Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamolengo

Banido
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mamolengo

  1. Mamolengo

    Protocolo

    Qual o método, com eficiência, para treino de barra fixa? Sem considerar o treino de musculação em si. Para sair de uma barra a dez barras?
  2. Mamolengo

    Ciclinho saudável

    Certo. É, ozempic não é tão fácil também comprar sem receita. Certo.
  3. Mamolengo

    Ciclinho saudável

    "não é nem ciclo" então metade dessas postagens do forum não é. Ozempic???? Alguma ajuda? OU só julgamento
  4. Mamolengo

    Ciclinho saudável

    É que preciso, nesse tempo, chegar nesse objetivo dos 15% ou mais perto disso. Não tem nenhum ergogênico "menos problemático" pra essa situação? Mesmo que seja pra dar um embalo inicial. Eu sei que tudo tem o seu preço.
  5. Mamolengo

    Ciclinho saudável

    Credo! Sou macho convicto! Claramente foi uma ironia. Foi uma "força de expressão" pra dizer, a princípio, "menos problemático". Três anos de treino entre idas e vindas, dieta bulking não limpo. O meu perfil estetico é dos caras do strongman. Ironia detectada. Entre idas e vindas. E sim, quero queimar o cartucho, a largada (não é ironia). Assumo os riscos, consciente e orientado. Então, esteticamente eu pareço com os cara do strongman. O quanto de cardio? Não há nada que possa auxiliar na queima, de ergogênico? Sim, eu sei que não é o momento pra usar. Mas....
  6. Boa tarde, senhores. Em deficiti calórico, treino a mais de três anos seguidos, 1.85 altura e bf entre 25%-30%. 40mg Oxan por 8 semanas, alto colateral x baixo ganho ou ganho moderado x colateral moderado? Objetivo: chegar no bf 15% em 4 meses.
×
×
  • Criar Novo...