diminuindo a adesão. Em alguns casos, esta condição perdurará após a descontinuação do medicamento, levando à chamada disfunção sexual pós-ISRS (PSSD). A etiologia do PSSD ainda é desconhecida, no entanto, pode-se levantar a hipótese de um papel para os esteróides neuroativos. Na verdade, estas moléculas são reguladores fisiológicos chave do sistema nervoso, e a sua alteração tem sido associada a diversas condições neuropatológicas, incluindo a depressão. Além disso, os esteróides neuroativos também estão envolvidos no controle da função sexual. Curiosamente, a disfunção sexual induzida pelo tratamento com ISRS também foi observada em modelos animais. Com base nisso, avaliamos aqui se um tratamento subcrônico com paroxetina por duas semanas e/ou sua retirada (isto é, um mês) pode afetar os níveis de esteróides neuroativos em áreas cerebrais (isto é, hipocampo, hipotálamo e córtex cerebral) e /ou no plasma e no líquido cefalorraquidiano de ratos machos. Os dados obtidos indicam que o tratamento com ISRS altera os níveis de esteróides neuroativos e a expressão de enzimas-chave da esteroidogênese de maneira dependente do tecido cerebral e do tempo. De facto, estas observações com a descoberta de que os níveis plasmáticos de esteróides neuroactivos não são afectados sugerem que o efeito do tratamento com paroxetina está directamente na neuroesteróideogénese. Em particular, foi observado um impacto negativo na expressão de enzimas esteroidogênicas na retirada. Portanto, é possível levantar a hipótese de que a neuroesteroidogênese alterada também pode ocorrer no PSSD e, consequentemente, pode representar um possível alvo farmacológico para esse transtorno. Palavras-chave: Depressão; Hipocampo; Hipotálamo; Esteroides neuroativos; Inibidores seletivos da recaptação de serotonina; Disfunção sexual.
  3. Não as pessoas não falam que isso psicológico, na verdade esse grupo e apenas pra reunir as pessoas que tem essa síndrome. Esse site e bem mais informativo. https://www.pssdnetwork.org/ Era hiperssexual , minha vida era normal ate tomar esses malditos remédios. Eu sinto como tivesse sofrido uma castração química, e como se meu nervo do penis tivesse sido cortado. São 3 anos , existe caras que estão a mais décadas com isso. Existe artigo científicos que mostram que esse remédios interagem até com os hormônios sexuais, desde receptores neurológicos como 5ht2a responsáveis por funções sexuais, interagem com a dopamina.
  4. Cara não te nada haver com psicológico e dano causado na função sexual pelo próprio remédio. Isso e real, nem os medicos sabem o mecanismo por tras disso , esta sendo feito estudos. https://www.pssdnetwork.org/
  5. Estou a mais de 3 anos sem nenhum tipo de desejo sexual, minha libido e inexistente. Tudo começou depois que tomei antidepressivos. Estou usando 500 mg de enantato de testosterona por semana mais ainda permaneço do mesmo jeito. Já peço desde já, sem comentários do tipo que isso e psicológico!!! porque eu não sinto nenhuma sensação sexual excitação ao toque, masturbação ou sexo. Tenho apenas ereções. Quem quiser saber sobre essa síndrome esta ai a comunidade: https://www.reddit.com/r/PSSD/ Meu exames de sangue estão assim: Testo Total 3.000 Testo livre 3,8 nmol/L SHBG 14 nmol/L Beta Estradiol 105 pg/mL DHT 1.212 pg/mL Prolactina 12ng/ml Progesterona 0,10 ng/mL LH/FSH muito baixos.
  6. Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo. Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?
  7. E isso mesmo mano... da muita raiva ver o pessoal falando psicológico.... PQP... To assim a 3 anos nessa maldita merda com todos meus exames normais. Eu peguei isso de Anti-Depressivo. Essa síndrome é real , e totalmente frustrante. Assim como o PSSD (Disfunçao Sexual Pós Uso de Serotonina) e Pós uso de Isotretinoina também causa os mesmos problemas. O mais engraçado é que quem toma continuamente não faz a mínima ideia que ela só aparece depois de abandonar o uso da medicação. Cara se poder mandar um inbox no meu insta quero trocar informações com voce. PF.... @joao_paulo_o.o
  8. Cara, toma cuidado com o roacutan. A ISOTRETINOÍNA, Finasterida e Inibidores de Receptação de Serotonina podem causar disfunções sexuais permanentes, e podendo aparecer somente após a descontinuação da medicação. (BIZARRO).
  9. 3 anos já mano; ontem pensei em faze um novo post, mais geral ia ficar mandando procurar deus , procurar psicólogo dentre outras paradas, que nao ajuda em nada. PSSD é real, e muito pouco conhecido. Ja tentei ate voltar pros anti - depressivo pra ver seu eu estava experimentando algum tipo de abstinência da droga, tomei dopaminergicos enfim ja testei diversos coisas. Castraçao quimica a 3 anos. Mais emfim to levando a vida do jeito que da. Ou voce continua ou desiste.
  10. Sim mano, eu tomei 400 mg de testo durante 8 semanas. Mais 25mg de proviron tsd. Vou deixar vc mesmo responder a sua propria pergunta, como voce se sentirua castrado quimicamente? Nunca mais ter prazer, nao sentir atração quimica por uma mulher? Nao sentir qualquer estimulo sexual durante todo santo dia. Cara so quem ta nessa sabe como isso e uma merda.
  11. Então mano, ve algumas pessoas com esse problema com a roacutan, inclusive temos um grupo de apoio que recebe pessoas com essa síndrome. Em relação a saúde intestinal estou marcando meus exames justamente essa semana, vou ver se esta tudo ok com meu intestino .
  12. Então mano, quando você diz " eu sugiro que você use uma TRT, não em cliclos ou com uso de serms"" seria utilizar de que forma então ?Ficou um pouco confuso sua opinião. Bem eu penso muito em mandar deposteron 250 ml por semana, junto com 25 mg de proviron, e 25 mg de cabergolina a cada 3 dias, eu vê falando muito bem dela também pra libido. Inclusive ja ve alguns relatos de cura com ela. A questão e que nao sei se devo enfeitar de mais, e no final acaba atrapalhando tudo. Sem falar que talvez tenha que usar o anastrozol.
×
×
  • Criar Novo...