Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RDO_2

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RDO_2

  1. 200mg/2ml de cipionado por 50,00? Acho que fica o mesmo preço do deposteron na farmácia.
  2. Cara, já notou que no site da Lander Paraguai não tem a testo que é vendida no Brasil como Gold.
  3. Perdi 18kg com ozempic em 3 meses, sem dieta (passei a comer limpo naturalmente) e sem atividade física. Único efeito colateral foi intestino preso. O maior risco do ozempic parece ser pancreatite, se informe sobre isso. Tem uns grupos no facebook do ozempic e é realmente impressionante o resultado. O hype é real. Ozempic "desinflama" uma parte do cérebro, é muito interessante: você reduz drásticamente o consumo de álcool, entre um chocolate e uma fruta você vai escolher a fruta, de forma natural. Mas a curva de perda é muito semelhante à curva de reganho de peso, é preciso mudar os hábitos. Depois do ozempic entrei com TRT. Até agora tudo certo.
  4. Acho que não. Recebi o catálago daquele vendedor que está patrocinando todo mundo no youtube...e não encontrei alguns produtos no site do fabricante.
  5. No site do paraguai não encontrei nenhuma testo em 10ml, na linha de produtos.
  6. No site .py da landelan não aparece mais o bujão de 10ml para testo. O catálado dos venderores "autorizados" aqui no Brasil está bem diferente da linha de produtos que consta no site do fabricante. É isso mesmo?
  7. Durateston voltando nas farmácias. Em uma grande rede de MG o preço está 56,07 por ampola!
  8. Esse é o canal para quem faz uso de Durateston de farmácia reclamar. O laboratório é obrigado a notificar a anvisa sobre falta do medicamento nas farmácias. Reclamação é bem simples de fazer e pode ser feita de forma anônima também. https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
  9. Iniciei TRT há alguns meses. Estou fracionando 1ml de Durateston de farmácia para manter dentro do fisiológico. Após mais de 30 aplicações subcutânea (seringa 1ml + agulha 13x0,45), algumas considerações: - Deltóide: não forma-se nódulo, é indolor na aplicação e indolor nos dias seguintes. Até o momento o melhor ponto de aplicação. - Região umbilical: indolor na aplicação e nos dia seguintes, mas forma-se nódulo local do tamanho de uma bolo de gude, que permanece por 2 a 3 semanas. - Vasto lateral: quase indolor na aplicação, mas 2 dias depois dói bastante, região fica quente e rígida, não chega a formar nódulo esférico, mas o dá pra sentir o produto no local. - Vasto intermédio: aqui foi a surpresa, aplicação tranquila mas depois de 2 dias vem a dor com força. Aqui nunca mais! De longe o lugar que mais senti dor e desconforto. - Gluteo: não é tão fácil aplicar, forma nódulo e quase tão indolor quanto região umbilical. Parece um bom local para continuar aplicando. Conclusões pessoais: - Se aplicar em região com gordura não dói, mas forma-se nódulo. - Se aplicar intramuscular rasa, não gera nódulo, mas vai sentir dor nos dias seguintes à aplicação. Testei agulha 13x0,30 e o resultado foi pior que 13x0,45. Tem que aplicar mais força, a seringa se movimenta durante aplicação, gerou mais inflamação no local.
  10. Pagou quanto? Não vale a pena pegar o genérico da Nebido (+-200,00)?
  11. Man, eu uso um bloqueador durante 10h todos os dias (stayfocusd) que limita o uso de forma geral, desde sites de notícias a redes sociais. Deixo livre 3 horas, para ver um filme ou série ou pesquisar algo e ver o que aconteceu no mundo. Ainda tenho celular, mas só uso como telefone.
  12. Em Minas Gerais você acha fácil no site da Droga Raia (ou Drogasil) e Araújo.
×
×
  • Criar Novo...