Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harmas

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Harmas

  1. Concordo! Baseado nos resultados do exame, nesse intervalo de 10 dias passaram pelo menos 2 meia-vidas. Devem ter vendido enantato ou isocaproato.
  2. Isso nessa faixa. Não consegui comprar o genérico no mercado paralelo, estou fazendo TRT com acompanhamento de um profissional de educação física e químico. Que por sinal conheci mais de hormônio que 90% desses endocrinologistas. A ideia era fazer um teste de intervalo de aplicação e meia-vida, para diminuir a frequência das agulhadas. Infelizmente não dá pra confiar nos produtos da King Pharma. Nem retorno esse fabricante me deu. Atualmente estou reiniciando o TRT com o cipionato da Lander, estou na segunda aplicação. Esperar mais duas aplicações para fazer os exames de testo e verificar se o intervalo e dosagem estão bons.
  3. Por que em geral a galera está recomendado o enantato para TRT em vez do cipionato?
  4. Abri uma reclamação com o vendedor. Diz ele que mandou o questionamento pra fábrica. Ele mesmo achou estranho os resultados. Mas estou pensando em partir pro enantato ou cipionato da Landerlan.
  5. Cara, acho que nem o enantato ou cipionato daria uma vale tão baixo e distante do pico. Tá mais pra propionato. E esse vale de 200 capz de ser ainda o resquício da minha produção endógena.
  6. Enviei email para a King (site oficial: https://www.kingpharma.com.mx/) me responderam com a indicação desse vendedor. No Instagram dele tem bastante competidor recomendado. Ele é vendedor exclusivo da King.
  7. Prezados, - Em maio/23 iniciei meu TRT com Undecanoato da King - Tenho 41 anos e a testo ficava na faixa de 400, no entanto, apresentava falta de libido e disposição - obs. o produto foi comprado do vendedor mais confiável desse laboratório, inclusive com recomendação do próprio. Fiz a checagem do QR code e dos outros padrões de segurança, tudo OK. Aplicações - Primeira e Segunda aplicação com intervalor de 7 dias (1ml) - após, 1 ml (250mg) a cada 14 dias Exames Agosto (Laboratório X) - Após 10 aplicações +- - 3 dias após a testo total bateu 1487 - 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 270 Setembro (Laboratório Y) - Após mais 4 aplicações - 3 dias após a testo total bateu 1194 - 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 211 Discussão: Escolhi o "Nebido" com a intenção de manter o níveis plasmáticos mais estáveis, inclusive com aplicação mais recorrente. No entanto, os resultados dos exames foram desanimadores. Aí entra a minha dúvida: Esse Nebido da King é mesmo Undecanoato? O que pode estar acontecendo para a falta de estabilidade nos níveis plasmáticos de Testosterona?
×
×
  • Criar Novo...