Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anasbi

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anasbi

  • Data de Nascimento 03/10/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Amazonas
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

384 visualizações

Conquistas de anasbi

  1. Eu me consultei com o Alexon Nobre, especialista em saude intestinal, exatamente por ter sido diagnostica com SII. Gostei bastante!!
  2. Poxa, adoraria o efeito laxante hahahhahahah por enquanto tá tranquilo, mas vou ficar de olho. Obrigada pela dica. Faz duas semanas que estou seguindo. Já vi uma melhora em relação aos gases e meu intestino tá querendo funcionar melhor. Achei que minha pele melhorou tbm, então curti a dieta em vários sentidos. Não senti falta de energia nos treinos, tô achando bem tranquilo.. talvez seja porque eu fique o dia inteiro sentada, então não tenho gasto de glicogênio muito grande. Em relação ao amendoim, eu não sei. Como ainda não estou 100%, pode ser ele o culpado, mas decidi manter por mais um tempo antes de retirar. Eu sei que alguns alimentos me fazem mal, como maçã, feijão, manga, mel, repolho, excesso de glúten e alho, então pensei em seguir essa dieta por mais um mês mais ou menos e depois ir incluindo os alimentos aos poucos. Tinha medo do leite tbm, mas também mantive pra não excluir tudo de uma vez, apenas se não resolver mesmo, daí é o jeito. Dei preferência por uma dieta com alta quantidade de gordura, porque achei mais fácil bater as calorias com a restrição dos alimentos, mantendo os micronutrientes e palatabilidade.
  3. Fala galera, Montei uma dieta low FODMAP e gostaria da opinião de vocês (tenho Síndrome do Intestino Irritável). O que vocês acham? A dieta é pra manutenção do peso. Altura: 156cm Peso: 59kg Café da manhã: 03 ovos + 30g muçarela Almoço: 100g de arroz branco + 150g de peito de frango (cru) + 100g de legumes 15g de chocolate branco Lanche: 100g de abacate + 30g de leite em pó integral Jantar: 100g de abóbora cozida + 150g de peito de frango (cru) + 100g de legumes Ceia: 30g de pasta de amendoim + 01 banana prata TOTAL: 1629kcal, 120g de carboidrato, 120g de proteína , 70g de gordura, 20g de fibras Acham que está boa?
  4. Massa, galera! To conseguindo manter uma rotina legal com os treinos, malhando umas 4x na semana + 1 ou 2 dias de caminhadas (10km). Curti esse ritmo e vou tentar manter então. Só avacalho muito na dieta, que não chega a ser ruim, mas poderia ser melhor.. To me planejando pra melhorar esse ponto e ver até onde meu corpo chega. Curiosidade mesmo hehe. Aos poucos vou me ajeitando. Valeu, pessoal!
  5. Voltei gente, Passados 3 meses, me dediquei na academia e vi um pouco de diferença, mas agora nao sei se deveria subir levemente as calorias, manter ou diminuir um tanto. Alguma dica? Meu peso continua o mesmo nas fotos, mas senti que dei uma secada. As medidas também continuaram a mesma, com exceção dos gluteos que diminuiram 2 cm . Antes: https://ibb.co/85phBxG https://ibb.co/xGrLJTQ https://ibb.co/42psyrh Depois: https://ibb.co/ySygWb8 https://ibb.co/r2c45TC https://ibb.co/ykqfnWR Contraindo: https://ibb.co/nDYy5xd https://ibb.co/JthXv3J https://ibb.co/MhGjbnB Continuo que o resultado ta vindo? muito cedo pra falar? Um xêro pro ceis.
  6. Acontece só durante a TPM, o restante do mês é normal. Geralmente começa uma semana antes da menstruação e vai ficando pior a sensação ao longo dos dias, com cada vez mais gases e barriga pesada, sabe? Quando a menstruação desce, tudo volta ao normal no mesmo instante. Conversando com outras mulheres, parece que isso é BEM comum. Mês que vem vou aumentar a quantidade de água e se não resolver, vou apelar pra glicerina. Obrigada, pessoal!!
  7. Fala galera, Alguém sabe como amenizar o intestino preso durante a TPM? Nos últimos meses meu intestino decidiu parar de funcionar uma semana antes de eu menstruar. Minha barriga fica MUITO inchada, dura e com gases. Já nao sei mais o que fazer.. mesmo aumentando a quantidade de fibras 25g+ e bebendo 3l de água por dia, não funciona. Fico a semana todinha sem ir ao banheiro. Dicas?
