Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangoso

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frangoso

  1. Cara, queria tirar uma duvida contigo, mas não consegui te chamar no privado...
  2. Irmão, boa tarde. Desculpa chegar assim, do nada no seu diário, mas eu tenho uma duvida e você é a melhor pessoa para me ajudar a esclarecê-la. Triceps francês com halter é mais eficaz com os cotovelos fechados ou abertos? Ou isso não faz a menor diferença?
  3. Obrigado a todos que responderam! Vou reajustar a dieta e focar em manutenção por um tempinho pra ver como o corpo vai reagir. Volto aqui depois pra atualizar os senhores!
  4. Opa irmão O objetivo é sempre esse, ir além a acada treino. Mas o que você achou da dieta?
  5. Boa noite, irmão. Eu já pensei em seguir esse caminho, mas o medo de aumentar o bf é maior. Realmente não tenho massa magra nenhuma, mas em compensação, bf é bem alto
  6. Boa noite, galera. Tenho 33 anos, 1, 71cm, 65kgs com muitas gordura nos flancos e abdômen, consequenci de um emagrecimento zoado, sem exercícios físicos. O famoso falso magro, só que no meu caso é nível plus. Bom, comecei a treinar há pouco mais de dois meses depois de muito protelar. Tô gostando mais do que achei que gostaria, vou 4x na semana, que também é a frequência do cardio: 30-40 minutos na esteira ou na bike de spinning em uma intensidade que me deixa bem ofegante. 2 semanas após iniciar na academia, fechei com um maluco recomendado pelo instrutor da academia. Ele me passou uma dieta que eu segui à risca, pesando tudinho como manda o figurino, mas não vi resultado nenhum, nem mesmo desinchaço. Sei que 2 meses não é nada, mas eu estava contando com uma melhora minimamente visivel. pra pelo menos me motivar a continuar no processo. Pois bem, não rolou. A consultoria terminou e eu não renovei com o cara, mesmo ele sedo até muito simpático e atencioso. Mas preferi assistir alguns vídeos no YouTube, principalmente do Leandro Twin, e resolvi me aventurar em criar minha própria dieta. Se não der certo, pelo menos o prejuízo financeiro será nulo, rs. Queria que os senhores dessem uma olhada e dissessem se estou no caminho certo ou o que precisa melhorar. Café da manhã: 3 ovos mexidos 2 fatias de pão de forma tradicional 40g de amendoim torrado, seco Almoço. 150g de arroz branco 150g de vegetais cozidos(geralmente beterraba, cenoura, brocolis e abobrinha) + alface a gosto 150g de filé de peito de frango, ou fígado bovino, ou moela de frango Lanche da tarde 100g de iogute natural desnatado 150g de mamão ou melancia 30g de aveia em flocos Janta: Mesma coisa do almoço + 150 de melão Ceia: 30g de proteina isolada da soja 200 ml de leite integral Proteina: 168, 32g Gordura: 63, 74g Carboidrato: 202,99g 2029kcals Quanto ao treino, é o basicão de todo iniciante.
×
×
  • Criar Novo...