Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo - Deca, Dura e Diana - Fotos

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, como estão? Espero que bem.

Acompanho o fórum aqui há anos, leio bastante os artigos e o relato do pessoal, agora eu vim trazer o meu, e também uma especie de diário. 

Bom, dei inicio no meu primeiro ciclo segunda-feira (18/03/2024). Eu não sei informar meu percentual de gordura, mas acredito estar acima do recomendável pra iniciar um ciclo desse. Não atingi meu limite natural e sei que estou longe. Meu objetivo é estetico. Entendo e estou ciente dos colaterais. 

Farei o ciclo com acompanhamento medico. Fiz os exames de sangue antes de iniciar e tudo dentro do normal. Minha duvida é, agora que iniciei o ciclo, quanto tempo para ir no endocrino novamente?

- Altura: 180
- Peso: 87,1
- Medidas: Biceps relaxado 33,5, Peitoral: 101, Quadriceps: 60, abdomem: 90
- Percentual de gordura: Não sei informar
- Tempo de treino: 6 meses (treinei por uns 3 anos, mas parei e agora estou de volta)
- Objetivo: Ganho de massa
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-4 Diana (20mg por dia) - Comprimido, tomo 2 logo depois do café da manhã, pretendo aumentar pra 40mg na segunda  ou terceira semana

1-4 Deca 200mg/sem (100mg segunda, 100mg quinta)

5-12 Deca 400m/sem (200mg segunda, 200mg quinta)

1-Indeterminado Dura 250mg/sem (125mg segunda, 125mg quinta) - Após a quinta semana pretendo aumentar pra 500mg 

Depois de finalizar a Deca pretendo manter a Durateston, fazer os exames, dar uns 4 meses e começar outro focado em Cutting.

Fotos upadas no ImgBB: 

Contém as fotos dos AEs

Costas

Frente / Peitoral

Peito/Lado

AES

Postado
Em 20/03/2024 em 14:13, Emnesty disse:

Fala pessoal, como estão? Espero que bem.

Acompanho o fórum aqui há anos, leio bastante os artigos e o relato do pessoal, agora eu vim trazer o meu, e também uma especie de diário. 

Bom, dei inicio no meu primeiro ciclo segunda-feira (18/03/2024). Eu não sei informar meu percentual de gordura, mas acredito estar acima do recomendável pra iniciar um ciclo desse. Não atingi meu limite natural e sei que estou longe. Meu objetivo é estetico. Entendo e estou ciente dos colaterais. 

Farei o ciclo com acompanhamento medico. Fiz os exames de sangue antes de iniciar e tudo dentro do normal. Minha duvida é, agora que iniciei o ciclo, quanto tempo para ir no endocrino novamente?

- Altura: 180
- Peso: 87,1
- Medidas: Biceps relaxado 33,5, Peitoral: 101, Quadriceps: 60, abdomem: 90
- Percentual de gordura: Não sei informar
- Tempo de treino: 6 meses (treinei por uns 3 anos, mas parei e agora estou de volta)
- Objetivo: Ganho de massa
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-4 Diana (20mg por dia) - Comprimido, tomo 2 logo depois do café da manhã, pretendo aumentar pra 40mg na segunda  ou terceira semana

1-4 Deca 200mg/sem (100mg segunda, 100mg quinta)

5-12 Deca 400m/sem (200mg segunda, 200mg quinta)

1-Indeterminado Dura 250mg/sem (125mg segunda, 125mg quinta) - Após a quinta semana pretendo aumentar pra 500mg 

Depois de finalizar a Deca pretendo manter a Durateston, fazer os exames, dar uns 4 meses e começar outro focado em Cutting.

Fotos upadas no ImgBB: 

Contém as fotos dos AEs

Costas

Frente / Peitoral

Peito/Lado

AES

Ah veio, desfavor. 

Endócrino dando testo, deca e diana pra um moleque? Diana????

Para de gastar seu tempo inventando situações pra justificar o injustificável. 33 de braço e esse físico a última coisa que vc precisa são hormônios.

Postado

Você sabe que o cara vai te jogar pra fora do consultório né? Nenhum médico vai aceitar essa bomba.

Postado

Que isso galera. Estou ciente que haveria criticas então de boa quanto a isso.

Óbvio que medico nenhum vai receitar AE se não for necessário, quando disse que vou fazer com acompanhamento é pq o medico ta ciente do que vou fazer, conversei com ele, ele deixou claro que não receitaria nada mas concordou em acompanhar. Fazer exames e instruir em caso de colateral.

Postado
Em 20/03/2024 em 15:01, Macho Opressor disse:

Diz q acompanha o forum há anos e posta uma dessas.. 

Mano, vai só de testo na boa.

Dieta, treino e cardio. 

Voce foi o menos hostil até agora. Agradeço o comentário. Agradeço o comentário de todos. 

