Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosMakaveli

Membro
  • Total de itens

    770
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcosMakaveli postou

  1. Se o objetivo é ganho eu iria de hemogenim, mas também estudaria sobre deca em low doses.
  2. Você não tem base para fazer o Heavy Duty ainda. Esse é um treino para quem consegue colocar bastante carga e intensidade nos treinos o que requer mais tempo de recuperação. Eu se fosse você faria um treino que tivesse mais frequência, justamente pra você ganhar mais força e consciência corporal, daqui uns 3,4 anos você pode experimentar o Heavy Duty. Pra mim, só vi sentido nesse treino depois que cheguei em altas cargas e demorava muito pra recuperar a musculatura e as articulações.
  3. Faça exames antes da primeira aplicação, no meio do protocolo e outro no final. No mais, protocolo normal, só seguir.
  4. Irmão, compartilha sim, antigamente aqui no fórum tinha vários relatos de atletas e coachs, era muito bom. Um que eu acompanhava era do Manu Martyres, mais de 4g de EA por semana, sinistro demais!
  5. Muda o treino para um Fullbody ou Upper Lower, sim vai te ajudar a emagrecer mais rápido. O gasto calórico de um treino de boxe, geralmente, é maior do que o de treino de musculação, mas também vai ser mais difícil sim ganhar massa muscular, não que não vá ganhar, mas vai ser mais lento.
  6. Esse cara foi a pior coisa que já aconteceu na Internet, além de ser chato pra caramba.
  7. Saudades quando tinham os relatos do Manu Martyres aqui no fórum, hoje em dia qualquer um, com objetivos grandes, que manda 1g de EA a galera natural já vem chamar de abuser kkkk
  8. Por enquanto estou tendendo a retirar a Deca do protocolo, é o unico AE que ainda nao recebi, enquanto que já recebi do fornecedor os dois bujões de Enan Lander Gold e uma caixa 100cps da Diana Lander. Mas ainda não tenho 100% de certeza, vou pensar até o final do mês depois dos exames, ainda mais tendo que decidir se vai ser testo base ou deca base. Do restante, estou decidido a fazer o ciclo. Ainda estou em dúvida do prazo que vou mandar de Enan, estou pensando em fazer 15 semanas com 500mg (vou precisar pegar mais um bujão) e a Diana só vou mandar uma caixa mesmo. 30mg nas duas primeiras semanas e 40 na terceira e quarta semana. 1 ~ 15 - 500mg Enantato 1 ~ 2 - 30mg Dianabol 2 ~ 4 - 40mg Dianabol Anastrozol 0.5mg a partir do momento que sentir sensibilidade DS3DN, aumento a frequência dependendo dos colaterais. Alguma outra droga teria sinergia com esse protocolo? O objetivo continua sendo ganho de peso, tamanho, volume.
  9. Entendi, quanto a questão de retenção e tal, tendo em vista o uso de Deca e Diana... Permaneço no bulking agressivo ou é diminuir carbo? Tendo em vista o efeitos dos EA's.
  10. 1-15 Enantato 500 mg/semana 1-12 Deca 300 mg/semana 1-4 Diana 30Mg Será que é um protocolo seguro de manter os colaterais? Pensei em mandar Anastro 0.5mg dsdn depois que começar bater sensibilidade, mas só se acontecer.
  11. Até estou aberto a ideia de entrar em um Cruise... mas por enquanto vou de TPC. Vejo amigos menos experientes com dieta e treino que mantém não tudo, mas uma parte relevante dos ganhos mesmo no pós ciclo. Depois que tudo voltar ao normal talvez um segundo ciclo visando qualidade e não mais tamanho. Mas claro dependendo de como meu corpo reagir ao uso dos EA's. Será que o problema é a escolha pelas drogas? Um protocolo visando mais qualidade como Testo, Boldenona e Oxan seria mais fácil de manter?
  12. Então senhores, editei o post original, pretendo fazer a TPC sim, sobre anastrozol e tamoxifeno já tenho ambos comprados. Sobre o shape, essa foto tem uns 6 meses, atualmente tô um pouco melhor: https://ibb.co/V207FZ8 Eu sinto que tô no meu limite natural, dieta, descanso e treino está tudo encaixado. Será que realmente esse ciclo não daria certo pra alcançar "outro patamar?"
  13. Bom dia senhores, tenho 10 anos de treino e esse mês após um choque de realidade decidi que pretendo dar um "algo a mais" na carcaça. Pelo tempo de treino, dieta e descanso que sigo, hoje em dia pouca gente acredita que eu seja natural, não chego a ser um atleta mas estou com o físico bem acima da média. Meu objetivo nesse ciclo é bulking, ganhar peso e tamanho na estrutura muscular. Já decidi que o objetivo realmente é bulking e inclusive encomendei os ae's, mas sinceramente ainda tô com medo de usar a deca pelos comentários de baixa na libido, por isso a baixa dose de 200mg so para ajudar em algumas articulações que tenho sentido dor pelas cargas, o ciclo seria de 10 semanas, as duas primeiras com 30mg Diana e a terceira e quarta com 40mg. Idade 25 Anos - Altura 1.73 - Peso 83 Kg - Percentual de gordura (BF) 8% - Tempo de treino 10 Anos - Objetivo Bulking, ganhar de 6 a 8 Kg. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-10 Enantato de Testo 500mg/semana 1-10: Deca 200mg/semana 1-2: Diana 30mg/dia 2-4: Diana 40mg/dia TPC: 15 dias após a ultima aplicação. Tamoxifeno 20mg todos os dias por 10 semanas. Pensando em mandar um Tadalafila 10mg dsdn também. Estou com Anastrozol comprado pra caso de sensibilidade.
  14. O harmonizado suporta volume maior em alta frequência.
  15. Depende do seu físico atual. Vi muita gente ganhar massa muscular. Mas a maioria perde mesmo. Sou militar de carreira do Exército, se tiver dúvidas to aqui pra esclarecer. Na minha opinião vale a pena servir se você ainda não tem um emprego e nem está na faculdade. É uma experiência única.
  16. Relaxa que seu braço vai crescer de tanta flexão que vai pagar esse ano. Seja bem-vindo recruta!
  17. Com as flexões tem sim, está desenvolvendo seu peitoral e deltóide anterior enquanto o posterior e sua dorsal estão defasados, passe a treinar exercícios para as costas como barra fixa.
×
×
  • Criar Novo...