Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSSD

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PSSD postou

  1. Na época não, e mesmo assim estava com vida sexual normal. O problema começou depois iniciar os remédios e permaneceram desde então. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/34325207/ Abstrato Os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) apresentam alta eficácia no tratamento da depressão, porém durante o tratamento podem surgir efeitos colaterais, como por exemplo disfunção sexual, diminuindo a adesão. Em alguns casos, esta condição perdurará após a descontinuação do medicamento, levando à chamada disfunção sexual pós-ISRS (PSSD). A etiologia do PSSD ainda é desconhecida, no entanto, pode-se levantar a hipótese de um papel para os esteróides neuroativos. Na verdade, estas moléculas são reguladores fisiológicos chave do sistema nervoso, e a sua alteração tem sido associada a diversas condições neuropatológicas, incluindo a depressão. Além disso, os esteróides neuroativos também estão envolvidos no controle da função sexual. Curiosamente, a disfunção sexual induzida pelo tratamento com ISRS também foi observada em modelos animais. Com base nisso, avaliamos aqui se um tratamento subcrônico com paroxetina por duas semanas e/ou sua retirada (isto é, um mês) pode afetar os níveis de esteróides neuroativos em áreas cerebrais (isto é, hipocampo, hipotálamo e córtex cerebral) e /ou no plasma e no líquido cefalorraquidiano de ratos machos. Os dados obtidos indicam que o tratamento com ISRS altera os níveis de esteróides neuroativos e a expressão de enzimas-chave da esteroidogênese de maneira dependente do tecido cerebral e do tempo. De facto, estas observações com a descoberta de que os níveis plasmáticos de esteróides neuroactivos não são afectados sugerem que o efeito do tratamento com paroxetina está directamente na neuroesteróideogénese. Em particular, foi observado um impacto negativo na expressão de enzimas esteroidogênicas na retirada. Portanto, é possível levantar a hipótese de que a neuroesteroidogênese alterada também pode ocorrer no PSSD e, consequentemente, pode representar um possível alvo farmacológico para esse transtorno. Palavras-chave: Depressão; Hipocampo; Hipotálamo; Esteroides neuroativos; Inibidores seletivos da recaptação de serotonina; Disfunção sexual.
  2. Crença? Ai vc ta tirando... https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/34325207/ Abstrato Os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) apresentam alta eficácia no tratamento da depressão, porém durante o tratamento podem surgir efeitos colaterais, como por exemplo disfunção sexual, diminuindo a adesão. Em alguns casos, esta condição perdurará após a descontinuação do medicamento, levando à chamada disfunção sexual pós-ISRS (PSSD). A etiologia do PSSD ainda é desconhecida, no entanto, pode-se levantar a hipótese de um papel para os esteróides neuroativos. Na verdade, estas moléculas são reguladores fisiológicos chave do sistema nervoso, e a sua alteração tem sido associada a diversas condições neuropatológicas, incluindo a depressão. Além disso, os esteróides neuroativos também estão envolvidos no controle da função sexual. Curiosamente, a disfunção sexual induzida pelo tratamento com ISRS também foi observada em modelos animais. Com base nisso, avaliamos aqui se um tratamento subcrônico com paroxetina por duas semanas e/ou sua retirada (isto é, um mês) pode afetar os níveis de esteróides neuroativos em áreas cerebrais (isto é, hipocampo, hipotálamo e córtex cerebral) e /ou no plasma e no líquido cefalorraquidiano de ratos machos. Os dados obtidos indicam que o tratamento com ISRS altera os níveis de esteróides neuroativos e a expressão de enzimas-chave da esteroidogênese de maneira dependente do tecido cerebral e do tempo. De facto, estas observações com a descoberta de que os níveis plasmáticos de esteróides neuroactivos não são afectados sugerem que o efeito do tratamento com paroxetina está directamente na neuroesteróideogénese. Em particular, foi observado um impacto negativo na expressão de enzimas esteroidogênicas na retirada. Portanto, é possível levantar a hipótese de que a neuroesteroidogênese alterada também pode ocorrer no PSSD e, consequentemente, pode representar um possível alvo farmacológico para esse transtorno. Palavras-chave: Depressão; Hipocampo; Hipotálamo; Esteroides neuroativos; Inibidores seletivos da recaptação de serotonina; Disfunção sexual.
