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renantrs

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Sobre renantrs

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  1. Isso é muito relativo. Quanto tempo de treino você tem? Pesa quanto? % de gordura?
  2. Ele aumentou a intensidade do treino para aumentar seu gasto calórico a fim de reduzir gordura corporal (até aí, ok). Geralmente quando se treina um músculo por semana o treino precisa ser mais volumoso, MAS... ...na minha opinião ele exagerou no treino de bíceps e tríceps!
  3. Fala galera, Segue ai uma ficha para quem quer por um treino no papel. Abraço
  4. Manda um crucifixo que é destruidor, trabalha bem o peito. Remada curvada é ótimo para as costas.
  5. Da pra fazer direto no laboratório sim. Pra mim o difícil é NoAlchool/NoWeed kkkkkkkkk
  6. Em uma divisão em que é treinado ombros duas vezes na semana, eu acho que sim
  7. Manda pra dentro fi! Só pesquisa certinho sobre TPC pra não perder tudo o que ganhar com o ciclo. Outra coisa, faça exames, controle e2, não vai tomar as coisas no escuro sem saber o que está acontecendo com o seu corpo!
  8. Não é por questão de recuperação, é por ombro ser um músculo pequeno e 4 exercícios com 4 séries na minha opinião é muita coisa
  9. Eu faria 3 séries e não 4 para bíceps, tríceps e ombros. E no treino de ombros tiraria um exercício.
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