  8. só pra ver se eu entendi.. estou normal, mas devido aos remedios, certo? entao a dosagem está correta... Outra.. PAAF é a punção pra avaliar o tecido, ne? eu cheguei a fazer isso, e deu que sao celulas benignas e seria bom só eu acompanhar porque a minha tireoide é bem fibrosa devido a demora em identificar o hipotireoidismo.
  9. Fala galera, Fui diagnosticada com hipotireoidismo subclinico há uns 10 anos atrás e desde então faço reposição com Puran. A questão é que sempre quando faço exame, preciso aumentar a dosagem. Faziam dois anos que eu nao fazia mais o exame e quando fiz semana passada, deu: T4 livre= 1,67 ( valor de referencia= 0.89 a 1,76) e TSH= 4,47 (valor de referencia= 0,34 a 5,6). Voces acham que eu preciso me preocupar com esses valores obtidos? eles estão bem proximos aos valores de referencia e é a primeira vez e que a minha T4 fica alta desse jeito. Não sei se influencia em alguma coisa, mas eu tenho 3 nódulos na tireoide e até onde vi, não preciso me preocupar muito com eles, mas agora nao sei se eu deveria. Alguem pode me ajudar?
  10. Retirei um na nuca.. Cirurgia tranquila, com aplicação de anestesia. Se estourar, dizem que fede muito mesmo e o cisto pode voltar, então o ideal é retirar ele inteiro. O valor foi R$600,000 e levei 2 pontos.
  11. Não é quem quer faz.. eu vivo no meio da Amazonia, em cima de um barco. Saio as 6h da manha pra campo, carregando bote nas costas e tudo mais. De noite, volto apenas pra jantar e saio pra campo de novo, voltando pro barco 2h da manhã pra fazer tudo de novo no dia seguinte. Quando volto pra cidade, eu vou pra academia, mas só tenho dois dias mais ou menos pra ir, porque depois volto pra campo. Agora, sua testo alto não é desculpa para assedio. Vai bater uma e nao enche.
  12. Caraca, muito obrigada pela resposta!! Sobre a proporção quadril/gluteo.. isso é porque dizem que eu sou coxuda hahahahah mas é isso, o gluteo que é gigante, ainda mais pra minha altura. Se eu encontrar um especialista, vou atrás só pra ter certeza então, mas sem desespero. De qualquer maneira, queria ir atrás de algum pra ter certeza que está tudo certo mesmo, porque nesses tempos em que não consigo ir na academia em compensação, acabo carregando muito peso no trabalho e andando MUITO todos os dias. Então queria ir só pra prevenir uma lesão, sabe? Mais uma vez, obrigada pela resposta. Abraços
  13. Pois então, só consigo melhorar a dedicação ao treino, mas a frenquencia nao rola. Estou morando no interior do Amazonas, bem no meiao meesmo. Durante esses quatro meses eu faço atividades de campo e fico no meio da floresta vivendo em barco. É mais tempo vivendo sobre a água do que em terra kkk. O jeito é me dedicar quando der mesmo.. Abraço
  14. Muito obrigada pela resposta. Sobre a coluna, quando eu tinha uns 15 anos um médico me falou que eu tinha um inicio de escoliose, mas eu nunca fiz nada em relação a isso. Hoje em dia algumas pessoas falam que a minha coluna é torta (da pra ver o desvio) e eu sinto dor no joelho, então acredito que tenha piorado. Agora com o seu comentário, fiquei preocupada. A dúvida que me surgiu agora é será que fazer pilates alido a musculação melhora a postura e resolve isso? Porque onde eu moro tem pilates, mas nao tem ortopedista heheh é bem complicado médico por aqui. Por agora, estou sentando com a coluna mais apoiada e cuidando da postura nos outros momentos tambem. Obrigada demais! Opa, Voltei a treinar ja esta fazendo 3 anos e apesar de nao fazer um treino leve, também nao dou o meu máximo.. comecei a melhorar isso esse ano. Tenho um problema com disponibilidade também, porque durante uns 4 meses no final do ano, nao consigo ir pra academia quase. Vou coisa de 2 vezes a cada duas semanas, dai o resultado nao aparece mesmo, ne? mas acredito que eu nao chego a perder tudo (o pouco) que eu ganhei tambem. Esse ano quero dar o meu máximo agora no começo do ano e tentar nao perder tudo depois, treinando pra estética mesmo.. vamos que vamos! Afinar linha de cintura que voce diz é alargar as costas?
×
×
  • Criar Novo...