  3. Não as pessoas não falam que isso psicológico, na verdade esse grupo e apenas pra reunir as pessoas que tem essa síndrome. Esse site e bem mais informativo. https://www.pssdnetwork.org/ Era hiperssexual , minha vida era normal ate tomar esses malditos remédios. Eu sinto como tivesse sofrido uma castração química, e como se meu nervo do penis tivesse sido cortado. São 3 anos , existe caras que estão a mais décadas com isso. Existe artigo científicos que mostram que esse remédios interagem até com os hormônios sexuais, desde receptores neurológicos como 5ht2a responsáveis por funções sexuais, interagem com a dopamina.
  4. Cara não te nada haver com psicológico e dano causado na função sexual pelo próprio remédio. Isso e real, nem os medicos sabem o mecanismo por tras disso , esta sendo feito estudos. https://www.pssdnetwork.org/
  5. Estou a mais de 3 anos sem nenhum tipo de desejo sexual, minha libido e inexistente. Tudo começou depois que tomei antidepressivos. Estou usando 500 mg de enantato de testosterona por semana mais ainda permaneço do mesmo jeito. Já peço desde já, sem comentários do tipo que isso e psicológico!!! porque eu não sinto nenhuma sensação sexual excitação ao toque, masturbação ou sexo. Tenho apenas ereções. Quem quiser saber sobre essa síndrome esta ai a comunidade: https://www.reddit.com/r/PSSD/ Meu exames de sangue estão assim: Testo Total 3.000 Testo livre 3,8 nmol/L SHBG 14 nmol/L Beta Estradiol 105 pg/mL DHT 1.212 pg/mL Prolactina 12ng/ml Progesterona 0,10 ng/mL LH/FSH muito baixos.
  6. Boa noite galera estou clicando 250 mg de enantato de testo por semana e tenho notado que comecei a ter muita dormência nos braços quando eu durmo ou ate mesmo se cruzaros braço por algum tempo. Nao achei post sobre isso . Alguém ja passou por isso pra dar uma força? E algo que devo me preocupar?
  7. E isso mesmo mano... da muita raiva ver o pessoal falando psicológico.... PQP... To assim a 3 anos nessa maldita merda com todos meus exames normais. Eu peguei isso de Anti-Depressivo. Essa síndrome é real , e totalmente frustrante. Assim como o PSSD (Disfunçao Sexual Pós Uso de Serotonina) e Pós uso de Isotretinoina também causa os mesmos problemas. O mais engraçado é que quem toma continuamente não faz a mínima ideia que ela só aparece depois de abandonar o uso da medicação. Cara se poder mandar um inbox no meu insta quero trocar informações com voce. PF.... @joao_paulo_o.o
  8. Cara, toma cuidado com o roacutan. A ISOTRETINOÍNA, Finasterida e Inibidores de Receptação de Serotonina podem causar disfunções sexuais permanentes, e podendo aparecer somente após a descontinuação da medicação. (BIZARRO).
  9. 3 anos já mano; ontem pensei em faze um novo post, mais geral ia ficar mandando procurar deus , procurar psicólogo dentre outras paradas, que nao ajuda em nada. PSSD é real, e muito pouco conhecido. Ja tentei ate voltar pros anti - depressivo pra ver seu eu estava experimentando algum tipo de abstinência da droga, tomei dopaminergicos enfim ja testei diversos coisas. Castraçao quimica a 3 anos. Mais emfim to levando a vida do jeito que da. Ou voce continua ou desiste.
