Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com fratura no pé


jorge893

Posts Recomendados

Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse:

Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?

 

Eh óbvio neh cara. Eh uma fratura,  ou deixa imobilizado ou não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse:

Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?

Veio no lugar certo, pai aqui é um perito kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo o que você queria fazer, coloquei a bota e tirava para fazer alguma coisa, resultado Aumentou ainda mais a fratura e perdi mais tempo para recuperar.

 

Dica : imobilização e utilização de muletas em hipótese  alguma pense em apoiar o pé.

acompanhar a fratura a cada 3 semanas por raio X e medico

e após recuperação fisioterapia por no mínimo 20 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, desculpe a sinceridade, mas vc se fodeu no momento da fratura. Porque agora nao tem muito o que fazer, é tipo gestação, nao tem como fazer nada a nao ser esperar.

 

Se vc pesquisar sobre como a fratura se cura, vai ver que a soluçao é deixar totalmente imobilizado. Se fizer merda, tem o risco de prolongar ou piorar a coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...