Não postei a dieta e treino, mas estão bem alinhados. Vou insistir nesse ciclo. No final do mês vou no endocrino e pedir novos exames. 

Postado
Em 20/03/2024 em 14:50, Emnesty disse:

Que isso galera. Estou ciente que haveria criticas então de boa quanto a isso.

Óbvio que medico nenhum vai receitar AE se não for necessário, quando disse que vou fazer com acompanhamento é pq o medico ta ciente do que vou fazer, conversei com ele, ele deixou claro que não receitaria nada mas concordou em acompanhar. Fazer exames e instruir em caso de colateral.

Minha duvida é, agora que iniciei o ciclo, quanto tempo para ir no endocrino novamente?

Estranho ele não ter te orientado. Bem estranho.

Postado
Em 20/03/2024 em 15:05, lorenzo_EP disse:

Estranho ele não ter te orientado. Bem estranho.

Na verdade a orientação dele foi: "Já que esta decidido em fazer isso, faz só testosterona". 

Postado

Fala irmão, tudo certo? 

cara, tu tá queimando a largada por muito? Sim… mas tu é adulto, é teu corpo e os benefícios e colaterais serão enfrentados só por ti, então as coisas que vou falar aqui abaixo são com o intuito de te ajudar(se quiser seguir segue, se não quiser não segue)

1. Mais importante de tudo, com 6 meses e pelo teu corpo tu não sabe treinar nem comer(obs: quase ninguém sabe comer e treinar com 6 meses de treino), então eu investiria em alguém pra te ajudar a montar a dieta(tem que ser sim calculada, pesada e ajustada) e te dar um direcionamento de treino

2. usar deca e dura(apesar de tu ouvir aqui que é absurdo) nao é algo que me assuste, ainda mais nessas dosagens, porém a diana com esse BF e nessa forma de uso não vejo sentido nenhum(tu vai ficar ainda mais retido, vai aromatizar e tem chance grande de te foder com colaterais)

3. 12-16 semanas tu pode melhorar muito teu corpo, mas tu tem que entender que as drogas são um multiplicador da tua constância no treino e dieta(aqui não falo apenas de não faltar a academia ou comer limpo e sim tu tem que treinar para ter resultado e ter uma dieta calculada, pesada e ir ajustando a medida que for estagnando)

Como um resumo: contrataria um nutricionista e um personal(ou um coach ou treinador); guardaria a Diana para ser usada mais pra frente; estaria atento aos colaterais de aromatização

Postado

Pô irmão... Eu treinaria pelo menos (pelo menos mesmo... O ideal seria o dobro) uns 6 meses natural controlando o BF e, depois, faria uns 2 meses secando até uns 11-12% e lutando pra segurar o peso antes de tudo. 

Feito isso, eu começaria com 200mg de uma testo de um éster só por semana (cipionato ou enantato, testa e vê qual VOCÊ se sente melhor). Depois de umas boas semanas (dez, pelo menos) eu faria os exames e analisaria bem a situação. Aí adicionaria só mais uma droga, não mais que isso e iria levando por uns dois meses (se for Deca, por exemplo), pararia, voltaria a testo, e refaria os exames pra acertar o que estivesse errado. 

Dá uma analisada melhor na situação mano, você não tá só complicando a sua saúde, mas tá desperdiçando seu potencial genético e os receptores androgênico que ganharia e faria você ter um resultado bem melhor quando iniciasse o uso de ergogênicos... Pensa bem porque ainda dá tempo, se tu aplicou só segunda, teu eixo ainda não tá 100% inibido e tem volta.

Espero ter dado uma luz aí. Boa sorte

Postado

Não sei oq tu quer com esse tópico 

A opinião de qualquer pessoa sensata é a mesma 

Parece que tu nunca pisou numa academia, ciclo tá uma bosta, vai dar merda, não faz isso

Se levou cifre, te entendo, é foda e tal, mas recomendaria mais ir num cabaré. O custo benefício vai ser bem melhor 

Se quer impressionar alguém na praia, tbm entendo, mas não vai ser às bomba que vai resolver isso

Se pensa em pular ponte? Tu vai sentir mais a vontade ainda daqui 6 meses depois que ver que mesmo tomando bomba continua com uma bosta de físico 

Postado

Tempo de treino: 6 meses (treinei por uns 3 anos, mas parei e agora estou de volta)

parece que nunca pisou numa academia, irmão. Teu corpo nao ta preparado pra receber tudo isso de droga.

Posta o relato aí, se vai fazer merda, pelo menos que seja consciente e mostra pro pessoal o resultado, seja ele bom ou ruim.

Isso ajuda os demais a não repetirem a merda.

Com 400 de deca vai ficar broxa, com 3 meses de ciclo tu nao vai arranjar nada irmão. 

