Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghostmane

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

268 visualizações

Conquistas de ghostmane

  1. Ótimo resultado irmão. Agradeço pelo toque. Irei seguir as recomendações pra ver os resultados e depois volto aqui pra dizer. E hoje você mantém essa dose mais baixa?
  2. Esse colateral tbm me pega. Em um ano meu hematócrito foi de 42 pra 52. Ha um mês passei a fazer uso de nattokinase. Tenho 80kg e 10% de bf, dieta em dia, cardio todo final de treino, mínimo 4-5 litros de água, mas não tenho conseguido segurar. Esse mês estarei fazendo cardio de intensidade mais alta (vou experimentar hit na esteira ao invés de escada) e tentar me hidratar ainda mais. Se não houver melhora, partir pra dose de TRT, e na pior das hipóteses sangria e/ou descontinuar o uso. Foda…
  3. A minha deu testo total 867 e testosterona livre 26. Tbm uso dura de farmácia… 250mg/semana. Colhi o exame no dia da aplicação, antes de aplicar, lógico.
  4. Legal. Vou voltar a correr, estava só fazendo escada de cardio. Em quanto tempo vc obteve melhora nos resultados?
  5. Boa noite galera. Há um ano venho fazendo Cruise com 250mg durateston/sem. Antes de iniciar o uso hematócrito estava em 42%. Hoje, um ano depois, 52%. Quando estava em 48, comecei a utilizar nattokinase, mas pelo visto não adiantou muita coisa. Tenho 1,75, 80kg, dieta em dia, hidratação também (cerca de 4-5 litros de agua por dia), 10% de bf. Estou considerando partir para uma dose de TRT visando a diminuição desses índices. É uma estratégia válida? Ou pela prática, a tendência é continuar subindo? O que vocês acham? Obrigado
  6. Acho que a pergunta principal aqui antes de tudo é: cadê os seus exames? Se eventualmente estiverem dentro de um padrão normal, fazer uma “TRT” não vai mudar sua vida, isso é fato.
  7. Bacana cara. Faz parte, você é novo pra caramba ainda, tem uma vida pela frente. Forte abraço
  8. Inicialmente parabéns pela dedicação e resultados brother. Uma curiosidade: vc trabalha com o que? Digo pq pelo seu relato, a demanda por força parece fazer parte da sua semana.
  9. Obrigado pelas respostas 👍🏻🙂
  10. bom dia galera inicio da semana após um treino de costas tô com uma dor chata na base do dedo médio, ao movimentá-lo principalmente para os lados. Ao pegar um halter mais pesado, também incomoda, com perda de força na pegada. alguém aqui já teve algo parecido ou faça ideia do q pode ser? obrigado desde já https://i.postimg.cc/tT3G7x3L/IMG-8123.jpg
×
×
  • Criar Novo...