Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lycanFeliz

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lycanFeliz

  • Data de Nascimento 07/08/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pernambuco
  • Peso
    85,00
  • Altura
    1,69
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

360 visualizações

Conquistas de lycanFeliz

  1. fazer isso, acho que esse nível de estradiol já alto para meu metabolismo e começou a sensibilizar um pouco
  2. Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ou anastrozol, ou ambos nesse caso ? Testo no exame bateu 8k mas tem interferência da deca no resultado
  3. Ou devo mandar um anastrozol e prolactina para também reduzir o estradiol ?
  4. Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?
  5. eu finalizei meu cutting tava com 7% de bf, e fui subindo dps as calorias a cada 2 semanas 200kcal
  6. foi uma média desse tempo, finalizei um cutting, fui subindo as calorias gradativamente para as calorias de manutenção e depois fui subindo aos poucos para um superavit calorico, e atualmente estou em cutting novamente.
  7. Então eu iniciei o último bulking com 75 ou 77kg parei esse tava com 87kg, já tava ficando mt embaçado de retenção daí parei tem 2 semanas e comecei o cutting
  8. Eu já fiz 3:1 com deca base e foi mt de boa usando da Gpharma na época, recentemente fiz um 3:1 usando da muscle pharma e tava usando hemogenin junto, tive um pouco de deca dick na 8° semana daí mudei para o 2:1 e ficou normal, a parte ruim pra mim é o excesso de suor pelo uso da deca eu acho horrível.
  9. então peguei meus resultados dos exames hoje, testosterona deram 8k (mas tem influência da deca no resultado), estradiol 77, prolactina 12,9, hematocrito 47, hdl 39,tgo 42 e tgp 23. Os resultados foram bons atualmente to tomando NAC pra regular o TGO já que saiu do uso de hemogenin a pouco tempo, e atualmente estou com uma dieta de deficit calórico.
  10. Vocês acham que a deca da muscle pharma tem 300mg msm por ml ou menos ?
  11. to pensando em usar a deca base no cruise por ela ser mais anabólica que a testo.
  12. Mano foi 2:1 por exemplo: 200mg de deca para 100mg de testo, 300mg de deca para 150mg de testo, foi nessa pegada e tive colateral não.
  13. Então galera eu faço uso continuo de esteroides anabolizantes a 1 ano e meio, inicie com um cruise de testo 250mg, depois fiz o um blast com deca base fazendo 2:1, voltei novamente para o cruise apenas testo 250mg, e depois fiz outro blast com deca base novamente 2:1 e adicional o hemogenin, e agora estou pensando em fazer um cruise utilizando deca base, em vez de apenas testo, mas vejo alguns relatos dizendo que não tem como manter um cruise utilizando deca pelos colaterais que podem acabar ocorrendo, alguém tem essa experiência para compartilhar ?
×
×
  • Criar Novo...