Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoGo_BoY

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GoGo_BoY

  1. Seria o primeiro ciclo e a ideia era fazer apenas um ciclo mesmo e parar, seria um ciclo leve 250mg de durateston por semana, durante 10 semanas pra tentar chegar no limite natural e tentar segurar alguma coisa, apliquei uma ampola de durateston landerlan no vasto lateral= Ganhei 2 kilos e fiquei uma semana mancando kkkk, eu já vi muita gente dizendo que o período pós ciclo é meio merda e pode durar bastante tempo e pensando bem eu não quero passar por isso, sei que a melhor maneira é tomar para sempre, mas não estou preparado pra isso agora. As ampolas estão aqui olhando para mim, mas estou querendo cancelar esse ciclo aí, fiz a aplicação de 250mg faz duas semanas, essa aplicação é suficiente pra bagunçar alguma coisa no meu eixo hormonal? Eu senti uma leve sensibilidade no mamilo direito, passei a mão e não senti nada, não sei se é psicológico, uma ampola já séria capaz de gerar um começo de ginecomastia? Se eu não usar mais, preciso tomar alguma coisa tipo tamoxifeno, ou o corpo regula sozinho?
  2. Rapaz, fiz a minha primeira aplicação de durateston landerlan no vasto lateral, a aplicação foi tranquila, mas algumas horas depois começou a dor, pqp!!!! Doeu demais, já faz 2 dias e tá começando a melhorar agora, semana que vem tô pensando em aplicar no vasto lateral da outra perna, mas só de imaginar que vai doer tudo de novo, dá até vontade de desistir kkkk. Acompanhando.
  3. Rapaz, fiz a minha primeira aplicação de durateston landerlan no vasto lateral, a aplicação foi tranquila, mas algumas horas depois começou a dor, pqp!!!! Doeu demais, já faz 2 dias e tá começando a melhorar agora, semana que vem tô pensando em aplicar no vasto lateral da outra perna, mas só de imaginar que vai doer tudo de novo, dá até vontade de desistir kkkk. Acompanhando.
  4. Sim, a Landerlan respondeu o meu email dizendo que isso acontece mesmo, é normal.
  5. Fala galera, vou tentar resumir, comprei 10 ampolas durateston Landerlan 1ml com um fornecedor que tem bastante referencias já, chegou o pacote, as ampolas estavam todas juntas enfileiradas com um tipo de durex e bastante plástico bolha, em um foto da pra observar que algumas delas tem uma mínima diferença de tamanho, elas estavam um pouco oleosas por fora mas nenhuma delas estavam quebradas, as caixas estavam todas desmontadas separadamente, veio também o suporte das ampolas e as bulas todos separados, o lote de todas as 10 caixas é o 21224 e a validade é 10/2023, eu fiz a leitura no QRcode e 9 caixas foram validados pela primeira vez, apenas 1 caixa deu como validada pela segunda vez, porém o lote de todas as ampolas é diferente das caixas, lote das ampolas é o 21225 e a validade é 10/2023 (mesma validade do lote das caixas) eu verifiquei o lote das ampolas no site da Landerlan e bateu certinho o lote e a validade. Eu questionei o vendedor do pq o lote das caixas ser diferente das ampolas e ele me disse que como o produto vem de forma ilegal pro Brasil, eles tiram as caixinhas e junta todas as ampolas pra diminuir o volume e monta no estoque, disse que muitas vezes acontece de trocar as caixas, ou até mesmo chegar sem caixa pq divide a carga em comboio. E aí galera, o que vocês acham? Será que é original, ou falsa? Tô pensando se aplico e faço os exames para descobrir, acho que é a única forma. Edit: Eu enviei um email com todas a fotos e vídeo para a Landerlan e eles me responderam rapidamente, disseram que o lote das caixas e o lote das ampolas foram fabricados no mesmo mês, eles disseram que sai certinho do laboratório, mas os fornecedores acabam trocando as caixas, e sobre o tamanho das ampolas disseram que eles calibram a maquina de corte a cada 6 meses, mas mesmo assim acontece mesmo de ter essa pequena diferença de tamanho, o importante é ter 1 ml e afirmaram que as ampolas são originais. Fotos 👇 https://ibb.co/Dw190DN 👈(Foto que mostra o tamanho das ampolas) https://ibb.co/T1DjXLv https://ibb.co/rtQFkWg https://ibb.co/pwWHn4P https://ibb.co/VmhBDDF https://ibb.co/MMQXzQ3 https://ibb.co/nCcVkBn https://ibb.co/hL7RqqK https://ibb.co/HtQF6wL Upei um vídeo mostrando uma das ampolas 👇
  6. Onde eu posso encontrar essa creatina con-cret ?
  7. Olá quanto fica 1kg de Whey Protein 80% (Embalagem Granel)+ 2 Albumina Saltos (2x500g) + entrega via pac ? cep:06810-200 obrigado!
×
×
  • Criar Novo...