Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JrChouga

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    porto alegre
  • Peso
    94
  • Altura
    180
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

346 visualizações
  1. Sem duvida cooper e alpha pharma é o que há de melhor...
  2. Eu no meu ciclo passado a em media uns 4 a 5 meses atras perdi muito cabelo com dura x primo e stano, estava literalmente vendo todos cabelos cair na palma da mão ao lavar... Foi ai então que depois de pesquisar bastante tentei com minoxidil manipulado, comecei a usar sempre a tarde após o banho depois do treino e tmbm depois do banho da noite tmbm antes de dormir, foi ai então que deu uma leve melhorada. Mais hoje em dia nos ultimos 2 meses mudei para o paint sec aqueles minoxidil de farmacia mesmo que vem 2 ou 3 frascos que so vende em farmacia. Foi ai que o milagre aconteceu meu cabelo voltou geral e inclusive fechou na nuca e ficou melhor que antes de usar hormônios.... Não é propaganda não mais esse paint sec é bom mesmo. Só que resultado mesmo so apartir de uns 3 meses em media usando direto. Eu uso ja uns 4 a 5 meses.
  3. unica coisa que vai dar resultado rapido para emagrecimento é uma dieta bem elaborada por um nutricionista esportivo caso vc nao saiba de dietas e nao tenha estudado nada... e bastante cardio.... Dieta e cardio.... depois que ja tiver com shape lapidado e com alguma massa e pouca gordura ai sim pensar em algum hormonio.... Pessoas acima do peso alem de nao dar resultado só se enche de colaterais....
  4. 1,60m 90 kg.... Posta uma foto ai pra nois ver? qual seu bf? 40? Povo acha que as drogas fazem milagre kkkkk... Com esse bf vai fazer nada apenas colaterais...
  5. JrChouga

    Ciclinho saudável

    Pizzas e hambúrguers =D kkkkkk
  6. Vou fazer amanha o exame... nao custa nada testar se mal nao vai fazer =D .... analisei lá e trouxe para casa 1 bergamo e 1 genotropin, o resto deixei la no meu apartamento... Ao todo são 360 ui bergamo e 252 ui genotropin. segue fotos: foto1 foto2 Vai que funfa pessoal... se nao funcionar tudo bem... pelo menos a consciência fica leve de jogar tudo fora.... sempre estiveram na geladeira certinho
  7. Só preciso ter certeza do exame correto que devo fazer e o local de aplicação mais correto para o exame... subcutânea, intramuscular ou venosa.... E qual exame correto de gh ou igf-1 ? e o tempo mais correto?
  8. Vlw amigo muito boa ideia.... Confesso que nao tinha pensado na possibilidade de fazer o exame... Vou testar sim essa semana ainda se possível ou no inicio da semana que vem.... Vou postar uma foto aqui dos gh guardados será que pode? O exame que devo fazer é só de igf-1 ? nao tem exame de gh?
  9. achei um site que fala alguma coisa sobre medicamentos vencidos me deu alguma esperança kkkkk..... https://ibb.co/Ms66SqQ
  10. Fala galera pode parecer brincadeira mais deixa eu explicar... Tenho na minha geladeira do meu apartamento desde 2018 uns 900ui de gh genotropin e alguns bergamo... nessa epoca eu tive um acidente e desde então esses gh nunca foram abertos nesses anos e a validade deles é tudo 2019... São ghs tudo originais 100% comprado em farmacia os geno e os bergamo do sus na época A dúvida é será que devo jogar fora eles ou seria possível quem sabe usar eles??? Reparei que o pó tem boa aparência normal... alguém tem alguma ideia plausível do que fazer? Será que se caso usar ele tendo bom odor e aparência normal faria mal???
  11. Quer baixar o hematócrito faça como eu fiz e funcionou.... Va ao hospital e doe sangue, beba mínimo 50ml de agua por kg do seu peso... após 15 dias refaz o exame. O meu foi de 49 para 45 em menos de 15 dias. Obs: fiz isso durante o cruise diminuindo a testo que ja estava usando 16 semanas. Tem que reduzir as doses. ideal que seja feito sempre em cruise pra melhorar o hematócrito.
  12. O correto é querer começar um ciclo sem precisar de dicas...Se precisa de dicas e porque nao estudou o minimo possivel para fazer um ciclo... alem de ter alguma maturidade muscular recomendada para usar esteroides ainda tmbm tem o fato de o percentual de gordura baixo para evitar colaterais.... Quem quer fazer um ciclo deve primeiro estudar muito para depois que ja sabe o que fazer ai sim fazer..... A internet esta repleta de informações inclusive videos no youtube e diversos tópicos aqui no forum.
  13. Basta pedir um exame de testosterona total com diluição..... ai sai o valor real... aqui fiz to aguardando resultado sai 40 reais a mais. Se não pede diluição fica dando 1500 sempre.
×
×
  • Criar Novo...