Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airliner

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Airliner

  1. Cara, eu comecei na academia com teu peso. Ganhei 10 kg em um ano de treino natural. Ajuste absurdo na dieta, progressão correta da carga, treino constante, com um bom treinador pra passar treinos e instruir nos movimentos. Qual o peso que tu começou? Vc sequer fez algum acompanhamento desse tipo? Pq o que eu mais vejo na academia é gente que não evolui porque pensa que treina, mas na real não treina. Tenho um amigo que jurava que treinava há um ano e já tinha treinado antes. Físico de caminhoneiro, nunca evoluia. Pegou um treinador esse ano e sentiu que treinou pela primeira vez na vida.
  2. Cara, todo mundo falou certo, a questão é a dieta. A droga vai SIM ajudar a botar peso mesmo com dietas menos volumosas, mas não faz milagre. Eu mesmo ganhei 10K de massa com dietas não tão hipercalóricas (mas boa quantidade de proteína). O problema é que eu poderia ter ganho MAIS pelo investimento se tivesse comido melhor, sem dúvida alguma. Porém, ao contrário do que te falaram aqui, a sua idade pode ser algo até positivo no processo. Afinal, você já está naturalmente decaindo em seus níveis hormonais, e não planeja mais ter filhos (esterilidade é um problema para os mais jovens). Era o meu caso. E usar testo exógena em cruise mudou minha vida pra melhor em todos os sentidos. Todos. Claro, cuide da sua saúde com exames, acompanhamento médico, etc. Não faça nada no escuro. Na hora do Blast, se chegar, tome cuidado pra não fazer muita loucura. E treine, treine muito, e descanse melhor ainda.
  3. Cara, muito legal acompanhar teus tópicos, desde o outro quando vc iniciou o primeiro ciclo.
  4. Primeiro "ciclo" usa apenas testo. Veja como seu corpo reage. Depois você testa outras coisas.
  5. Cara, o que os manos querem dizer é que com uma dieta bem regrada você já teria perdido essa gordura aí. Sem tomar nada. Quando o cara diz que "não consegue" é porque ele não faz dieta ou não treina, ou ACHA que faz os dois, mas sem nenhum tipo de controle. E como você não perde gordura nem ganha massa, a chance maior é que você esteja treinando mal ou comendo mal. E isso as bombas NÃO VÃO resolver. Quer tomar? Tome, faça um protocolo básico iniciante, mas não espere milagres porque eles não virão. Tem que treinar PESADO (pesado mesmo, aposto o que você quiser que você ACHA que treina pesado) e comer DIREITO (mesma coisa, aposto que vc come mal). Claro que comendo direito, treinando pesado e hormonizando os resultados vão vir SIM. Mas os dois primeiros a gente duvida que você saiba fazer. Então será que vale o risco?
  6. Faz o teste e troca por Durateston. Mas assim, eu também passo por algumas montanhas russas de libido. Tem dias que são bem doidos, com várias relações por dia, e em outras nem consigo manter a ereção no talo. A mulher chegou a reclamar e dizer que tem coisa XD Nunca tive esses problemas antes da hormonização. Mas assim, na balança ainda tem mais prós que contras. A vida sexual está bacana mesmo assim. Eu sinto que desencanar e deixar fluir é a melhor forma de encarar e ter performance nessa área.
  7. Cara, seguinte, ESQUECE essa coisa de ganho fixo. Você pode ter sim um ganho significativo usando hormônios (não vai nessa dos emocionados hipócritas aqui dizendo que não ganha nada e talz). Mas o pessoal tem razão ao dizer que não serão fixos, que tem uma variação absurda e que provavelmente você ainda não tem o conhecimento, a disciplina ou a coragem para embarcar no mundo dos hormonizados. E isso não tem a ver com lição de moral, é mais um aviso: ou entra de cabeça, com foco total em treino e dieta, e preparado pra agulhadas, ou não entra. Saiba que existirão colaterais, mais ou menos graves dependendo da dose, do tipo de hormônio e da sua resposta biológica, e que não necessariamente você vai conseguir os resultados que quer logo no primeiro protocolo. Mas respondendo a pergunta de forma mais direta: nenhum dos dois. TODO protocolo decente tem Testo como base.
