Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nircofitness

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

210 visualizações

Conquistas de nircofitness

  1. Bom, contei minha experiência, não sou farmacêutico nem nada, mas pra mim foi o que ajudou na época. É usado pra tratamento de enxaqueca, a pessoa tendo pressão alta ou não, além de que os colaterais são quase nulos na dosagem que eu falei. Se ele vai usar ou não a responsabilidade é dele.
  2. Irmão, há dois anos quando comecei a ciclar testo tive esse mesmo problema, enxaqueca braba e uq eme dava deprê pq tinha acabado de começar o ciclo e queria treinar bem. Muito provavelmente é pressão alta msm pelo uso de esteroides, cada um é cada um. Toma propanolol, 40mg por dia ou 80mg, foi o que me salvou, vende na farmácia e custa menos que cinco reais.
  3. Isso não é tanto problema não. Acha interessante o uso de clomid tb a partir de agora, e se sim por qto tempo?
  4. Faz umas 2 semanas que eu fiz o shot, agr até comprar e chegar provavelmente serão 3 semanas. Não tem problema voltar o uso do HCG depois desse tempo?
  5. Vou manter por mais tempo a TPC então, pelo menos umas 12 semanas no mínimo como falou, obrigado.
  6. E agora, como está? Depois de 7 meses o filho não veio, mas e a testo e ereção/libido, voltou?
  7. Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências. Valeu!
  8. Precisa de grosseria não meu amigo, é só uma dúvida que que isso kkkkkk Mas beleza, mto obrigado
  9. Eu li um tópico onde falava que o uso em baixíssimas doses, as vezes até 5mg, poderia ajudar de certa forma esse processo...mas pelo visto é unânime que não compensa. Vou deixar guardado então, valeu!
  10. Bom dia! Seguinte, fiquei em Blast e Cruise por dois anos, e a um tempo atrás decidi parar por algumas questões pessoais. Sendo assim, iniciei a TPC, dentro do tempo ideal lógico, e que é a seguinte: - Shot de 5000ui de HCG dividido em 2x na primeira semana e depois 1 - 8: Tamoxifeno 20mg tsd 1 - 8: Vitamina E 1000ui tsd 1 - 8: Vitamina D 10.000ui tsd Minha dúvida é se eu posso tomar low doses de Dianabol (5 - 10 mg tsd) durante minha TPC e por quanto tempo. Li um tópico aqui sobre o uso e que dizia que podia ser muito bem vindo, mas não achei mais informações sobre questão de tempo de uso e etc. Estou com uma caixa fechada de diana da Landerlan. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
  11. Tenho 26 anos e estou em uso de hormônios fazem 2 anos já. Iniciei em um ciclo de 15 semanas de cipionato (400mg/sem) + deca (400mg/sem), aí entrei em cruise. Alguns meses depois fiz outro blast e depois, cruise de novo. Decidi interromper o uso e não pretendo voltar tão cedo, só se eu precisar lá na frente para TRT mesmo. Gostaria de uma ajuda com a TPC. Li bastante sobre e vi um protocolo do Dudu Haluch que eu estava pensando em fazer, que é: 1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana 1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia 1-8 tamoxifeno 40mg dia 1-8 vitamina E 1000UI dia Gostaria de saber se posso mandar esse msm e se alguém tem alguma sugestão.
  12. Só para atualizar aqui. Comecei a usar propanolol 40mg todo dia e a dor de cabeça cessou, mas continuo tomando até hoje por precaução. Provavelmente elevou a pressão devido ao uso dos AE'S.
  13. Fala rapaziada, beleza? Gostaria de uma opinião. Seguinte, no começo desse ano eu iniciei um ciclo de 15 semanas de 400mg de cipionato e 400mg de deca semanal, sendo as aplicações segundas e quintas. Depois de finalizar o ciclo, entrei em cruise, sendo 200mg de cipionato toda segunda. No começo de setembro iniciei um igual ao que que tinha feito, mas parei depois de 1 mês por vários motivos, mas mantive o cruise. Como eu caguei na dieta durante uns meses, acabei dando uma engordada, meu bf deve estar em torno de 10-12%. Vou iniciar um cutting agora e estava pensando em iniciar 200mg de enantato de trembolona na semana junto com os 200mg de cipionato. Como vou mandar uma dose mínima de trembo, penso que não há problema em manter uma dose mínima de texto também. Já que meu objetivo é só manter massa magra durante o cutting. Minha ideia era manter essa combinação durante 12-13 semanas e depois manter o cruise mais uns dois meses. O que vocês acham? (sem ofensas por favor)
×
×
  • Criar Novo...