Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alone21

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alone21

  1. Já ciclei com mais de 1g de esteroides e sem colateral nenhum(sem queda de cabelo alguma) já fiz isso diversas vezes. Até ESTANO em mim não da colateral.
  2. Galera! Só agradecer á vocês, me ajudaram demais, me senti como em uma família. Uma pena estar com essa queda a 4 meses devido ao uso da Nandro, de fato não é pra mim. Nunca tive problema com queda antes, mas fui pesquisar no YouTube e internet e falaram que nandrolona era tranquilo em relação a cabelo e tudo mais, resolvi experimentar. O resultado foi absurdo no físico e péssimo no cabelo, uma pena pois estava gostando muito do resultado, muito mesmo, físico esta denso e cheio mas domingo foi minha última aplicação de nandro devido a queda de cabelo, prefiro mudar de esteroide do que perder meu cabelo. Agora só preciso de um esteroide tão bom em resultados quanto a nandro pra pôr no lugar. Espero que seja possível recuperar o cabelo perdido desses 4 meses e que a nandro saia logo do meu organismo pra cessar essa queda e que essa queda não tenha sido definitiva. Vocês são top! Abriram mão do tempo de vocês pra me ajudar. Obrigado!
  3. Então mano, tipo assim: sempre usei fina e duta sem problemas em relação a parte sexual, na verdade o único colateral era o esperma ralo. mas lembro que li uma vez um tópico que dizia algo como se usasse finasterida e nandrolona a queda aumentaria, porém não consegui interpretar muito bem. Vou colocá-aqui e caso você consiga me ajudar com a interpretação, te agradeço. Encontrei esse texto aqui no forum mesmo, mas não sei como faz pra colocar aqui, só sei copiando e colando mesmo. 👇🏻👇🏻👇🏻 A deca nao é convertida em DHT, mas em DHN (que é bem menos agressiva aos cabelos que o DHT) Aqueles que utilizam NPP ou Deca com Finasterida ou Dutasterida estão na verdade inibindo este processo enzimático na 5α-redutase, pelo qual a Nandrolona seria normalmente convertida no metabólito DHN, muito mais seguro para o cabelo. Assim, ao combinar Nandrolona com Finasterida ou Dutasterida, ocorre o efeito oposto do que com Testosterona. Como a nandrolona é muito mais androgênica do que DHN, a inibição desse processo enzimático manteve as concentrações séricas mais altas de nandrolona em tecidos densos de 5α-redutase e a estimulação da próstata ventral (um proxy para atividade androgênica e queda de cabelo)aumenta significativamente. Eu nao acreditava muito nisso e usei fina com deca na primeira semana de uso, meu cabelo caiu horrores, muito mais do que com testo. Semana seguinte eu nao usei mais e a queda cessou bastante, confirmando que é furada usa-los junto de nandro. obs: faço deca only deca e testo eu já nao sei como ficaria. Inclusive você estava neste tópico e interagindo com o participante que escreveu esse texto. e também quero te agradecer pela atenção que você tem me dado. Fiz aplicação hoje e diminui a nandro para 200mg/s e inseri 75mg/sem de enantato.
  4. Pensei que não pudesse usar Nandro e finasterida devido ocasionar algum efeito adverso e desencadeando assim a queda cabelo.
  5. Entendi! Vou jogar uns 50mg de enantato por semana então só pra manter minha testo a níveis fisiológicos. outra duvida que tenho é a seguinte: saberia me responder o porque de dizerem que não pode usar finasterida usando nandro?
  6. Então brother, na verdade comecei a usar deca only por achar mais tranquilo por ser apenas 1 substância, achei que a longo prazo seria menos prejudicial. Nunca tinha usado, quando usei gostei do resultado. (mas estava usando com testo) depois parei com a testo e resolvi usar só deca.
  7. Acredito que esteja baixa por eu estar fazendo deca only, pois nos comentários que acompanhei aqui no fórum, a deca tende a baixar estradiol; ou estou enganado?
  8. No meu exame vem 1,1 a 4,3 ng/dL e vem uma nota escrita que para converter para pg/mL basta multiplicar o resultado por 10. Por isso acho que o valor do meu estradiol está bom para quem esta fazendo deca only. Isso me baseando no pude acompanhar nos tópicos sobre deca only.
  9. De precedência mano. mano, exame hormonal tudo ok. Até exame com tricologista eu fiz pra saber se era vitamina ou alguma doença autoimune.
  10. Sim mano, totalmente confiável, estradiol 4,3 e testo 4690. Por que a nandro aparece como testo no exame.
  11. Sempre usei testo, trembo, diana e primo. depois que comecei a fazer deca only (400mg/sem) estou com uma queda de cabelo severa. Alguém teria do motivo? Desde já agradeço.
  12. Fantasma, qual dose de deca e testo você recomendaria para fazer deca base? Se puder me ajudar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...