  8. Cara, empiricamente tem nego com mais de 1500 de testo em exames usando Dura da Lander Gold. E isso com vários intervalos entre a aplicação e o teste, tempo de cruise, etc. Sempre dá mais de mil se o bagulho for original. E tantos outros aqui relatam que sentem "bater" tranquilamente por uma semana e mais ainda com o empilhamento que ocorre depois. Subjetivo? Sim, mas na real NÃO TEM CIÊNCIA CONSOLIDADA sobre esteróides anabolizantes, especialmente para fins estéticos. E com essa diferença enorme de "opiniões" que existem entre os "especialistas" infelizmente temos que ir na tentativa e erro, ou observar os resultados dos colegas.
  9. Exame particular, faço acompanhamento. As dores são incomuns, vou parar com essa Deca New Science pra ver. Desconfiei de ser Stano oleoso. Mas vamos ver depois de parar por duas semanas.
  10. Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar. Cara, ficou meio geral, estranho, mas sinto "estralar" mais ombros, e agora também joelhos e polegares. São dores articulares mesmo, e o aumento na intensidade coincidiu com o início da mudança no protocolo. Tipo, agora na terceira semana é nítido o aumento de força e energia, mas está começando a incomodar nas juntas.
  11. Fala, pessoal. Seguinte, estou com uma dúvida. Recentemente iniciei um cruise com produtos da New Science. No começo usei um Sustanon semanal, e estava me sentindo muito bem. No entanto, resolvi adicionar uma Deca a esse protocolo. A questão é que comecei a sentir dores articulares expressivas que antes não tinha, ou seja, pode muito bem não ser Deca. Alguém aqui teve experiências anteriores com esse lab?
  12. Cara, pra um natural vegano com pouco tempo de treino seu shape está ótimo. E realmente você parece ter a disciplina necessária pra chegar em um estado competitivo. Claro, em um mundo movido a ergogênicos você vai sentir uma dificuldade tremenda, mas eu aplaudo sua iniciativa. E, sinceramente, torço para que se torne um vencedor. Continue atualizando a gente conforme o tempo for passando, quero acompanhar a evolução.
  13. Meu, é cada comentário desesperado aqui... "pelamor, não usa esteróide, você vai se f..." "não chegou no limite ainda, shape não tá perfeito, tira foto relaxado". Na boa, pessoal? Larguem mão. O cara pediu opinião pra ciclo e quebra de platô, e não pra papo de tia do zap ou endocrinologista de teclado. Mano, seu shape está ótimo. Não dê bola pros malucos tomados por dismorfia incapazes de avaliar alguma coisa abaixo do Zanca, do Ramon ou do CBum. E como todo natural você provavelmente vai levar uma ERA pra conseguir mais peso seco, com dificuldade exponencial conforme o tempo passa. Pelas fotos você manja de treino e sabe dos seus limites, apesar de claramente não ter apoio profissional de endócrino, nutri, coach, etc. Se tivesse as imagens estariam ainda melhores, mas do jeito que está já passou muito frango entupido de bomba e incapaz de ter disciplina por aqui. Dito isso, esteróides anabolizantes NÃO SÃO BRINCADEIRA. Tomou a decisão, vai ter que levar as consequências pro resto da vida, boas e ruins. Se fizer tudo certinho, as boas serão mais abundantes e os resultados vão gritar. Testo supra mantido em cruise vai sim aumentar seus números, e seria o início "ideal", sem muita firula. Faça exames, sinta os efeitos, conheça a si mesmo antes de adicionar mais coisas. Só então volte aqui pra perguntar.
  14. Caras, tem ecto que custa a ganhar peso mesmo comendo MUITO. Parece ser o caso dele. Mesmo que erre um pouco nas contas só o shake matinal (se for de fato o que escreveu) já dá um dia de refeições de uma pessoa normal em calorias. Mano, o que pode estar acontecendo é um treino que não está ativando corretamente os sistemas de hipertrofia, e talvez esteja com as macros erradas. Os anabolizantes parecem estar fazendo os papéis deles, pois a estética está vindo. Você é muito alto, tem muita envergadura, então o trabalho para preencher é bem maior. Ou você pratica algum outro esporte?
  15. Cara, foi a data do exame, quase certeza. Se fosse subdosada teria zoado em outros níveis e sua testo estaria ainda mais baixa. E com o empilhamento isso tende a subir.
×
×
  • Criar Novo...