Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legacy of Zyzz

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Legacy of Zyzz

  1. Tô querendo mandar testo enantato da Medpharma, sempre usei Lander mas estou querendo trocar de lab. Alguém já usou?
  2. Não quero ser atleta, como você disse, já tenho 27 anos, se eu tivesse começado aos 15 anos de idade até cogitaria ficar natural, 1 ano anabolizado vale por 5 natural. Eu sei, por isso irei viver em blast e cruise. Depois de 16-20 semanas com 500mg por semana apenas irei baixar para 150-200mg. Dependendo de como meu corpo reagir a testo e aromatização, no meu próximo blast eu posso colocar algumas drogas diferentes como boldenona, npp ou primo.
  3. Treinar natural é perda de tempo, mesmo com treino e dieta regradas, também não vou fazer com que meu corpo pare de produzir testo pra mandar low dose de 250mg, não vou ficar furando a bunda 2 vezes na semana e gastando dinheiro só pra parecer um frango natural, ou é 500mg ou prefiro não usar
  4. Estou treinando a 1 ano e alguns meses, tenho 27 anos, 167cm 63kg (Estava com 70kg no Bulk), meu planejamento é mais ou menos esse: 250mg de testo E segunda e quinta por 16 semanas, talvez 20 dependendo de como eu estiver me sentindo, não tenho planos em fazer TPC, apenas irei viver em cruise e blast para sempre. Terei tamoxifeno, exemestano e finasterida em mãos para controlar algum dos colaterais, tamox pra gineco, exemestano se eu começar a aromatizar demais e finasterida caso tenha alguma queda de cabelo. Minha única dúvida é na questão de agulhas, muitos usam 25x7 mas já ouvi na academia o pessoal usando 30x7, se eu for injetar mais nos glúteos, qual seria um tamanho melhor?
×
×
  • Criar Novo...