Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique...

Membro
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique...

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador

Medalhas Recentes

64

Reputação

  1. Observação adicional: Meu melhor físico também não foi a época das minhas melhores cargas. Não que o aumento de cargas por si só não seja excelente para hipertrofia, mas realmente parece mais complexo extrair mais performance do treino, do que simplesmente treinar para extrair unicamente hipertrofia do treino. Vide o físico do @lorenzo_EP, que não tem as melhores cargas (Isso não é uma crítica pois as cargas dele estão longes de serem ruins) mas tem um físico muito bom.
  2. Muito interessante a visão mano! Não é apenas o Lucas o cérebro pensante deste diário, embora vc mesmo tenha dito isso kkk. Acho que entendi a escala de relevância que propôs, onde os itens (Treino, genética, hormônios e dieta) a depender do objetivo ocupam graus diferentes de importância, mas para a evolução todos eles devem ser feitos num nível aceitável (Com exceção dos hormônios que podem ser opcionais a depender da modalidade)
  3. É muita informação É muita caloria É muito leite kkkkkk Obg Thor, vou ler com calma para tentar entender melhor a dieta. Não sei se essa dieta é "seguível" por qualquer outra pessoa que eu tenha visto por aqui kk Mas certamente funcionou para produzir cargas monstruosas Valeuuuuu!!!
  4. Bem incomum mano, tomar litros de leite de boa e dar ruim com banana (Que para a maioria das pessoas é tranquilo) Muito obrigado mano, vou fazendo ajustes para chegar na dieta ideal. O feijão é uma possibilidade, assim como a alta concentração de fibras no geral. Aproveitando para perguntar, em algum momento do seu diário vc detalha sua dieta? Estou curioso, pois certamente a dieta é parte do que fez vc chegar as marcas atuais de peso nos exercícios.
  5. Caramba mano, é muito mais do que eu pensava. Vou pensar em algumas substituições para fazer o teste, pois embora não seja neste nível que vc está, minha dieta também é bastante dependente de leite e derivados. Valeu mano!
  6. Opa mano, acho que vale o teste. Vou precisar pensar nas substituições e tal.
  7. @cadumonteiro e @Mauriciosnutri se possível deem uma olhadinha. Desde já obrigado
  8. Convoco o @ThorMitologicamenteAcurado para dar um pitaco nessa dieta, pois não conheço quem tome mais leite. E ae Thor, a quantidade de leite que vc toma não te dá gases ou te faz ir muito ao banheiro?
  9. Imaginei que a quantidade de fibra poderia ser um pouco maior pela quantidade alta de calorias da dieta, mas talvez seja mais do que o necessário então. E o que acha da quantidade de leite e derivados mano?
  10. Boa tarde pessoal, nos últimos 2 meses aproximadamente a frequência com que vou ao banheiro aumentou bastante, tenho ido umas 5 vezes ao dia (numero 2) porém não estou com diarreia, a consistência varia no máximo para "pastosa". Quanto aos gases, sinto que aumentou um pouco, embora sempre tive, acredito que por conta do consumo de leite e derivados, o que talvez seja a causa dos sintomas, mas não tenho certeza. Peso 91 kg, tenho 33 anos (Não sei dizer se a divisão de treino é relevante, mas se preciso eu posto aqui, embora já tenha postado outras vezes) Podem por favor analisar e ver o que na opinião de vocês pode estar causando esses sintomas desconfortáveis? Ou qualquer exagero que possam observar que possa ser prejudicial, pois meu objetivo principal atualmente é saúde e ter energia para trabalhar, estudar e treinar! Obs: Antes que me chamem de muçarelo, essas duas fatias eu adicionei recentemente e caso sejam problema, posso retirar kkk Obs 2: Sigo algo sempre próximo dessa dieta a mais de um ano, sempre pesando alimentos e eventualmente com alguma alteração (Diminui ou aumenta umas gramas aqui e ali, adiciona ou retira um alimento etc...) Segue dieta para análise: Café da manhã Aveia 40 grama(s) (40g) Leite de vaca integral em pó 25 grama(s) (25g) Whey protein concentrado 20 grama(s) (20g) Iogurte integral 170 grama(s) (170g) Pão de forma 2 Fatia(s) (50g) Banana 120 grama(s) (120g) Maçã 1 Unidade(s) pequena(s) (80g) Almoço Arroz branco cozido 200 grama(s) (200g) Feijão carioca cozido 150 grama(s) (150g) Peito de frango sem pele cozido 120 grama(s) (120g) Café da tarde Aveia 40 grama(s) (40g) Leite de vaca integral em pó 25 grama(s) (25g) Whey protein concentrado 20 grama(s) (20g) Pão de forma 2 Fatia(s) (50g) Banana 120 grama(s) (120g) Maçã 1 Unidade(s) pequena(s) (80g) + Adicionar opção+ Obse Janta Arroz branco cozido 300 grama(s) (300g) Feijão carioca cozido 150 grama(s) (0g) Ovo de galinha frito 3 Unidade(s) média(s) (150g) Queijo mussarela tradicional - Verde Campo 2 Fatia (60g) Cenoura crua 50 grama(s) (50g) Beterraba 50 grama(s) (50g) Noz 20 grama(s) (20g) Óleo de soja 13 grama(s) (13g) Suco de laranja 250 mililitro(s) (250ml) Ceia: 20 gramas de whey Proteínas totais 197.4g Lipídios totais 104.4g Carboidratos totais 434g Fibras totais 43g - - Carboidratos livres 391.0g - - Calorias totais 3409 Kcal 0 Kcal 3409 Kcal Hidratação: Em torno de 3 litros diários (2.500 ml de água + 300 ml de café sem açucar + 250 ml do suco de laranja - Já contabilizado na dieta) Desde já muito obrigado
  11. Evolução massa (sem trocadilhos kkk) Parabéns, continue assim! A propósito, acredito que não deva fazer um superavit exagerado, pois vc está com uma qualidade legal no shape, vá aos poucos. Um diário legal para vc acompanhar o que é um padrão muito bom de shape natural (e a rotina para chegar lá) é o do @lorenzo_EP
  12. kkkkkk leia novamente @ThorMitologicamenteAcurado O pessoal não perde a oportunidade kkk Excelentes cargas e execução, parabéns mano!!!
  13. Muito obrigado pela ajuda Wagner! Vou considerar o que disse na organização dos meus treinos e cardio. Excelente semana pra vc!
×
×
  • Criar Novo...