Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emnesty

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Emnesty

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

-6

Reputação

  1. Na verdade a orientação dele foi: "Já que esta decidido em fazer isso, faz só testosterona".
  2. Voce foi o menos hostil até agora. Agradeço o comentário. Agradeço o comentário de todos. Não postei a dieta e treino, mas estão bem alinhados. Vou insistir nesse ciclo. No final do mês vou no endocrino e pedir novos exames.
  3. Que isso galera. Estou ciente que haveria criticas então de boa quanto a isso. Óbvio que medico nenhum vai receitar AE se não for necessário, quando disse que vou fazer com acompanhamento é pq o medico ta ciente do que vou fazer, conversei com ele, ele deixou claro que não receitaria nada mas concordou em acompanhar. Fazer exames e instruir em caso de colateral.
  4. Fala pessoal, como estão? Espero que bem. Acompanho o fórum aqui há anos, leio bastante os artigos e o relato do pessoal, agora eu vim trazer o meu, e também uma especie de diário. Bom, dei inicio no meu primeiro ciclo segunda-feira (18/03/2024). Eu não sei informar meu percentual de gordura, mas acredito estar acima do recomendável pra iniciar um ciclo desse. Não atingi meu limite natural e sei que estou longe. Meu objetivo é estetico. Entendo e estou ciente dos colaterais. Farei o ciclo com acompanhamento medico. Fiz os exames de sangue antes de iniciar e tudo dentro do normal. Minha duvida é, agora que iniciei o ciclo, quanto tempo para ir no endocrino novamente? - Idade: 30 - Altura: 180 - Peso: 87,1 - Medidas: Biceps relaxado 33,5, Peitoral: 101, Quadriceps: 60, abdomem: 90 - Percentual de gordura: Não sei informar - Tempo de treino: 6 meses (treinei por uns 3 anos, mas parei e agora estou de volta) - Objetivo: Ganho de massa - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-4 Diana (20mg por dia) - Comprimido, tomo 2 logo depois do café da manhã, pretendo aumentar pra 40mg na segunda ou terceira semana 1-4 Deca 200mg/sem (100mg segunda, 100mg quinta) 5-12 Deca 400m/sem (200mg segunda, 200mg quinta) 1-Indeterminado Dura 250mg/sem (125mg segunda, 125mg quinta) - Após a quinta semana pretendo aumentar pra 500mg Depois de finalizar a Deca pretendo manter a Durateston, fazer os exames, dar uns 4 meses e começar outro focado em Cutting. Fotos upadas no ImgBB: Contém as fotos dos AEs Costas Frente / Peitoral Peito/Lado AES
×
×
  • Criar Novo...