Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aegão

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

437 visualizações

Conquistas de Aegão

  1. To sabendo, é possivel que eu até pare totalmente depois uns anos e fique só com a testo natural mesmo, isso se meu corpo voltar a produzir ainda. 1, 83cm e 93kg.
  2. Eu sei que metade disso é água, não sou idiota de achar que alguém ganha 10kg e músculos em tão pouco tempo. Com sorte, ganha em 1 ano e se o cara nunca treinou antes. E eu tenho quase 30 anos já, e minha testo natural não estava dando conta da minha rotina de trabalho braçal e academia juntos. Os benefícios foram inúmeros: ganhei força nos treinos, energia, animo, além de ter uma recuperação mais rápida e não acordar morrendo igual antes depois de um dia de treino pesados. Consigo treinar facilmente 5 x por semana, o que antes era muito difícil, eu me sentia muito cansado já que ainda trabalho 6x na semana pegando peso. Enfim, mesmo que eu morresse 10 anos mais cedo por conta do uso de testo em dosagens suprafisiológicas, e tenha que tomar uma injeção toda semana pro resto dessa vida, eu afirmo com toda certeza no mundo que ainda sim valeria a pena. Eu não me arrependo de maneira nenhuma, apenas de não ter feito isso mais cedo. Não pretendo usar outros hormônios nem aumentar a dose, pois estou satisfeito com meu shape e não ligo de ir evoluindo aos poucos a partir de agora com essa dosagem, que creio ser perfeita pra quem não pretende competir nem nada do tipo. Nossa, sério mesmo? bom, como eu disse, eu como no mínimo 1,5g por kg de peso, então acho que não estou com deficiência de proteínas e tem o suficiente pra reconstruir o músculo e ganhar massa. Carbo é fácil bater, como bastante arroz e aveia e pão, além de gorduras boas, como pasta de amendoim. Eu treino pesado sim, gosto de fazer o básico mesmo e ir aumentando cargas. Minha cintura é larga porque que faço muito levantamento terra, mas realmente minha genética pra peito é uma merda, eu tenho dificuldade em fazer eles crescer. Ombros idem. Valeu, o negócio agora é ficar mais estético ganhando peito e ombros.
  3. Faz sentido sim, os benefícios de uma 1 dura por semana vão além do ganho de massa. Mas eu tento alinhar a minha alimentação ao máximo, pelo menos as proteínas eu como no mínimo 1,5g/kg de peso corporal, tentando chegar a 2g. Eu ganhei 10kg em menos de 2 meses com 1 dura por semana, acho que valeu muito a pena.
  4. Achei seu corpo bem bonito, apenas continue fazendo o que está fazendo que a tendência é melhorar.
  5. Quase dois meses tomando uma durateston por semana, cheguei a 93kg. Eu pesava 83kg antes desse "ciclo", no qual não pretendo parar nunca e nem usar outros esteroides junto. Gostei dois efeitos no shape, além de que melhorou a minha disposição pra treinar, só falta agora eu arrumar minha dieta, não consigo comer tão bem porque está tudo muito caro. https://imgur.com/a/4SevxXC
  6. Ta de zoeira, né? a testosterona não muda, caralho, a molécula é a mesma, e os ésteres só influenciam o tempo que ela leva pra ser absorvida e o decaimento. Quanta burrice num mesmo tópico, chega a ser bizarro.
  7. Você deve ser troll, não é possível. Testo é tudo igual, o que determina a potência é a quantidade que você toma, e claro, a quantidade que seu corpo é capaz de aproveitar pra ganhar músculos.
  8. Deus me livre usar essas merdas, é Landerlan de laboratório, o exame bateu quase 2000 ng/dl com apenas 1 ampola por semana.
  9. Eu estou mandando 1 Dura por semana já faz um mês. Ganhei uns 6kg, claro que parte deve ser líquido, mas enfim, eu não pretendo usar pra sempre, apenas até conquistar mais alguns kg e ai fazer uma TPC e tentar manter quase tudo. Qual a chance de meu corpo nunca mais voltar a produzir testo apenas tomando 1 dura durante uns 5 meses?
  10. É durateston da Landerlan, aquelas que vem em ampolas de 1ml mesmo. São originais sim, o fornecedor é de qualidade e aparentemente não é subdosada. O foda é que inflama demais, fica doendo uns 2 dias o músculo.
  11. A testo "bateu" adequadamento, então? 250ml por semana deixa nesse valor mesmo? o exame foi feito 2 dias após a 4°aplicação.
  12. Depois de 2 dias da 4° aplicação, fiz uns exames pra ver se estava certo. O que acham? o estradiol não devia estar mais baixo? https://imgur.com/a/bjNi87V Pra quem não quiser clicar, vou escrever aqui: Testosterona total: 1870ng/dl Testosterona livre: 62,9 ng/dl SHBG: 21,5 nmol/L Prolactina: 9,6 ng/L Estradiol: 94,8 pg/ml LH: 0,62 miU/ml FSH:0,6 miU/ml
  13. Nem TPC vai resolver mais, cara, você vai ter que fazer TRT pro resto da vida, lamento.
  14. Acho que na segunda semana tomando Durateston. Eu percebi que aumentei a energia, porém não a força. Estou pegando mais ou menos as mesmas cargas, porém não sei se a contração melhorou ou algo parecido, ou indiretamente fiz mais séries, mas depois do treino não fico tão cansado, só que no dia seguinte eu acordo com os músculos treinados já doloridos, parece que comecei a academia pela primeira vez. Esqueci de dizer, eu ganhei 6kg em 3 semanas, mas não sei se foi só de água.
  15. Desde que comecei a usar 250mg/semana de Durateston, parece que a dor tardia dos treinos estão mais intensas. É como se eu tivesse começado a academia pela primeira vez, os músculos ficam ficam bem doloridos. Não sei se é um bom sinal, porque eles também demoram mais pra parar de doer e consequentemente se recuperar. Treinei costas ontem, e hoje estou com a "asa" inteira doendo, coisa que não acontecia antes de forma tão intensa.
×
×
  • Criar Novo...