  10. Sim mano, eu tomei 400 mg de testo durante 8 semanas. Mais 25mg de proviron tsd. Vou deixar vc mesmo responder a sua propria pergunta, como voce se sentirua castrado quimicamente? Nunca mais ter prazer, nao sentir atração quimica por uma mulher? Nao sentir qualquer estimulo sexual durante todo santo dia. Cara so quem ta nessa sabe como isso e uma merda.
  11. Então mano, ve algumas pessoas com esse problema com a roacutan, inclusive temos um grupo de apoio que recebe pessoas com essa síndrome. Em relação a saúde intestinal estou marcando meus exames justamente essa semana, vou ver se esta tudo ok com meu intestino .
  12. Então mano, quando você diz " eu sugiro que você use uma TRT, não em cliclos ou com uso de serms"" seria utilizar de que forma então ?Ficou um pouco confuso sua opinião. Bem eu penso muito em mandar deposteron 250 ml por semana, junto com 25 mg de proviron, e 25 mg de cabergolina a cada 3 dias, eu vê falando muito bem dela também pra libido. Inclusive ja ve alguns relatos de cura com ela. A questão e que nao sei se devo enfeitar de mais, e no final acaba atrapalhando tudo. Sem falar que talvez tenha que usar o anastrozol.
  13. Vlw fantasma , obrigado por compreender a situação. Bem mano, fiz exames de trt total, livre, shbg, estradiol, dht, prolactina, t3 e t4. Tudo dentro do normal na época. Fora a testo que bateu 296, eu achei abaixo do normal pra minha idade e meu medico também. O urologista me prescreveu clomid. Depois de 4 semanas a testo total bateu incríveis 1.328. Naquele momento após alguns dias sem masturbação a libido estava dando sinais de vida, sensações sexuais estavam surgindo no meus testículos e no pau. Porem eu fui lá e refiz o exame de testo total, e fiquei meio desanimado, porque minha Testo Total tinha aumentado mais de 5 vezes, e a libido estava Zero . Naquele momento ali eu pensei que a testo não era o problema e simplesmente o urologista mandou eu parar com o clomifeno. Hoje quase dois anos depois arrependo muito, acho que deveria ter continuado com o clomid e ver a longo prazo o que ia acontecer, talvez hoje estaria recuperado. Outro erro foi não ter olhado os outros hormonios pós ciclo, deveria ter checado para ter uma precisão maior sobre todos os hormonios. Talvez minha prolactina poderia ter subido muito, ou outros hormonios terem ficado com proporção ruim em relação a testo. Bem seguindo a historia, o urologista já queria sair fora e me mandou de volta pro psiquiatra , e lá vai eu voltar lá e pedir a tal da brupropiona indicado pela psiquiatra amiga dele. Bem tomei essa porcaria, por dois meses dosagem 300 mg. dosagem máxima. A única coisa que esse medicamento me deu foi uma baita ansiedade e muita insônia. Eu tentei até mesmo o pramipexol, que é um dopaminérgico mais forte e nada de libido. Testei diversos suplementos, até mesmo voltei pro medicamentos que tomava antes, afim de ver se eu estava experimentando algum tipo de abstinência do medicamento no organismo. Cara pra ser super sincero aqui nesse fórum, eu sempre senti algo quando tentei restabelecer a serotonina de novo, mais os efeitos, eu poderia te dizer que durava alguns dia e sumia depois, mesmo após semanas usando o medicamento. E as melhorias se eu pude-se descrever em porcentagem para vocês seriam em torno de 1% a 3% do meu normal. Após ver esses resultados, eu pode percebe que havia algo de errado com minha sinalização neurológica. Bem isso é uma merda, porque a parte neurológica é algo que não da pra brincar. Bem resumindo tudo, eu me ferrei de mais. Cara eu to cansado de testar coisas e muito chato isso tudo... a medicina não sabe o que eu tenho, e nao sabe como me curar. a indústria farmacêutica cagou na minha vida, literalmente isso e negligencia de mais. Essas drogas estão no mercado a mais de 30 anos, é claro que eles sabem desses efeitos adversos que acontecem. Mais isso não esta na bula e claro, porque ninguém ia tomar essas merda, se tive-se escrito que voce ficaria castrado quimicamente. Ja pensou, quem ia tomar isso? Poies é ninguém . Muita gente acha que e psicologico não acredita e tals. Venho debatendo com medicos e pessoas a muito tempo. Meu intuito aqui e receber dicas e ajuda, houve da galera isso é psicologico gera desgaste de mais e as vezes perco a te a vontade de volta aqui. Se a galera que escrever isso ai, não vou mais nem responder. Basta pesuisa no google: PSSD, PSSD REDDIT, PSSD FORUM, PSSD FACEBOOK. PSSD ARTIGOS ACADEMICOS. Galera ta tudo ai o que to falando, volto a repetir, se voce leu ate o final esse post nao comenta mais coisas do tipo, voce ta com problemas psicológicos.
