Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mootley

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

mootley venceu a última vez em Março 27 2017

mootley tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Niterói
  • Peso
    61,5
  • Altura
    1,52
  • Idade
    49

Últimos Visitantes

2036 visualizações

Conquistas de mootley

  1. Teve treino essa semana: 11/02 - Smartfit centro do Rio, cheia pra carai. Fiz o básico e saí correndo: Alongamentos Abs - infra/supra - 3 x 12 +12 Agachamento (BS) - aquecimento + 4 x 8 x 60 Hack - 3 x 8 x 40 Flexões - 4 x 10 Triceps/bíceps halteres - 3 x 12 x 6kg 12/02 - Smartbox Alongamentos Australian pull up no TRX + remada curvada 30 kg - 3 x 8 - para aquecer enquanto a barra estava ocupada Terra - 6 x 50/5x60/2x3x70/2x2x80 - e vi como a pegada está uma merda. Fiquei com bolinha de sangue no indicador. Back off - Terra sobre blocos - 3 x 8 x 50 Remada baixa no cross - 12/10/8 + 3 x 6 - subindo carga Puxada alta triângulo - 3 x 10 - não lembro a carga Bi set - mobilização da escápula + KB swing - 3 x 15 x 12 Finisher - farmer walk com halteres de 20kg - 4 x 30s Hoje off. Como disse uns dias atrás, voltei a minha dieta vegetariana, que no momento está 100% vegana - nada de origem animal. Por enquanto está tranquila, disposição ótima, visitando o banheiro 3x ao dia (!) e comendo super bem. Adoro cozinhar, então está sendo ótimo aprender novas receitas - comprei 4 livros. Sigo com os fitos, senti melhora em algumas coisas, outras nem tanto. Só consegui fazer exames de sangue ontem, então resultados no fim do mês. Em março viajo de férias, provável que só volte ao médico em meu retorno, em abril. Então devemos entrar com a parte hormonal
  2. Põe chato nisso. Minha rotina de treino tem sido uma merda por conta das lesões. Resolvi investir num tratamento de fundo para ver se melhora no geral, além de continuar com meu fisioterapeuta. Percebi que meus tendões em geral estão ruins, e isso não pode ser só por desgaste ou postura. Acho que tem um fundo de balanço de micronutrientes/minerais e hormônios que não está legal. Vou me dar um ano cuidando disso de outra forma para ver no que dá. Tenha bastante cuidado. Alto impacto nessa hora não é boa ideia Essa mudança para pegada neutra, além de não fazer nada que implique rotação interna de ombro e elevação sobre a cabeça foi o que mais pesou na minha recuperação. Foca em romboides/trapézio inferior, e deixa ombros um pouco de lado (nada de elevações e OHP). Remada cavalinho, puxada triângulo e supinada fechada, pull up com pegada bem fechada. Foi o combo que me salvou, e ainda estou usando.
  3. mootley

    "Fefe on line"

