Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrevorJones

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

191 visualizações

Conquistas de TrevorJones

  1. Não tenho culpa se vocês usam underground e estão acostumados com porcaria kkkkkkkkkkkk Antes: Depois: (dia 29): 1ml de enantato por semana. Lander linha branca.
  2. Olá a todos, usei entantato da lander por 2 semanas, 1ml (250mg)/sem durante 2 semanas, o exame de 1800 de testo, mas infelizmente não vou poder continuar o ciclo pois surgiu uma oportunidade de viajar para outro país (essa oportunidade caiu do ceu praticamente...), é necessário fazer algum TPC? Pretendo mandar tamoxifeno e Testo Black ou Maca Peruana, o que acham?
  3. Essa é uma duvida que eu sempre tive, qual o sentito de fazer um ciclo se após o TPC você perderá quase tudo que ganhou? Pra que????
  4. Estou com o seguinte treino em mãos: Segunda, quarta e sexta treino se superiores: 8 séries para musculos grandes e 6 séries para musculos pequenos. Terça, Quinta e Sabado: Membros inferiores O cara que recomendou isso disse que para um natural é ótimo por conta ta frequência, o que acham?
  5. Eu sei que é cedo, pensei mais de duas vezes e decidi fazer, e sobre a maturidade, pela minha idade pode ser que eu me arrependa no futuro? sim. Mas é um bglh que eu quero, e estou consciente dos riscos, mas acho que é melhor se arrepender de algo que tenha feito (estou fazendo de uma forma prudente, irei fazer exames após no seguro, estou tomando manipulados, estou com treino e dieta em dia) do que me arrepender de algo que eu não tenha feito, e futuramente iria fazer de quaisquer forma, mais mesmo assim, muito grato pela observação dos senhores.
  6. Sim, eu deveria ter postado minha dieta mas lá vai. Comecei com 49kg em Dezembro e hoje estou com 58kg. Meus macros são: Proteína: 2,5g/kg Carb: 7g/kg Gordura: 1g/kg isso da em média 3000 calorias por dia, meu gasto calórico médio no dia fica em torno de 2200...
  7. Ola pessoal, vim relatar meu primeiro ciclo com a Oxandrolona. CORPO: Altura: 1,70 Peso: 58kg Biceps: 28cm relaxado BF: 12% DIETA: Comecei com 49kg em Dezembro e hoje estou com 58kg. Meus macros são: Proteína: 2,5g/kg Carb: 7g/kg Gordura: 1g/kg isso da em média 3000 calorias por dia, meu gasto calórico médio no dia fica em torno de 2200... ESTRUTURA DO CICLO: 1° Semana: 40mg 2 - 6 Semana: 60mg 7° e 8° semana: 80mg Tpc (se precisar): Tamoxifeno de farmácia. 1 - 2 sem: 40mg tsd 2 - 4 sem: 20mg tsd Ahhh mas e a testosterona? Não estou preocupado com a queda do libido pois terminei meu namoro ha uns dias atrás e não quero saber de mulher tão cedo... Postarei a cada 2 semanas os resultados, estou aberto a criticas e sugestões pois vou começar o Ciclo no dia 26/04.
  8. Pretendo fazer um BC exatamente igual a esse daqui a 2 semanas, vou acompanhar.
  9. Treino desde 02/Fevereiro/2021, ou seja, 2 meses kkkkk.
  10. Fala galera, comprei ontem o projeto do Caio Bottura relacionado a Powerbuilding, no projeto ele fez uma periodização de 10 semanas, cada semana com exercícios diferentes mas com o mesmo objetivo: Ganho de força e massa muscular ao mesmo tempo. SEMANA 1: Segunda: Full Body 1 Terça: Full Body 2 Quarta: Biceps + Triceps (na ficha original era descanso, mas tenho um braço muito fino, quero dar um foco legal nele...) Quinta: Peito e Abdomen Sexta: Costas e Ombros Sabado: Pernas e Braço. Os exercícios com foco em força são: Agachamento, Supino e Levantamento Terra. Esses são feitos pelo menos 3 vezes na semana. Foto Atual: Todo domingo irei atualizar aqui para postar novos resultados durante essas 10 semanas.
×
×
  • Criar Novo...