  14. Axegood, obrigado pelo seu comentário. Sim essas porcarias parecem ter mudado a química no cérebro da gente. As pessoas quando elas não sabem o que você tem eles tendem a escrever ''deve ser algo psicológico'', mais não olham o outro lado. Basta procurar no google, os fóruns, o reddits voltados para PSSD (disfunçao sexual pós uso de inibidores de receptação se serotonina) eles não ficariam digitando tanto isso aqui. Existe estudo em cima disso, que proca os efeitos prolongados mesmo após descontinuação dessas drogas. Eu tenho 28 anos ja transei varias vezes na vida, e eu saberia se meu psicologico estaria afetando meu corpo. Quando a pessoa já estar a anos na mesma situação 24 horas por dia, 7 dias por semana sem libido, existe algo errado ai. Não precisa ser expert no assunto pra saber que algo foi afetado no seu corpo por uso dessas malditas DROGAS. Não sei se pode posta link de grupo no facebook aqui no forum. Mais no facebook tem um grupo de apoio pra quem ta com esses problemas pós uso de Roacutam, Finasterida e ISRIS (inibidores de receptação de serotonina).
  15. Sim ja tomei por alguns meses 2.000 ui. Ja tentei diversas coisas afrodisiacas, ja ate tentei reitegrar o medicamento mais nada. Ja testei medicamentos dopaminergicos, cara eu to literalmente fudido. Sem saber o que fazer.
  16. O que me levar querer ciclar são janelas que ja tive com testo, testosterona parece realmente me ajudar com isso. Relatos de cura de pessoas com os mesmos sintomas que eu por anos. Não e psicológico, meu problema e de origem farmacêutica. Basta procurar, por PSSD em artigos acadêmicos. Gostaria muito de ouvir a opniao de voces a respeito do cliclo, estou decidido sobre isso, e vou tentar, prefiro meter a cara do que fica sentando aqui esperando a cura divina.
  17. Ha diverssas pessoas que tiveram janelas com probioticos. Porem ja tomei e nao oajudou.
  18. Tenho ereções quando preciso delas. Pelo menos isso ainda eu tenho. Nao tenho libido, ou qualquer sensação sexual ou prazer no penis. Mei eixo ta normal, brother, ja fiz diverssos exames. Eu to no fundo to poço, nao posso fica com a bunda na cadeira esperando um milagre, acontecer. Ja são quase dois anos. A pessoas la fora com quase 20 anos com PSSD. O plano B, e seguir em frente e encontrar uma cura.
  19. Sim, ano retrasado, depois de 4 semanas, algumas sensações de libido começaram a voltar. Abondonei o clomid depois de ver a testo batendo 1.000 , na epoca parei por orientação do urologista. Mais deveria ter continuada talvez hoje estive-se curado. Testosterona foi das duas coisas que me deu janelas de recuperação. Por isso vou ciclar agora.
×
×
  • Criar Novo...