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foxone133

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  1. O que vocês acham que eu possa fazer então? Diminuir 200-300Kcal e ver como vai sendo?
  2. A taxa metabolica basal que eu coloquei é somente a TMB, pra manter o peso é 2600 KCAL. Talvez eu tenha colocado errado. O hipercalorico eu tomo porque me ajuda muito, não sou uma pessoa que consegue comer bastante
  3. Boa tarde pessoal, beleza? Estou em um bulking que não estou gostando muito de fazer, está me deixando com muito acumulo de gordura na parte do abdomen e isso esta me deixando meio bolado. Sou extremamente magro, e estou tendo bons resultados com essa dieta, mas com isso, estou ganhando mais gordura do que o necessario. Gostaria que vocês pudessem me auxiliar do que retirar ou colocar nessa dieta, para que cessasse o ganho de gordura. O problema é que não consigo achar alimentos em que perca bastante o carboidrato e deixe a caloria, entende? Idade: 21 Peso: 73KG
  4. Fala galera, beleza? Recentemente eu comprei um pack de 2 halteres + 1 barra de supino + 50KG de anilhas. Tenho um Banco Articulado tambem. Gostaria de saber se há a possibilidade de crescer sem nenhum problema. Existiria algum limite? Como eu percebo que aquele treino tem que ser mudado? Que meu corpo ja se acostumou com essa rotina.
  5. Galera, estou em um processo de bulking por conta de eu ser muito magro. O problema é que eu estou ganhando barriga, isso se dá ao fato de eu não treinar ABS ou por conta da dieta estar com um superavit calórico maior do que o necessario? Outra pergunta seria se, se eu diminuisse e deixasse somente o necessario de carboidrato (para crescer mais seco), isso faria com que eu perdesse massa muscular?
  6. Galera, preciso de um alimento que seja altamente calórico mas que não pese no estômago por muito tempo. Tentei comer aveia, mas infelizmente eu fico saciado por ao menos 3-4 horas, me impossibilitando de comer minha próxima refeição. Macarrão infelizmente ja enjoei, de tanto que eu comi. Preciso de um alimento que chegue pelo menos as 300-350Kcal.
  7. Eu tenho Whey aqui em casa. Vai me ajudar bastante a bater as proteinas diarias. Mas no caso do pós-treino, vai ser sua refeição da tarde ? Ou voce mandaria mais algo pra dentro, tipo algo sólido?
  8. Fala pessoal beleza? Estou com uma dúvida sobre o pós-treino, já que o meu pré é o meu almoço. Fui ao mercado comprar alguns alimentos para fazer meu shake hipercalorico (pasta de amendoim, aveia, leite, cacau em pó) e gostaria de saber qual horario pode cair bem esse shake. Talvez no Pós-treino? E apenas? Ou seria melhor eu comer algo sólido, algo como pão? Meu objetivo é bulking, sou bem magro. E após a questão acima ser respondida, qual alimento vocês acham bom para ectomorfos comerem? Exceto batata doce porque não suporto o gosto dela. Muito obrigado desde já pelas respostas!
  9. Entendi, sobre o termo ~exagerado~ eu quis dizer muita gordura e pouca visibilidade da massa muscular e tals.
  10. Fala pessoal, beleza? Entrei para o mundo da academia e queria buscar um shape mais ou menos desse tipo. Nada exagerado, apenas me sentir bem em alguma camiseta e calça. Sou bem magro e alto, então creio que o shape a seguir ficaria legal em mim. O que será que a dieta dele consiste? Mais proteínas e carboidratos mais equilibrado? Nada de hipercalórico? Apenas Whey? Agradeço as ajudas desde já amigos! Muito obrigado. Shape: https://www.imageshack.us/i/pmnWUX7Gp https://www.imageshack.us/i/po4aZv28p Desculpa se não for assim que posta imagem. Tentei inserir
  11. É porque assim, eu como o macarrão na parte da tarde só, pós-treino. Só que eu não aguento mais comer macarrão, já deu meu limite já. Com isso, gostaria de algum alimento que pudesse substituir ele, fornecendo a mesma quantidade de nutrientes que o macarrão me daria, sacas ?
  12. Boa tarde amigos, gostaria de saber quais alimentos eu possa usar para substituir o Macarrao? Estou visando o Bulking pois sou muito magro.
  13. Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui. Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha. Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte: Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha? Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu tre
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta maluco, ai ce acabou comigo caraio.
  15. Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito. Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina.
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