Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metzler

Membro
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Profile Information

  • Localização
    RS
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

971 visualizações
  1. Quantos dias faz da primeira aplicação? Só fez uma até agora?
  2. Tu que passou esse ciclo pra ela ou ela tirou da cabeça dela? Ela treina há quase 3 anos e continua com sobrepeso mesmo usando esteroides. Com certeza os problemas são outros. Uma MULHER com sobrepeso usando quase 200mg de esteroides na semana, 3 drogas incluindo testo e trem, pqp.
  3. Troca o spot. Ventro glúteo é tão fácil quanto o vasto e totalmente indolor. Deltóides também é fácil. Também comecei a aplicar pelo vasto lateral e a hora que der merda tu não vai treinar perna por um bom tempo.
  4. Frango, ovos mexidos, requeijão, queijo, tomate, não tem mistério.
  5. Ciciar por 8 semanas é só pra foder a saúde. Minha opinião: usa ou não usa. Não estou fazendo apologia ao uso, mas eu jamais faria um ciclo de oito semanas e com essas doses. Essa dosagem de masteron é irrisória, não faz sentido. Além do mais, masteron entra melhor no protocolo como 3 droga e não 2. Hcg intra ciclo divide opiniões. Eu não uso, porém não acho errado usar. IA tu só usa se tiver colateral ou controlando através de exames. Como já falei, ciclo e Tpc é burrice ao meu ver, então não vou recomendar nada, mas no Forum tem diversos tópicos sobre tpc. Se tu não sabe fazer uma tpc nem deveria cogitar fazer um ciclo. Procura alguém pra te acompanhar mano, é sobre a tua saúde que estamos falando.
  6. Provavelmente terá pouco ou nenhum resultado estético relevante. Se tu não tem hipogonadismo e tua testosterona natural era normal, não vejo sentido em inibir o teu eixo com uma dosagem dessas. sobre aumentar as doses, isso vai depender do quanto tu está disposto a trocar saúde pós estética. Sabe dos riscos, está disposto? Sabe controlar possíveis colaterais? Você parece estar meio perdido no assunto, procura um Coach ou um médico pra te acompanhar.
  7. Esse teu novo ciclo tá horrível. A frequência de blasts que tu vai fazer depende do quanto tu te preocupa com a tua saúde. O cara que tá cagando pra saúde ou tem pouco conhecimento, soca blast atrás de blast e foda-se. O mais prudente seria tu fazer exames e avaliar se é o momento de usar mais ou não. O cruise serve pra tu descansar o teu corpo. Provavelmente esses 30 dias não fodeu tanto a tua saúde, mas o hdl dever ter baixado. faz exames e vê.
  8. Pelo protocolo consigo imaginar quem é. Tá com muito aluno e cobra barato, por isso não oferece um suporte tão grande. Além disso também acho ele abuser. Mas como tu falou, está há pouco tempo no protocolo para querer resultados expressivos. Se confiou nele, segue e vê. Eu acho que consultoria tu tem que dar um suporte com maior frequência, mas enfim, cada um trabalhar de um jeito e cabe a ti escolher qual se adequa melhor.
  9. Pra saber se foi coisa de 1 aplicação, só fazendo a segunda kkk. Eu acho ótimo esse spot, costumo aplicar 2ml e não sinto dor alguma. Já sofri com primeira aplicação em outros spots, então pode ser sim.
  10. Acho que já falaram tudo mano. Mas batendo na mesma tecla, se o peso não está subindo, provavelmente a dieta não está em superávit. E os treinos? O problema pode estar aqui também. Se tu tá tendo acompanhamento com um Coach, segue tudo 100%, repassa os feedbacks, as fotos e ele não te dá uma explicação ou ajusta o protocolo, troca de Coach. Outra hipótese é de que tu tenha uma genética ruim e não seja responsivo. Vai ter resultados? Sim, porém limitados e mais demorados do que alguém com boa resposta.
  11. Observe a mudança de peso durante as semanas e faça os ajustes se necessário. Eu prefiro um hipercalórico caseiro com farinha de aveia, farinha de amendoim, leite em pó, alguma proteína em pó e até um Nescau/cacau pra dar um sabor do que esses prontos que só vem porcaria. Outro tipo de refeição que eu gosto bastante pra ingerir mais calorias é mingau de farinha de arroz e whey. Também pode colocar banana, pasta de amendoim, uva passa. Também é melhor do que hipercalórico pronto.
  12. Mano se tu estipulou um déficit diário de 500 kcal, por exemplo, e todo dia comer +100 do que deveria, o teu déficit fica em 400kcal, o que irá fazer com que perca gordura mais devagar. Se conta kcal por app e há essa divergência, acredito que esteja fazendo "dieta flexível". Só come o que tem e vai colocando no app. É isso? Por isso sou mais adepto de refeições com quantidades estabelecidas e se por acaso não for possível comer algo do planejamento, aí sim tu faz uma substituição. Se ficar todo dia só comendo e socando no app, continuará ingerindo kcal a mais ou a menos.
  13. Divisão boa, já usei muito. Eu dividiria os treinos de perna em um com ênfase em quadríceps e o outro com ênfase em posterior.
×
×
  • Criar Novo...