Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aegão

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aegão postou

  1. To sabendo, é possivel que eu até pare totalmente depois uns anos e fique só com a testo natural mesmo, isso se meu corpo voltar a produzir ainda. 1, 83cm e 93kg.
  2. Eu sei que metade disso é água, não sou idiota de achar que alguém ganha 10kg e músculos em tão pouco tempo. Com sorte, ganha em 1 ano e se o cara nunca treinou antes. E eu tenho quase 30 anos já, e minha testo natural não estava dando conta da minha rotina de trabalho braçal e academia juntos. Os benefícios foram inúmeros: ganhei força nos treinos, energia, animo, além de ter uma recuperação mais rápida e não acordar morrendo igual antes depois de um dia de treino pesados. Consigo treinar facilmente 5 x por semana, o que antes era muito difícil, eu me sentia muito cansado já que ainda trabalho 6x na semana pegando peso. Enfim, mesmo que eu morresse 10 anos mais cedo por conta do uso de testo em dosagens suprafisiológicas, e tenha que tomar uma injeção toda semana pro resto dessa vida, eu afirmo com toda certeza no mundo que ainda sim valeria a pena. Eu não me arrependo de maneira nenhuma, apenas de não ter feito isso mais cedo. Não pretendo usar outros hormônios nem aumentar a dose, pois estou satisfeito com meu shape e não ligo de ir evoluindo aos poucos a partir de agora com essa dosagem, que creio ser perfeita pra quem não pretende competir nem nada do tipo. Nossa, sério mesmo? bom, como eu disse, eu como no mínimo 1,5g por kg de peso, então acho que não estou com deficiência de proteínas e tem o suficiente pra reconstruir o músculo e ganhar massa. Carbo é fácil bater, como bastante arroz e aveia e pão, além de gorduras boas, como pasta de amendoim. Eu treino pesado sim, gosto de fazer o básico mesmo e ir aumentando cargas. Minha cintura é larga porque que faço muito levantamento terra, mas realmente minha genética pra peito é uma merda, eu tenho dificuldade em fazer eles crescer. Ombros idem. Valeu, o negócio agora é ficar mais estético ganhando peito e ombros.
  3. Faz sentido sim, os benefícios de uma 1 dura por semana vão além do ganho de massa. Mas eu tento alinhar a minha alimentação ao máximo, pelo menos as proteínas eu como no mínimo 1,5g/kg de peso corporal, tentando chegar a 2g. Eu ganhei 10kg em menos de 2 meses com 1 dura por semana, acho que valeu muito a pena.
  4. Achei seu corpo bem bonito, apenas continue fazendo o que está fazendo que a tendência é melhorar.
  5. Quase dois meses tomando uma durateston por semana, cheguei a 93kg. Eu pesava 83kg antes desse "ciclo", no qual não pretendo parar nunca e nem usar outros esteroides junto. Gostei dois efeitos no shape, além de que melhorou a minha disposição pra treinar, só falta agora eu arrumar minha dieta, não consigo comer tão bem porque está tudo muito caro. https://imgur.com/a/4SevxXC
  6. Ta de zoeira, né? a testosterona não muda, caralho, a molécula é a mesma, e os ésteres só influenciam o tempo que ela leva pra ser absorvida e o decaimento. Quanta burrice num mesmo tópico, chega a ser bizarro.
  7. Você deve ser troll, não é possível. Testo é tudo igual, o que determina a potência é a quantidade que você toma, e claro, a quantidade que seu corpo é capaz de aproveitar pra ganhar músculos.
  8. Deus me livre usar essas merdas, é Landerlan de laboratório, o exame bateu quase 2000 ng/dl com apenas 1 ampola por semana.
  9. Eu estou mandando 1 Dura por semana já faz um mês. Ganhei uns 6kg, claro que parte deve ser líquido, mas enfim, eu não pretendo usar pra sempre, apenas até conquistar mais alguns kg e ai fazer uma TPC e tentar manter quase tudo. Qual a chance de meu corpo nunca mais voltar a produzir testo apenas tomando 1 dura durante uns 5 meses?
  10. É durateston da Landerlan, aquelas que vem em ampolas de 1ml mesmo. São originais sim, o fornecedor é de qualidade e aparentemente não é subdosada. O foda é que inflama demais, fica doendo uns 2 dias o músculo.
  11. A testo "bateu" adequadamento, então? 250ml por semana deixa nesse valor mesmo? o exame foi feito 2 dias após a 4°aplicação.
  12. Depois de 2 dias da 4° aplicação, fiz uns exames pra ver se estava certo. O que acham? o estradiol não devia estar mais baixo? https://imgur.com/a/bjNi87V Pra quem não quiser clicar, vou escrever aqui: Testosterona total: 1870ng/dl Testosterona livre: 62,9 ng/dl SHBG: 21,5 nmol/L Prolactina: 9,6 ng/L Estradiol: 94,8 pg/ml LH: 0,62 miU/ml FSH:0,6 miU/ml
  13. Nem TPC vai resolver mais, cara, você vai ter que fazer TRT pro resto da vida, lamento.
  14. Acho que na segunda semana tomando Durateston. Eu percebi que aumentei a energia, porém não a força. Estou pegando mais ou menos as mesmas cargas, porém não sei se a contração melhorou ou algo parecido, ou indiretamente fiz mais séries, mas depois do treino não fico tão cansado, só que no dia seguinte eu acordo com os músculos treinados já doloridos, parece que comecei a academia pela primeira vez. Esqueci de dizer, eu ganhei 6kg em 3 semanas, mas não sei se foi só de água.
