Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Évertino Lino

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Évertino Lino

  • Data de Nascimento 12/23/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Itapevi
  • Peso
    98 KG
  • Altura
    180 CM
  • Idade
    31

Contact Methods

  • Skype
    live:everton.lima.ti

Últimos Visitantes

288 visualizações

Conquistas de Évertino Lino

  1. O médico do meu tio recomendou preparar o arroz dessa forma. E sim, fica super sem gosto. Cozinha apenas utilizando água e um pouco de sal, adicionando mais água que o normal. Depois de cozido ele deixa escorrendo para secar e dai manda pra dentro a papinha
  2. Como dito pelos camaradas : Seu inferiores estão bons, com certeza consegue melhorar ainda mais. Com essa genética pré-disposta para inferiores deveria aproveitar e mandar bala pois geralmente homem tem muita dificuldade em desenvolver essa parte. Agora se te incomoda muito, faça como já dito: Aumente o volume de treino nos superiores (principalmente dorsais ) que essa impressão vai mudar. Mas jamais deixe de fazer pernas.
  3. Melhor coisa que você faz. Como vários aqui já disseram tem que querer, tem que se esforçar e não somente isso, necessário ter conhecimento e/ou ajuda profissional. Com uma dieta hipercalórica e um bom treino é impossível não ver os resultados. Faça um diário, não necessariamente aqui no fórum, mas para você mesma. Anote suas medidas e peso , tire fotos, anote tudo. Depois que se consultar com nutricionista faça tudo com sua meta em mente, tenha planejamento e continue registrando sua evolução. Se levar a sério com certeza o resultado virá. Sucesso!
  4. @sdmnogueira123muito obrigado pela sinceridade man, tá certo mesmo. Senti mesmo que foi um ganho bem sujo, vou fazer exatamente como disse, focar na dieta pra manter a massa magra. Vlw man!
  5. Concordo, depois que o cara tem um gostinho do que é estar com a testosterona alta e bons ganhos raramente se contenta com o oque sobra na TPC kkkk e depois disso certamente irá lançar um ciclo , nem que seja leve tipo 200 mg de testo por semana. Eu digo isso pois comigo foi exatamente assim também kkkk
  6. Depois posta as medidas e fotos iniciais /finais pra gente ver o resultado. Sucesso, bons ganhos!
  7. Fala galera, vejo que há muita gente aqui com uma vasta experiência e conhecimentos e queria a opinião de vossos senhores sobre meu próximo ciclo. Me chamo Éverton, tenho 31 anos e pratico musculação há uns 5 anos. - Idade 31 anos - Altura 1,80 - Peso 98kg atual - Percentual de gordura(BF) 22 - Tempo de treino 5 anos - Objetivo: ganho de massa muscular Sempre fui natural e amante de esportes, há uns 2 anos atrás ganhei vários Anabolizantes (suficiente para 2 blasts + 2 anos de cruise) provenientes de um amigo que faleceu por Covid. No começo desse ano fiz meu primeiro ciclo, como tinha muito medo e era meu primeiro contato com AEs adotei um protocolo leve, uma aplicação/semana: 1-8 / Enantato de Testosterona / 250MG. E fiz o TPC com Clomifeno e Tadalafila. No fim do ciclo eu ganhei uns 15 KGs, com retenção e tudo mais , mas beleza o ganho de força e rompimento da estagnação foram enormes. durante o TCP consegui manter boa parte dos ganhos, único colateral que senti foi oscilação na libido(dias muito excitado e outros sem vontade nenhuma). Vou deixar aqui as fotos: (tirei as medidas mas acabei perdendo) JAN 2022 / 78 KGs https://drive.google.com/file/d/19ncd8qopsLC69jRqCk7Gq3e42bBHyUpf/view?usp=sharing ABR 2022 / 93 KGs https://drive.google.com/file/d/1A3KB4RseUdla4Y8YHMkDzBHTLLMNI5oi/view?usp=sharing Meu bulking termina em Setembro e eu queria saber o que acham de Dura + Masteron para um Cutting? No caso eu estava pensando em não fazer mais TPC e partir para um Blast & Cruise. Pessoal, novamente: sou novato nesse meio, já li muito porém possuo pouca experiência, caso eu tenha escrito algo esdruxulo aqui por gentileza não precisa esculachar kkkkkkkk, mas também irei levar na esportiva, tô aqui para aprender. Muito obrigado Galera!
  8. Você disse que já havia feito alguns ciclos anteriormente. Só teve atrofia do escroto neste ciclo atual ou nos anteriores também?
  9. Salve man. Pela foto da pra ver que tá começando um acúmulo legal de gordura, que é bem normal num bulking. Porém lendo em diversos fóruns e vídeos por ai você verá que a instrução mais comum é: "seque a sua gordura primeiro para poder começar um bulking limpo e de qualidade." Por experiência própria já fiz alguns bulkings sujos e tentei ganhar volume com base em dietas desenfreadas , resultado: alto acumulo de gordura, pouca construção muscular, e tempo maior do que o previsto em cutting para poder perder a gordura ganha, e você sabe né? -Quanto mais tempo em cutting mais massa magra se perde no processo. Então a ideia de construir um bulking mais limpo ganhando volume com qualidade é muito bom pois terá um cutting menos severo ,sofrendo menos e preservando mais sua massa magra. Atualmente estou num bulking mais limpo que os anteriores que já fiz , e posso dizer que o resultado é muito mais satisfatório.
  10. Eu faria uma dieta hipercalórica tentando manter o mais limpo possível para um ganho mais limpo, porém pelas suas fotos eu acredito que dê para estender muito mais esse bulking, pois leva-se mais de 2 meses para construir musculo com qualidade. E a finalidade do bulking é ganhar peso, força e volume, aproveita esse saldo positivo que sua dieta irá proporcionar e foca no seu treino, conforme os outros camaradas já disseram, progressão de carga. Não sou especialista, dicas com base em experiências vividas.
×
×
  • Criar Novo...