Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdura

Membro
  • Total de itens

    967
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdura

  • Data de Nascimento 04/14/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Espírito Santo
  • Peso
    75
  • Altura
    170
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

2143 visualizações
  1. Se liga que este exercício não é muito bom pra evoluir carga porque é muito fácil sair do setup e só ficar se balançando. Se pensa só em hipertrofia, tem muitas opções se tem dificuldade de colocar mais peso. Pode fazer uma pré exaustão no pullover, pode conjugar com barra fixa, pode fazer uma pausa na contração máxima ou pode mudar teu range para 12 ou 15 reps.
  2. Substitui um exercício e veja se vai evoluir melhor. Digam o que quiser, mas essa é a única forma de saber.
  3. Com bf que a gente vive, fora de palco, sem luz de contraste, sem tinta e sem pose, não se nota ponto fraco pq a gente fica todo preenchido de gordura e líquido.
  4. Ficha de iniciante masculino com 2 roscas na semana? Complicado viu kkk Quem me dera ter feito corretamente desde o início, a galera hoje tem oportunidades de ouro de começar direito!
  5. Se um dia seria possível o esforço ser irrelevante para apresentar um físico, este seria o limite de que você fala. Utopia? Talvez não. Quem já viu aquele boi blue? Vou além, existem vários animais que não fazem esforço localizado e tem muita massa muscular. Enfim, se isso ocorrer, não haveria sentido mais nos concursos de fisiculturismo, salvo para premiar os geneticistas ou esteticistas envolvidos.
  6. Outra coisa que neste caso eu concordo, é que dieta é o mais importante pra noção de shape que se tem normalmente. Por exemplo, se vc colocar todo mundo com 10% de bf, todo mundo vai ter shape, pq o que se entende por shape é ter músculos a mostra. Que uma demonstração disso? Pergunte a uma pessoa qualquer se um catador de latinhas é sheipado. Provavelmente a resposta será sim. A coisa só muda de figura quando vc começa a considerar volume muscular como o mais importante l.
  7. O camarada mesmo disse lá.no começo que treina de 6 a 8 reps até a falha. Se isso não é alta intensidade (pelo menos 80% de 1 rm) o que é então? 2 reps para 9 rpe? Ou ele se contradiz ou tá de sacanagem só. Agora, que dá pra crescer com cargas medianas, lógico que dá.
  8. Diminui a carga brother, tu não tem estrutura pra agachar com isso. A força vem mais rápido que a estrutura, e isso é uma desgraça. Falo por mim mesmo, machuquei os tendões do antebraço porque tava pegando peso no terra e evoluindo que era uma beleza. Isso faz mais de 10 anos e pago o preço até hoje. Dá mole não.
  9. O cara é dono de metade de uma empresa que vende 19 toneladas para 3 clientes. Como sócio majoritário, ele nunca fez uma reunião, assinou um contrato que seja com estes clientes relevantes? Ou ele era relapso e nunca questionou nada, viu nada e deixava rolar já que tava dando dinheiro? Se for este o argumento de defesa, como ele continuaria se vendendo como um empresário sagaz?
  10. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ https://www.hipertrofia.org/blog/2018/04/02/treino-para-hipertrofia/
  11. Se o pulley isola mais, ele será mais difícil para a mesma carga.
  12. 2 quilos de massa magra com 0.7 de gordura? Isso em 9 meses aproximadamente. Proporção de atleta, ainda mais para quem está já em nível avançado. Resultado impressionante!
  13. Gente da pra estimar sim. Exemplo: você parar e tomar uma longa neck, comer 2 churrasquinhos e 1 pão de alho, vc comeu mais ou menos mil kcal (200 gramas de carne gorda grelhada, 1 pão com muita margarina e uma cerveja). Isso é diferente de chutar o balde né. Não sei vocês, mas eu como facinho o triplo disso ou mais, e ainda dá pra comer doce. Eu sou adepto da livre controlada.
×
×
  • Criar Novo...