Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

StX

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre StX

  • Data de Nascimento 01/14/2005

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarulhos - SP
  • Peso
    92
  • Altura
    1,74
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

771 visualizações
  1. 2 atletas do meu círculo de amizade, porém não são PRO.
  2. Nunca vi ninguém usando 250mg por semana com um shape legal, normalmente parecem um garoto de 17 anos um pouco inchado.
  3. Não acredito que usaram 5g durante 10 anos, acredito no Blast and Cruise. No post, acusei a omissão dos atletas em relação as dosagens... Um cara consegue tranquilo tirar a camisa na praia com menos de 1g, mas não ser campeão overall em um bom show. E sim, sou eu nessa foto. Não acredito que tenho uma boa genética.
  4. Usando no máximo 3g de esteróides, mas esqueceu de GH, Insulina e Increlex né.
  5. Quando citei drogas quis dizer as de festas. Se esses adolescentes e jovens adultos quiserem ser um grande atleta, não tem para onde correr... Por isso não citei eles entre os grupos que devem evitar hormônios.
  6. Com o boom do bodybuilding na internet, escondem a verdade de vocês meus amigos... A GUERRA QUÍMICA Os melhores atletas são os que aguentam usar muito por mais tempo, boa parte das genéticas incríveis que vemos por aí foi moldada pela alta dosagem de hormônios (test, tren, gh, insulina, igf1 e entre outros) Mas é claro que vão esconder o que realmente fazem, o abuso de drogas não é bem visto e não vende. Vão vender o sonho de ser campeão overall com apenas 1g de hormônios e tomando os suplementos de marca tal... um pouco tendencioso não acha ? Acreditam mesmo que é possível um ser humano alcançar 110kg seco usando 500mg de test, 300mg de masteron e 4ui de gh ??? Se sim, provavelmente ainda não te contaram que não existe papai noel e fada do dente. Phil Heath, Jay Cutler, Ronnie Coleman, Dorian Yates, Nasser el Sonbaty, Gunter Schlierkamp, Kevin Levrone alcançaram aqueles fisicos com medo de hormônios ? Eu acho que não. Caso esteja pensando em começar o uso de esteróides com 250mg por semana, nem comece (a menos que seja um cruise para a manutenção da saúde). ''Então quer dizer que eu posso usar esteróides a vontade'' Se você tem hipertensão ou problemas cardiacos, deve evitar ao máximo altas dosagens e drogas como trembolona, dianabol, hemogenin e deca. Se você for um irresponsável que enche a cara e usa drogas todo final de semana, ESQUEÇA hormônios. Se você reutiliza ou compartilha agulhas usadas, indico você buscar um acompanhamento com psiquiatra. Agora se você é saudável, dorme bem, tem uma boa dieta, treina descentemente, não usa drogas... Os esteróides que vão te matar ? Procurem conhecimento verdadeiro.
  7. Se você progride as repetições e as séries, está bom sim. Não esqueça dos outros pilares de evolução (dieta e descanso).
  8. Se a sua infertilidade é por conta da testosterona, usar hcg intra ciclo é enxugar gelo.
  9. Supino reto com barra é um pila importante no powerbuilding, porém, é um exercício com alto índice de lesões. Supino com halteres seria uma escolha melhor e mais conservadora.
  10. Irmão, 125mg de Durateston para alguém que pretende se tornar fisiculturista é bem fora da realidade e não vale a pena inibir o eixo por essa dosagem. Normalmente atletas usam no mínimo 250mg de testosterona por semana (isso no CRUISE mais conservador).
  11. O volume de treino semanal varia de cada individuo e os fatores que ele se encontra, se usa hormônios, se treina muito intenso, se está em uma dieta com kcals mais baixa e etc... Mas em média o ideal é de 4 a 5 treinos por semana
  12. Pensa o seguinte: uma caneta de genotropin de farmácia, cabe no máximo 36ui… faz sentido um jintropin da china caber 300ui ?
  13. Um bom exemplo de como o método é eficiente é o Lucas Fiuza (IFBB PRO) no auge do seu fisico.
×
×
  • Criar Novo...