Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

llucs

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

llucs venceu a última vez em Novembro 9 2023

llucs tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

607 visualizações

Conquistas de llucs

  1. cutting com bold? vai ficar doido da vida com fome mano. O roacutan com essa mistura de drogas sobe muito as chances de zoar teus exames, isso se já não estiverem zoados só por conta do roacutan.
  2. eu virei uma farmacia humana, cheguei tomar no mesmo dia: 1gr de vitamina b5, 40mg de roacutan, 50mg de zinco, 480mg de saw palmetto, 3 comprimidos de omega 3 (n me lembro quantos mg) Acho que por isso tive resultados "rápidos". Voltei treinar tem uns 20 dias, como fiquei 4 meses sem treinar por conta da acne estar tao dolorida, li que os receptores presentes no tecido muscular perdem eficiência sob a testosterona exógena, então resolvi voltar. É meio complicado pegar cargas pesadas pq sinto ressecamento nos cotovelos e joelhos, mas o físico tá beeem melhor que antes (vara fina). Estou sentindo três colaterais por enquanto: 1. Ressecamento dos olhos (esse é muito extremo, colírio o tempo todo) 2. Ressecamento das articulações 3. Lábio ressecado (mas esse é de boa, to cuidando) meus exames estão todos OK segundo o valor de referência do lab, vou levar amanhã para o médico. TGO e TGP muito normais. Talvez seja isso tbm, eu fiz tanta coisa que nem sei, foram tempos terríveis, ao menos aprendi uma lição (que é: respeite os limites).
  3. Hj tem uns 60 dias que to tomando roacutan e eu tenho no total de zero espinhas, minha pele do rosto tá bem bonita (e eu n tinha acne no rosto). Na fase mais extrema cheguei ter umas 45 acnes pelo corpo mano e em 50 dias de roacutan eu ja n tinha mais nada. Eu fiquei com: 3 comprimidos de 160mg de saw palmetto por dia (oficialfarma), 20mg de roacutan UM dia, 40 mg de roacutan OUTRO DIA, alternando. TGO e TGP tudo normal! Com 35 dias vi melhora e continuei mandando 0.4mg de enantato. Se suas espinhas surgiram por conta do uso de usar só 1ml de testosterona por semana, talvez vc n tenha shape pra isso, cara. As minhas surgiram por esses fatores: 1. Ciclei uma quantidade de veneno alta para meus receptores no tecido muscular (Mandava 0.3 ml de testo e 0.5 ml de trembo (dia sim / dia não) + 50mg de hemogenin [todo dia]) e ainda por cima fiquei algumas semanas sem finasterida. Quando eu tirei essas drogas do meu corpo, eu comecei fazer um bulking e minha pele detonou, não só pela má alimentação, pela falta de inibidor de 5-alfa-redutase, mas também pelo crash hormonal das drogas q eu tirei (hemo e trembo) somado a quantidade de droga maior para os receptores que eu tinha. Foi o combo perfeito pra ter acnes terríveis; Hoje eu tomo 1ml de testosterona por semana e não tenho acne, as vezes é necessário admitir que estamos acelerando para o nosso porte físico e simplesmente frear, pode ser que pra vc, 0.6 ~ 0.7 ml (que deve dar essas 125mg) seja muito para o teu shape. De qualquer forma, eu penso que é inviável você fazer uma tpc no momento por conta do crash hormonal que vai te dar e isso vai te gerar mais acnes ainda... Enfim, seja forte, tome roacutan no horário certinho (sempre junto de uma refeição), evite comer sujo.
  4. insider, eu considero caro, mas é top. Shorts eu uso aqueles q marca o piru. Tbm tem as vagabundas da shopee, as regatas eu curto
  5. uma duvida, a questão da massa magra é realmente acima? sempre achei que era a quantidade de receptores nos músculos que o cabrunco deveria ter, já que receptores não deixam de existir e é justamente ali que o hormônio tende a se ligar