    Parabéns! Muita saúde pra continuar na maromba, felicidades!
  4. Vecchio, você tem dessas anilhas? O diâmetro é o oficial?
  5. Buenos dias, ando com uma preguiça da porra de relatar. To treinando pouco, mas seguindo com os fitos e dieta. Entrei de cabeça na alimentação vegana, e estou amando. Comendo bem demais, descobrindo um monte de coisas novas e mantendo meu peso e disposição. Só o sono ainda não encaixou bem, mas isso é por outras questões que preciso resolver e tem me acordado na madrugada. Treino de ontem: Terra - 6 x 6 x 70kg - aumentando volume agora. A carga ficará mantida até chegar em 10 x 10. Elevação de quadril no banco com banda elástica - 4 x 15 x 40kg Remada cavalinho - 4 x 12 x 20kg Cadeira flexora - 3 x 12 Remada baixa no cross - 5 x 12/10/8/6/4 - subindo carga Bíceps trifásico halteres - 3 x 12 x 7kg Abs supra/infra - 3 x 10+10 A dieta ontem bateu fucking 50gr de fibras! Mas estou conseguindo manter as 2g/kg de proteínas, então está bom. Hoje tem agachamento.
  6. Eles são bem específicos para as minhas questões, inclusive em termos de quantidades e combinações. Posso citar por alto alguns, mas não acho legal publicar fórmulas que são elaboradas por um médico que leva em conta muitas questões individuais, e faz uma consulta que leva 2 horas.
  7. Voltando ao fórum e já arrumando treta, vamos às notícias: 1. Treinos - fazendo um powerbuilding, mesclando treinos de PL com a planilha do treinador. Como voltei a sentir um pouco o ombro, e percebi que estou pisando muito pronado desalinhando tíbia e joelhos no agachamento, resolvemos fazer algumas intervenções a mais de correção postural e mobilidade. Segue a saga do fortalecimento do glúteo médio, alongamento da banda IT e melhora da linha de cintura. Retomando os aeróbicos. 2. Dieta - mudei completamente minha dieta. Voltei ao vegetarianismo, no momento quase vegana. Não estou conseguindo comer nada de origem animal, nem ovo. Ontem comi uma fatia de pizza no pós treino (saí da academia me sentindo mal, vi que era falta de sódio e mandei a primeira coisa que achei), e o queijo foi a única coisa de origem animal que comi em 2 semanas. Estou em sentindo muito bem, com mais energia e disposição. O sono melhorou consideravelmente. Peso estabilizado, não vou cortar calorias agora nessa fase de transição, porque ainda tenho que acertar meu consumo proteico. Por ora tá dando pra levar com leguminosas, cereais, oleaginosas, um shake de PIS e 200g de carbos por dia, mas nada de snacks, massa, pão e coisas assim. Foco no quadro inflamatório! 3. Acompanhamento médico - fui num médico esportivo tem 2 semanas, ele tb é ortomolecular e passou aquela porrada de manipulados. Negociamos quanto ao que eu concordava em tomar, e fizemos um pacote para 4 finalidades: quadro inflamatório geral, recuperação dos tendões, emagrecimento e regulação do sono. Com isso estou com um combo de fitos, minerais e vitaminas. Agora tenho que tomar vergonha na cara e fazer os exames que ele pediu para começarmos a parte hormonal. Não sei se falei, mas ele já subiu no palco pela IFBB e compete na Spartan Race. Vive em blast and cruise, é fofo e tatuado até a cabeça É isso. Ontem treinei. Acabei fazendo uma série a mais do terra e aumentando o peso, porque achei tudo muito fácil. Aí eu te digo: carbo é vida! Depois do treino fui pra casa à pé, pela orla da praia, aproveitando a fresca da noite. 7 km andando, e hoje meu peso baixou 1kg em relação a ontem de manhã. Foram muitos pipis...e o povo ainda pergunta pra quê fazer aeróbico?
  8. Sério? Nutricionistas agora são deuses, que não podem ser contestados? E desde quando estudar 4 anos faz de alguém bom profissional? Não é normal passar fome em dieta. Se teu nutricionista acha que isso é bom, procure outro. Existem bons profissionais que sabem prescrever uma dieta de acordo com as necessidades do cliente, e não passar a mesma coisa pra todo mundo. Eu peso 60kg e passaria fome também com essa sua dieta.
  9. Quanto a isso não sei, não sei se tem algum problema em relação às regras do forum. Mas se quiser pode me passar por MP.
  10. mootley

    "Fefe on line"

    Pela foto... esmagrela não. Tá muito bom assim Jesus na goiabeira, que é isso??? Semana que vem também terei treino novo, conjugado com o de powerlifting. Já to até com medo...
  11. mootley

    "Fefe on line"

    Fefe, vc era fininha, fininha...rs. Na minha de 2009 eu to redondinha. Foi meu maior peso na vida!
  12. Em Niterói, Smartfit Ingá. Não sei se quando as aulas da UFF recomeçarem vai encher, porque ela é perto da universidade. Mas por ora tá muito boa. Eu fiquei de saco cheio de seguir planilha. E tem aquela coisa, vc chega o aparelho tá ocupado, ou vc está sem tempo de fazer, e acaba ficando um treino meia boca. Então o que estou definindo com o treinador agora é uma seleção de exercícios auxiliares que eu possa fazer sem comprometer meu ombro, e vou usando de acordo com o dia. Os principais não mudam. Fica muito melhor!
  13. Jesus! Ainda bem que minhas trilhas serão em temperatura baixa, 5° a 10° ou menos, se pá caindo uma nevezinha...
  14. Treino 15/01 FS - 3 x 10 x 30kg BS - 5 x 5 x 50kg Flexões + agach sumô com KB - 3 x 8 + 15 Supino - 20kg (só com a barra) - 3 x 10 - primeiro teste, senti uma leve pontada no ombro, mais para um desconforto. Vou avaliar se continuo só com os halteres. Supino com halteres - 3 x 10 x 10/10 Agachamento búlgaro - 3 x 12 BW Rosca martelo - 3 x 12 x 7/7 Abs - 4 x 15 +4kg Tríceps corda - 3 x 10 Esteira - 15min Esse treino foi mais longo, mas bem menos cansativo do que o anterior, com Terra. Talvez pelas cargas irrisórias, talvez porque recomecei com o agachamento há mais tempo. Gostando de fazer mais volume.
  15. Esse é exatamente meu objetivo, já que tenho que me readaptar a subir por longos períodos - tá foda treinar ao ar livre aqui no #Rio50°. Vou rever minha planilha e incluir no meu treino. Engraçado que comigo está sendo o contrário em termos de cansaço, morta com farofa em dias de DL e tranquilo nos dias de SQ. pô, mas é isso que faz aquele bundão, junto com ficar tirando selfie e batendo papo com o instrutor bonitinho ?
×
×
  • Criar Novo...