Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorge893

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jorge893

  1. Bom dia, pessoal. Obrigado pelas respostas anteriores. Segue exame atualizado. Se puderem dar uma luz. Acho que o problema está na prolactina! https://drive.google.com/file/d/1TOCI2TRpGp_cO2PTz5NXYO5WB-un1FFR/view?usp=sharing
  2. Estou fazendo blast e cruise há quase dois anos. Desde outubro, quando estava usando 500 mg testo + 500 mg de trembo + 400 mg de masteron, estou sentindo minhas ereções não tão boas assim. Fiz exames em novembro e meu treinador recomendou a tomar 2 comprimidos de cabergolina por semana. Na época resolveu e no meio de dezembro voltei a tomar só 500mg de testo. Atualmente, os sintomas retornaram. Tem dias em que a ereção está muito boa e em outros está muito meia-bomba, tomei até um tadalafila para testar mas acho que não mudou muita coisa. Hoje mesmo vou marcar um endócrino para ver o que está acontecendo mas gostaria que olhassem meu exame de novembro para quem sabe me dar alguma luz até eu conseguir ir à consulta. Altura 1,91, 98 kg e 14% de BF. https://drive.google.com/file/d/1FIbqXM8USJff4T-ziVSoHxD4u35-IKH7/view?usp=sharing segue link para verificar meus exames de novembro.
  3. Resultado: a Viagem não piorou a lesão. A parte ruim é que tive uma infecção intestinal muito grave e fiquei uma parte da viagem de cama, mas acho que foi melhor do que perder tudo e ficar em casa. Voltei ao hospital e o médico disse que não compensava engessar após 10 dias da fratura, recomendou apenas repouso e uso da bota.
  4. Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?
  5. Agradeço desde já as primeiras respostas e quanto ao uso de drogas, já tive contato com trembo mas no máximo 400mg por semana e estou em blast/cruise há um ano. Mais tarde tento upar uma foto pelo google drive pois não tenho recentes e acabei de fazer uma refeição.
  6. Atualmente estou treinando musculação 5x por semana, muay thai 4x e uma dieta para cutting acompanhada por nutricionista, porém sem restrições alimentares absurdas. Tenho 1,91m, 101 kg e atualmente estou com 14% de BF Com foco em definição para as festas de fim do ano, estou fazendo o seguinte ciclo Durateston lander gold : 250mg/ml 2x na semana: 500mg Masteron lander gold: 100mg/ml 2x na semana: 200mg Tri-trembo lander gold: 200mg/ml 2x na semana: 400mg Gostaria de opiniões sobre a proporção das drogas no ciclo e como eu faria caso quisesse aumentar, se dá pra jogar apenas mais trembo ou teria que manter a mesma proporção de todas as drogas.
  7. Boa tarde amigos, estou retornando de uma lesão no joelho. Dessa forma, estou treinando membro superior na academia e pernas eu faço 2x por semana na clínica de fisioterapia. Tendo em vista a recuperação e posterior manutenção do resultado, estou fortalecendo musculatura de base e o core na academia para complementar o trabalho da fisioterapia. Dessa forma, meu treinador passou para fazer 4x20 de extensão lombar em dias alternados de treino (um dia faço 4x20 extensão e no outro 4x20 de abdominal). Como cardio eu costumo fazer 30 minutos de esteira na amplitude máxima e na velocidade 6.2. Há umas duas semanas, tem dia que a lombar começa a doer enquanto estou fazendo esteira inclinada e preciso diminuir a inclinação para terminar o exercício, geralmente aumento o tempo para manter o gasto calórico. Após o contexto, a dúvida: A reação da lombar é normal tendo em vista que estava muito fraca ou estou fazendo algum tipo de exercício prejudicial? Alguém poderia dar alguma dica para melhora o fortalecimento e parar as dores eventuais?
  8. Parabéns pela evolução. Qual o próximo passo? manutenção e bulking ou vai tentar manter?
×
×
  • Criar Novo...