500mg

Vai na certa q isso vai dar ruim, vai ganhar uma bela de uma ginecomastia com isso de testo.(Pelas fotos já ví que já tem leve gineco)
Com 250 é bem provavel que já tenha sensibilidade.

Estuda um pouco mais. mantém só Testo até ter base suficiente. Eu no seu caso, contrataria um coach, pq voce nao sabe o que está fazendo

Eu iria com mais calma, mas enfim, boa sorte.

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Voltei aqui pra deixar o desfecho.

iniciei com 87 kg bf 22,2

atualmente estou com 95kg bf 12 

Nao tive colaterais. Vou deixar o antes e dps e qualquer coisa so perguntar. 

alias, o colateral foi meu hematócrito que ta alto que so. 

Antes:
https://ibb.co/vY7QWkn

depois

https://ibb.co/CVJQPsn

obs: segui o protocolo exatamente como eu disse, nao tirei nem coloquei nada a mais.

Editado por Emnesty
Info adicionais
Postado
Em 24/07/2024 em 11:49, Emnesty disse:

Antes:

depois

obs: segui o protocolo exatamente como eu disse, nao tirei nem coloquei nada a mais.

Resultado deu em man!

parabens 

só esse bf que acho que n ta em 12 nao 

no mais, parabéns 

Postado

Nao tive colaterais.

esse é o problema a grande maioria dos colaterais vc nao sente nada, cabelo, espinha e libido são de boa

Postado

Pra voce ver, dieta e treinos estavam tao ruins, mas tao ruins, que voce precisou de um ciclo de 3 drogas pra finalmente APARENTAR que treina 🥵

Esse BF tá MUITO distante de 12%... mas, né, auto estima é tudo...

Postado

Antes:

depois

Bom que teve resultado, mas teria o mesmo shape natural e mais saudável se tivesse paciência. 

Agora vai precisar continuar hormonizando, ou irá perder tudo

Postado
Em 24/07/2024 em 13:51, peregrinomaromba disse:

Bom que teve resultado, mas teria o mesmo shape natural e mais saudável se tivesse paciência. 

Agora vai precisar continuar hormonizando, ou irá perder tudo

Acelerou antes da hora e sem preparo, agora é isso, virar refém da agulha pra manter um shape de natural, sem entender sobre dieta e treino, vai usar e abusar de drogas e continuar assim.

Logo se entope de colaterais atoa, porque quando é cabeça dura no ínicio, dificilmente vai se atentar ao que realmente precisa, vai continuar depositando todas as fichas nos hormônios.

Essa mudança inicial com hormônio é de se esperar, quero ver continuar evoluindo daqui pra frente sem saber treinar e comer como deveria.

Postado

Não tá com 12% não, mas e os exames cardiológico, renais e do fígado já fez após o ciclo ?

Postado (editado)

Pra alguns nunca, nada, vai estar bom. Eu fiquei satisfeito e pra mim é o que importa. 

eu poderia alcançar esse shape de forma natural? Com toda certeza. 

Eu não sei treinar, nao sei fazer dieta? Kkkk ai e phoda vei. O papel de odiadores sempre sera odiar. Enfim. 

Vou seguir na luta. E sobre meu Bf foi o que o aparelho de bio impedância disse. 

aqui alguns resultados. Não tem o do colesterol, mas ja era algo que tava ruim antes do ciclo e que com ctz piorou mto tbm.

https://postimg.cc/CzVZLCSZ
https://postimg.cc/Yhfv44Cd
https://postimg.cc/9z9Rhg55
https://postimg.cc/Wq0hwz6b

algumas pessoas destilam um certo odio gratuito, na cabeça delas e pq não querem que outros cometam erros, ou sei la pq. Nao vim aqui pedir permissão ou apoio, mas certos comentários desanimam de postar algo. 

muitos aqui conseguiram passar uma visão e opinião da melhor forma, sem me ofender. Mas e isso, sem choro. Forte abraço a todos que comentaram. 

Editado por Emnesty
Info adicional
Postado
Em 24/07/2024 em 13:50, peregrinomaromba disse:

Acredito que tá mais, 0 marcas no abdomên

Se mediu em nutricionista já sabemos que a meta é abaixar quase 10 de BF na avaliação

Adipômetro de plástico tem dessas kkkkkk

Postado
Em 24/07/2024 em 19:11, Emnesty disse:

Vou seguir na luta. E sobre meu Bf foi o que o aparelho de bio impedância disse. 

Explicado, vc fez protocolo para a faz a medida ?

Postado

Complicado é os cara falando com tanta convicção que meu bf esta acima de 16. Por uma foto conseguem ter mais assertividade que um profissional, e isso só olhando uma foto. 

Em 24/07/2024 em 19:34, Joseph1 disse:

Explicado, vc fez protocolo para a faz a medida ?

Não entendi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...