Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melaozin

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Melaozin

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

38

Reputação

  1. Esse superávit vc acha que poderia ser de quantos % do GCD? Se minha manutenção é 2,3k - Uns 2% de superávit? 50Kcals?
  2. Excelente relato, @Guimers! Acompanhando. Poderia dizer mais sobre esses treinos de mobilidade? Referências?
  3. E o normocalórico para quem é natural, com o objetivo que eu comentei antes: "manter um corpo estético e bem apresentável na maior parte do tempo sem deixar o ganho de músculo de longo prazo completamente de lado." O que vc acha, Matheus?
  4. Obrigado pela participação de todos, pessoal! É exatamente isso que pretendo fazer, começando com um bf baixo. Tem quanto tempo que vc está nessa, Renan? Tem acompanhado a evolução de peso/bf ao longo do tempo? O que seria um leve superávit pra vc ou o que vc vem praticando? 1% do GCD? A ideia que eu tenho é manter ganhando algum peso, bem pequeno e de forma desacelerada, mas com % BF mantendo-se similar ao longo da evolução. Como se o proporção total da % de gordura em relação a massa magra se mantivesse a mesma durante td esse processo.
  5. Aproveitando a oportunidade, Mr Nobody; sempre gosto das suas opiniões... Tem bastante conhecimento. Qual sua opinião sobre uma dieta "eternamente" normocalórica (ou no máximo uns 25-50kcals de superávit por dia)? O intuito seria trocar ganhos mais significativos (que seriam presentes com a sequência de bulking/manutenções/cutting/manutenções se feitos de maneira correta, pq na maioria de nós meros mortais só trocamos a quantidade de água entre as fases) por manter um shape apresentável durante todo o ano - sem períodos de ganho de massa/gordura e depletação de massa dps num cutting. Acha interessante? Obs.: não sou atleta, não tenho necessidade de botar a maior quantidade de músculo possível no corpo. O objetivo é manter um corpo estético e bem apresentável na maior parte do tempo sem deixar o ganho de músculo de longo prazo completamente de lado. Agradeço a opinião desde já. E participem todos, por favor, apesar deu ter marcado a mensagem dele.
  6. Isso aqui vale muito mais do que ouro! Posso agradecer 5 anos depois da última postagem? hahahahah Muito obrigado pela tradução/explicação, @Aless, praticamente dando uma aula!
  7. Melaozin

    Push/Pull3x

    Excelente tópico, parabéns pela iniciativa!! Com base nele, vou implementar um treino com alta frequência e menor volume. Apenas algumas dúvidas que tive ao analisar o treino "pronto" que colocou: O volume de quadríceps está muito baixo? Contei aqui e deu apenas 15 séries por semana, enquanto outros agrupamentos musculares grandes tem bem mais. Há também uma diferença semanal de séries entre dorsais x peito, procede? O ótimo seria igualar o volume desses agrupamentos musculares? Com relação a adicionar exercícios; ex: abdominais, apenas 6 séries na semana, poderia incluir um exercício (oblíquo, por exemplo) no sábado, também incluir uma rotação externa, para o fortalecer manguito (duas vezes na semana), ou prejudicaria o descanso? Grato pelo tópico! Abraços.
  8. Boa noite, acompanhando! Uma dúvisa, esse último treino, por exemplo, não seria um volume muito pequeno? Sem exercícios para posteriores de ombro, ante-braços, etc.
  9. Muito interessante essa divisão. Apenas um dia de descanso entre treinos que usam o ombro não prejudicaria a recuperação dele? O trapézio ficaria no dia de costas ou deltoide? E, nessa divisão, qual volume você recomendaria para um intermediário?
  10. Acompanhando demais! Muito legal sua história, com excelentes ganhos. Experiência de sobra acompanhado de bons relatos, imperdível.
  11. Melaozin

    tópico do desafio

    Força, mano! Lembre como era a satisfação de ficar sem o fap para te dar força para se manter no projeto! Apesar de não saber quanto tempo namorou, será de extrema importância para você se manter firme.
  12. Melaozin

    tópico do desafio

    Bom dia, meus amigos. Que marca! Fui olhar quanto tempo estou em no fap, cheguei no número de 106 dias. Depois do término de um relacionamento parei de vez com a prática. Cada dia que passa me sinto mais ativo, animado, mais confiante. Engraçado e interessante que qualquer coisa que acontece no meu dia já me deixa animado. Um olhar diferente de alguma menina, encaradas, elogios. Sinto-me sempre na necessidade de conversar, etc etc. Havia tempo que não comentava, mas sempre acompanhando. Vou passar a comentar mais, talvez postando os dias de no fap de semana em semana possa motivar alguns de vocês. Bom restante de semana a todos!
×
×
  • Criar Novo...