Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jax Teller SOA

Banido
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jax Teller SOA

  1. Poxa, cara, meus pêsames HAHAHAHAA essa eu nunca tinha visto!
  2. Você supina com 200kg KKKKKKKK! dispensa qualquer abdômen ou rosto bonito
  3. Poxa, mano, salvou demais com essa dica de balança! Tava com medo de pegar um trampo com refeitório no local e ter que levar a balança grande HAHAHAHAGAGAHAHAHAU RACHEI DEMAiS! quem nunca deu um belo soco naquelas balanças brancas - vulgo de traficante - após elas zerarem enquanto você pesava um azeite da vida direto no prato e ficou sem saber o quanto colocou (sim, somos psicopatas com cada grama). Todas receberam uma bela martelada com a mão. E aí se não voltar a funcionar no outro dia!
  4. Pô, mano, adoro ser branquelão hahahaha mas valeu pela dica! Vou tentar essa mudança no cardio Perfeito, vou segurar o cut como está até dezembro pra limpar bem e janeiro começo a subir as calorias, valeu pelas dicas! LKKKKKKKKKKKK! pô, galera, ovo tá aumentando o preço… podemos vender uns packs, cadê a aba para divulgar, @krebz? KKKKKKKKKKKK o que seria uma subestação? Mulherada gosta de magrelo, shape assim só atrai gay - com todo respeito Vai chegar sua hora! Use como motivação KKKKKK Pô, se rolar o pix do frango do mês vai até o boneco junto KKKKKKKKK zoeira (ou não)
  5. PS: passa fome quem quer em cutting, a panelinha de almoço: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/maAtXxM Quem aí é do time que come com os olhos? Nada de pratinho HAHAHAHA! 150g de arroz, 70g de frango cozido, 140g de soja já hidratada e 200g de legumes (chuchu e cenoura)
  6. Como ousa 😞 Pô, BAS, valeu pelas dicas. Acha que vale a pena continuar secando ou apenas vou chegar numa condição melhor que não vai agregar pro início do bulking? Com relação a mudança de cardio, sair da esteira velocidade 6.5 e inclinada para o simulador de escada algumas vezes por semana já daria uma quebrada? Sinto que não dá pra aumentar intensidade na esteira mais, já ando quase correndo, e não queria correr porque as esteiras lá da academia literalmente gritam quando alguém corre KKKKK! KKKKKK! Vocês estão aumentando muito minha auto estima, me acho muito paia nessas fotos. Valeu pelas dicas e elogio! Repito a mesma pergunta que fiz pro BAS, cardio de alta intensidade poderia ser escada? Não dá pra correr na esteira da minha academia. Você como nutricionista profissional, acha alguma vantagem passar desse ponto no cutting pra iniciar a transição e depois bulk? Já escutei ser interessante sempre secar bem antes de iniciar o bulking porque isso trás mais maturidade, o que acha? Então, Doug, como não faço acompanhando com ninguém e nem tiro fotos padrões para acompanhar a evolução (erro meu), não tenho esse tipo de foto, vou tentar tirar logo. Meu objetivo é o estilo de vida, ir melhorando meu shape dentro do possível, adicionando MM com o passar do tempo, só isso. Obrigado, meu parceiro!
  7. Entendi, desculpe tantas perguntar, mas quando você migra da manutenção pro bulk, quantas calorias aumenta por semana? Com qual frequência? Depende da resposta do shape?
  8. Valeu, cara! Você faria isso tudo de uma só vez? Já abaixaria o cardio e subiria os carbos? Quantas gramas por dia a mais você colocaria? Perfeito, vou tentar essa estratégia. Lorenzo, você já chegou a errar a mão em algum bulking e conseguiu concertar somente voltando pra manutenção? Como você equilibra refeições livres durante o bulking, já que precisa tomar muito cuidado pois estamos em ambiente de superávit (digo refeições como rodízio com a família, churrasco etc, coisas que não dá pra encaixar) KKKKKKKKKKKKKKKKK! não costumo tirar fotos pra acompanhar o shape nas poses padrões, quis montar o tópico e só tinha desse tipo na minha galeria, o motivo? Você sabe KKKK
  9. Pô, cara, sou novo no fórum e tava lendo o seu, do Heisen, @Guimers, muito interessante a maneira que abordam! Vou pensar em fazer um. @cadumonteiro, @Vitor_Maromba, @lorenzo_EP, @carlosfelipe.bas poderiam dar vossas opiniões, por gentileza, curto as respostas de vocês por aqui!
  10. Se existe sofá king box, será necessário agora! KKKKKK
  11. Entendi, o foda é ter pique de ficar uma hora na esteira kkkkkkkk mas valeu pela dica, vou considerar! Talvez aumentar o cardio e um pouco da comida pras coisas ficarem mais eficientes
  12. HAHAHAHAHAHA! Pegava pra fazer aquecimento no OHP, né, bro Valeu, thor!
  13. Então, irmão, eu nem postei a foto no fim do bulking porque tava feio demais kkkkkk só ganhando gordura, as que coloquei são todas atuais! obrigado pelo elogios! 1 hora de cardio 5x na semana? Acha que não seria demais? Me sinto meio cansado recentemente, não sei se pelo tempo de déficit calórico, hora de deload, realmente não sei, as refeições livres não tiram esse cansaço, saca
×
×
  • Criar Novo...