Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OCoelho

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Sobre OCoelho

  • Data de Nascimento 08/01/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    77
  • Altura
    1,73
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1001 visualizações

Conquistas de OCoelho

  1. E eu notei que NATURAL, quanto menor meu BF menor a minha libido. Entre 12~15% fica ótimo. E dieta normocalórica ou hipercalórica sempre. Quanto menos calorias menor a libido.
  2. Já tive esse problema de várias formas, de ficar de pauduro por horas sem conseguir chegar lá e de jogar sinuca com corda. Corta os estimulantes, arruma uma mina daora e começa na terapia/psiquiatra. Não é vergonha nenhuma. Minha mina tem ansiedade e a vida dela mudou da água pro vinho depois de começar a fazer isso. Era um surto por dia. Apaga a luz, tira o som, concentra no bagulho e
  3. Os caras mais altos da 212 tem mais ou menos essa altura. Se não me engano George Peterson tinha 1,73m, Caio Bottura e Zé Monstrinho (se não me engano) também mas tem uns caras mais baixos cabulosos (Derek Lungsford e Shaun Clarida) que são baixos mas conseguem ser competitivos na open com menos de 1,70m. Os dois já foram Olympia na 212.
  4. Vim trazer atualizações. Não parei de treinar desde que abri o tópico e sigo natural meu apetite sumiu e a dieta não anda bem. Ainda estou sem plano então sem exames até o momento. Sigo em bulking com 78.5kg. Vou postar umas fotos de março. Se alguém ainda segue (tópico morto do caraio kkkkk), o problema com a libido provavelmente era ansiedade, excesso de estimulantes (café/ritalina/nicotina) e deficit calórico elevado. Acho que se resolveu sozinho quando comecei a comer mais. Imagino que nessa foto estava com +/- 75kg
  5. MUITO provavelmente é falso. Da uma olhada no instagram do Felix Bomfin e nos stories fixados.
  6. Exames muito parecidos com os meus, inclusive os sintomas. SHBG alto também. No momento estou sem condições de fazer exames mas sinto isso desde que me entendo por gente e a pouco tempo descobri que tenho TDAH então já não sei mais se sinto isso por culpa do TDAH ou pelos exames. Foda. Abri um tópico a pouco tempo sobre SHBG alto também e estou tomando alguns suplementos para ver se melhora mas como não tenho como fazer exames no momento e estou em uma das piores fases da minha vida fica difícil saber se melhorou ou não com a suplementação. De qualquer forma, estou acompanhando o tópico. Boa sorte.
  7. Eu cheguei a usar testo por um tempo com a intenção de entrar em blast & cruise eterno mas na teoria tudo é muito lindo. Tive muitos colaterais físicos (espinhas e estrias principalmente) mas os colaterais psicológicos foram muito piores. E olha que tentei fazer tudo da forma certa, com médico "renomado" da minha cidade e exames. Está tudo relatado aqui no fórum, só entrar no meu perfil. Inclusive vou atualizar os exames pois estou enrolado com TCC/OAB e preciso fazer outro plano de saúde. Se não fossem os usuário aqui do fórum eu estaria todo fudido. Tenho estrias enormes na axila/biceps e tive sorte de não ter ginecomastia ou ter caído cabelo. Nunca parei de treinar e nunca parei de fazer dieta, não me importo de ser grande ou seco como me importava quando comecei a treinar. Estou contente com o meu shape mas não penso em voltar a usar nada. Não me arrependo nem um pouco de ter usado mas não usaria novamente a não ser que eu necessite de uma TRT. Pra mim compensa ser natural.
  8. Você deveria ter ao menos 75kg. Ta muito magro, seu bf ta muito baixo. Come mais e treina mais. Procura ajuda psicológica, nutricionista e treina, cara. Joga essa balança sua fora e se guia pelo espelho. Sua meta é 40 de braço, foda-se seu bf.
  9. Você pode melhorar suas panturrilhas treinando elas mas se nasceu com genética ruim pra panturrilhas, esquece. Só olhar as panturrilhas do Iain Valliere (spoiler). O Dexter Jackson e Flex Wheeler inclusive, são acusados de usar implantes em alguns anos no palco do Olímpia. Tem gente que foi abençoada. Tem um coroa que faz caminhada em uma praça em frente a academia que eu treino que deve ter uns 60 anos, cabeça branca, baixinho, gordinho, e as panturrilhas dele são tão grandes que quase batem umas nas outras.
  10. Normal receber críticas de quem está de fora, em vez de ficar ansioso e com raiva disso, usa como combustível pra te motivar. Já fui obeso também. Só vai calar a boca deles quando mostrar resultado. Conhecimentos básicos sobre nutrição não são difundidos pela mídia nem pelas escolas por aqui, o brasileiro médio acha que a única forma de emagrecer é passar o dia inteiro comendo SÓ SALADA e correndo na esteira. A mídia e as redes sociais só pregam dieta milagrosas e resultados rápidos. Antes de descobrir sobre dieta flexível, calorias etc, eu mesmo já fiz essas dietas loucas aí.
  11. Duduzão, você não tem nem 8% de BF. Se você começar hoje, a comer melhor (comer muito, sem dó) por dia e a fazer seus exercícios calistênicos. Em 3 meses você vai ter um shape melhor do que 90% das pessoas que você conhece. Como estão as consultas com o psícólogo? Procurou o nutricionista?
  12. Como andam as consultas com o psicólogo, Dudu? Por que parou de comer as 3000kcal diárias?
  13. Aplicava nos gluteos, 2x semana revezando o lado e tentando não aplicar exatamente no mesmo lugar.
×
×
  • Criar Novo...