  15. Desde que comecei a usar 250mg/semana de Durateston, parece que a dor tardia dos treinos estão mais intensas. É como se eu tivesse começado a academia pela primeira vez, os músculos ficam ficam bem doloridos. Não sei se é um bom sinal, porque eles também demoram mais pra parar de doer e consequentemente se recuperar. Treinei costas ontem, e hoje estou com a "asa" inteira doendo, coisa que não acontecia antes de forma tão intensa.
  16. Como assim a dor é muito grande? a durateston não é apena "óleo" praticamente? será que dói mesmo? eu juro que pensei que tinha aplicado tudo dentro da veia, até pensei em aplicar outra pra garantir, pois achei que a dose tinha sido perdida. Não doeu nada, mas saiu uma caralhada de sangue, e nunca aconteceu aplicando no vasto lateral.
  17. Eu digo não em relação aos colaterais das drogas e tudo mais, mas morrer pelo fato de aplicar errado? vamos supor que eu aplique e esqueça de aspirar, injetando o líquido diretamente numa veia. Qual a chance de eu morrer com isso? e qual a chance de eu aplicar sem aspirar e acertar num vaso? existe muitos vasos no corpo? pra mim, tem que ser muito azarado pra ponta da agulha aplicar exatamente dentro de um vaso minúsculo. Aconteceu um negócio comigo agora, eu fui aplicar durateston ( 1ml) no glúteo, mas como eu tava meio torto, não consegui aspirar sozinho, então apliquei sem mesmo. Quando puxei a agulha, desceu mais ou menos 1ml de sangue, chegando a escorrer, ai parou instantaneamente. Eu fiquei um pouco preocupado de ter perdido a droga e ela ter saído junto com o sangue, mas ai lembrei que é possível morrer se aplicar numa veia. Quais as chances de eu morrer ou pior, ter perdido a dose ?
  18. Pra mim é praticamente a mesma coisa no sentido de que você tem que assumir um risco a médio/longo prazo. Não é só fazer a cirurgia e pronto, dependendo da prótese, você tem que passar no médico de tempos em tempos pra checar se não está nada errado, principalmente com silicone, que pode se soltar, é um cuidado pra vida toda que sim, oferece risco semelhantes. É um absurdo também que crianças de 8 anos possam tomar hormônios pra mudar de gênero só porque não se identificam com o seu. Acredito que isso seja um doença mental que deve ser tratada com psicoterapia e remédios controlados, pois veja a expectativa de vida de pessoas trans, que apesar de todo tratamento que temos hoje pra mudar de sexo, continuam se matando cedo. Isso só vai fortalecer mais o mercado ilegal, porque quem quer tomar, vai dar um jeito mesmo sem receita.
  19. Avaliem a estrutura do meu ciclo e minhas medidas. Já fiz um tópico assim antes mas eu não tinha certeza do ciclo que iria fazer, mas agora já me decidi, inclusive tomei a primeira picada essa semana, e eu mesmo apliquei. Tirei minhas medidas também pra avaliar melhor a minha evolução. Abaixo tem umas fotos do meu shape também. - 27 anos - 1, 82cm - 84kg Medidas: Peito: 105 cm ( medindo por baixo dos braços ) e 124cm ( medindo os ombros), Cintura: 81cm, Quadris ( medindo ao redor da bunda) : 98cm, Coxas: 61cm e Panturrilhas: 39cm. Braços: 39cm e antebraços: 32cm. - Percentual de gordura: não sei, mas é baixo, uns 10%. - 2 anos de treino - Objetivo: ganhar massa muscular e chegar aos 100kg seco. - Vou tomar 1ml de Dura pelo tempo que conseguir, talvez fazer um Blast futuramente, mas por enquanto vou ficar em dosagens baixas apenas de testo mesmo. Fotos: https://imgur.com/a/HAkaV2X Em quanto tempo a Durateston começa a fazer efeito e aumentar a força e recuperação? sei que tem que empilhar por ser um éster longo, mas no segundo dia eu já notei uma diferença grande na resistência. Eu fiz um treino inteiro e ainda tava com pique pra fazer cardio no final, algo que nunca aconteceu. E outra, a injeção de Dura ficou doendo demais no dia seguinte, e logo no dia de treinar pernas, mas depois de 2 dias já está tranquilo. É normal ficar dolorido assim um dia depois?
  20. Eu sei que vai inibir, mas o problema é se o eixo voltará ao normal depois e quanto tempo isso irá demorar. Só iria tomar tamoxifeno mesmo, por ser um ciclo relativamente leve só com uma droga.
  21. Pior que eu comprei 12 ampolas de dura da landerlan, mas estou com medo de aplicar e no futuro me arrepender. Qualquer coisa eu vendo pra algum maromba.
  22. Só durateston e mais nada. O quão inibitório isso será pra alguém que tem 370ng/dl de testo total durante a tarde e 680ng/dl de manhã? eu digo isso porque fiz dois exames de testosterona, e no primeiro, que fiz a tarde, deu relativamente baixa, e outra que fiz meses depois umas 8 da manhã, deu bem mais alta. Compensa fazer um ciclo com essa testo e arriscar zoar o eixo pra sempre?
  23. Limite natural seria o que eu poderia chegar e manter sem hormônios, porém que levaria mais tempo do que se eu fizesse um ciclo pra pegar um "atalho" até esse limite. Será que seu pra entender agora ou estou falando alguma bobagem?
  24. Vou meter um ciclo de dura + deca depois de 2 anos de treino natural, foda-se. Quero chegar ao meu limite natural mais rápido, depois vou parar e tentar manter o que minha testo natural segurar.
×
×
  • Criar Novo...