  6. tu disse tudo mano, o Gorila já falou que na opinião dele Nandrolona é a pior pra queda de cabelo, mas ai tu vai ver outros coachs falando que oxandrolona e testosterona são as piores pra queda de cabelo. Em mim nandrolona no cabelo n faz praticamente nada, oxandrolona é pavoroso, só testo é mt tranquilo de segurar em mim com S.P + minoxidil oral.
  7. faz 600mg de unidecilato de boldenona quero ver tu n fica na fome de crackudo
  8. pow mano, tem um fórum de médico por ai na internet e talvez eles possam te guiar para outra alternativa, mas fica difícil pra um médico te ajudar sem ele dar uma boa dedada, digo, boa examinada.
  9. É um problema muito específico que 99% das pessoas q vão ler isso nunca passaram por algo do tipo ou conheceram alguém q enfrentou isso, então recomendaria ir ao médico, até pq isso é uma parada muito sensível que tentar tratar sozinho pode piorar em nível catastrófico bicho kk Edit: li que vc já foi em um, então recomendo que va em outro, troca. É igual muita gente sofre com acne, alguns vão trocando de dermatologista até achar um que inicie tratamento com roacutan... ou em alguns dos casos vc não vai ter outra saída e só te restará operar, mas vai em outros pra ter garantia de que vc tá sem saída, isso é mt sério
  10. o que acompanhei de perto: minha namorada ja usou acnase e na primeira semana ela já teve bons resultados (mas ela n tinha muita acne n, era mais drama de mulher mesmo). Eu tb ja usei acnase no fase mais phudida das minhas espinhas e ele n adiantou porcaria nenhuma, nem manipulados do tipo (vit b5 + saw palmetto + ah cara sla ja usei de tudo e só oq vem me ajudando é o roacutan) entra no meu perfil tem um tópico sobre isso. Só que roacutan não é brincadeira, o negócio pode ser extremo. O problema q to enfrentando com roacutan é: ansiedade. Ele aumentou muito minha ansiedade, coisa que eu n tinha usando hormônios. No momento fico muito ansioso para as coisas darem errado, um pensamento de preocupação constante com coisas nd ver. Ex: medo constante de ser demitido (do nada) mesmo trabalhando certinho e sendo elogiado sobre meu desempenho.
  11. caraca tu teve acne até com 80mg/dia de roacutan por 6 meses e fazendo 1 tratamento antes? uau, bastante sensibilidade a acne hein...
  12. Não tenho muita coisa para dizer, mas vamos lá: - melhorei bastante - estou lotado de manchas - estou com 9 espinhas no total (2 na lombar, 2 secando na região do meio do peito, 3 no pescoço que estão secando tb, 1 na dorsal do lado esquerdo e outra do lado direito). Já cheguei ter muitas, barriga, rosto, pescoço na parte da frente, parte de trás, ombros, lombar, dorsal, tricipes, bicipes, até de baixo das axilas. Algumas sangravam e davam dores de cabeça, n me deixavam encostar nas coisas, vazavam e ficavam inflamando de volta, tinha algumas no meio do peitoral que era desconfortável olhar, não tinham cabeça nenhuma e tinham vários inchaços, doia mt. Então isso pra mim já é uma vitória, sei que é questão de tempo pra melhorar, qualidade de vida voltou melhorar muito.
  13. pela minha experiência depois que explodi de acne ele pouca coisa ajudou minha testo natural é baixíssima a ponto de ter diagnóstico de hipogonadismo e o tonto do médico me receitar testo em gel. Durante meu uso de testosterona (apenas testo) eu nunca tive problemas, nem mesmo testo e deca, nem mesmo testo e oxandrolona (esses foram os ciclos q fiz até esse mais pesado q vou falar agr) quando inventei de ir para testo, hemogenin e trembolona a coisa pipocou, mas o que fudeu mais ainda foram os maus hábitos com a pele q disse no início do tópico
  14. tbm to mandando saw palmetto, acho que uma das piores burrices q fiz pra entrar nesse estado foi ficar alguns dias sem inibidor de redutase ao mesmo tempo que fiquei muito exposto ao sol e produtos químicos utilizados em piscina, isso foi perfeito pra quando voltei de viagem a coisa ter ficado uma bosta kkkk. Graças a Deus vem melhorando.
×
×
  • Criar Novo...