Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Bido Sabido

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bido Sabido

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. hahahaha... mas veja que falei sobre um natural em primeiro ciclo "Para um natural em primeiro ciclo"... Espera-se que em um primeiro ciclo não será de trembo... No meu 1º ciclo de 3 meses eu fiz bem regrado... e ainda no 3º mês o corpo estava mudando muito... por isso estimei uns 6 meses "Estimo que levaria"...
  2. O corpo precisa de TEMPO para se modificar. Não é do dia para a noite. Para um natural em primeiro ciclo, o peso vai subir, você comendo muito ou pouco, porque o ganho de massa magra vai acontecer (mais rápido ou mais devagar), você comendo muito ou pouco. Por isso que as medidas são muito importantes, bem como fotos, se possível. Nosso olho e cérebro nos enganam, a gente enxerga aquilo que quer ver ou aquilo que estamos programados para ver. Sem ver fotos, apostaria que você ainda está ganhando massa magra e perdendo gordura, ainda mais que seu ciclo tem Oxan (se for verdadeira) que ajuda bastante na perda de gordura. Aliás, por experiência, 3 meses de primeiro ciclo (testo 500mg ~700mg/sem.) é bobagem, o corpo não chega nem perto do potencial total dessa quantidade de hormônios. Estimo que levaria ao menos 6 meses até começar a estabilizar, principalmente a redução de gorduras que leva tempo. Essas são apenas minhas opiniões. E tudo que aprendi em um primeiro ciclo e lendo muitos outros primeiros ciclos aqui.
  3. Sério, não sei como um cara desses ainda tem permissão de postar no fórum... não agrega em nada.... Chama a irmã do outro de obesa... chama a galera de limitada... tem um tom pra lá de arrogante.... senhor sabe tudo.... Modera podia dar uma bloqueada nesse tipo de gente... Rapaz só não sabe que nenhum organismo é igual ao outro. O que vale para um não precisa valer para o outro... a rotina de um é diferente da do outro... o metabolismo, a fome, e todo um monte de caralho são diferentes... mas ele sabe tudo... conhece o corpo de todas as pessoas e todos funcionam igual... por isso todo mundo morre do mesmo jeito e da mesma causa, afinal, todos os corpos humanos são iguais... E sabe porque não tem aumento no trabalho... porque quanto mais esnobe, mais burro de carga é....
  4. Evite Tamox intra ciclo. Exceto se sentir um caroço. Cada um aromatiza de um jeito. Eu usei 500mg/sem de enantato e usava meio anastro DS2DN. Mas tem cara que toma TSD para essa dosagem. Se você sentir algum dos efeitos da aromatização, pode começar com uma dose leve de anastrozol DS2DN. Nessa dosagem sem nada, acho arriscado. E Acho que para primeiro ciclo você escolheu bem. Até para aprender sobre seu corpo e a testo. Em um próximo ciclo você inclui algo a mais com a testo. A minha opinião (e tem diversas contrárias) é que você está mexendo no seu organismo (e no eixo) para ficar 10 semanas, com poucos ganhos (pelo que você relatou) e depois voltar o eixo com uma TPC. Não digo para meter o loco, mas se é para inibir o eixo, deve valer a pena. E o tempo é importante para esse resultado. Contudo, você está com um ciclo bom e seguro aparentemente. Vai ter seus ganhos e também os aprendizados se um dia for fazer outro. Isso é o mais importante.
  5. Cara, todo mundo vai dar opinião para ter o ciclo perfeito. Mas a real é que gosto é gosto e os objetivos são diferentes. E cada droga funciona de um jeito para cada um. Não digo para sair fazendo qualquer coisa e injetando qualquer droga, mas esse processo de aprendizado é fundamental, e isso ocorre só com o tempo. Como você sempre foi natural, eu acredito que mesmo com um certo déficit você vai ter ganho significativo de MM sem dúvidas. O que vale a pena no seu caso, é dar uma certa caprichada nos aeróbicos se possível uns AEJs. E para tentar melhorar ainda mais a perda de gordura e ganho de MM, procura ciclar carbos. Nos dias de treino, dá uma aumentada no carbo antes e depois (sempre com alta proteína). nos dias sem treino, dá uma segurada nos carbos. Acho que isso pode te ajudar no seu objetivo de ganhar/perder. Com relação ao ciclo, não tem muitos pois a Oxan é difícil de encontrar uma verdadeira e o Masteron é salgado. Mas tende a ser um ótimo ciclo sim, com poucos colaterais. Só da pena pois como vc começou tudo junto, fica complicado saber a eficácia das drogas no seu organismo e se elas são subdosadas. Quanto ao BF, cada um acha uma coisa. De fato na foto do dia 26 tava meio punk. Mas o que importa é o espelho. Não acho que vc está com BF exagerado para não ciclar, então toca bala. Acompanhando.
  6. Com relação ao E2, não acho que estava tão alto. O que sempre li é que o mais importante é a relação Testo x E2. Se o seu normal é 600 x 20 (apenas um exemplo), então 3.780 x 61 não deveria ser problema. Com relação aos ganhos baixos (relatados na 4ª semana), assim como estando natural, com hormônios também leva tempo para os resultados. Acho que 10 semanas de ciclo seja pouco para um ganho mais consistente. Seria interessante estender mais umas 5 semanas. Eu só mudaria seu protocolo começando com 200mg/ semana, aumentando 50mg a cada 2 semanas, estacionando com 450 a 500 nas últimas semanas, durando 15 semanas. Ajudaria a quebrar algum "platô" que pudesse haver. Acompanhando.
  7. Acompanhando. Tenho interesse em fazer um ciclo igual a esse. Tem pouco relato de ciclo com Masteron. E tá difícil achar Oxan de verdade. Se for seu primeiro ciclo, eu recomendaria ir introduzindo as drogas a cada 2 semanas, ou seja, começa com Testo, depois de 2 semanas coloca o Masteron e depois de 2 semanas a Oxan. O objetivo seria você ir sentindo os efeitos e colaterais de cada uma das drogas (e até saber se elas são falsas ou não). Para um ciclo futuro, você sabe o que dá mais resultado em você.
  8. Eu usei o ciclo inteiro a 25 x 5.5 no vasto (cor rosa). Sem problema nenhum. Lógico que é fundamental ter total cuidado para não colocar na veia. No meu caso, praticamente não tenho gordura na perna, então foi tranquilo.
  9. Cara, pelas suas dúvidas, não recomendo usar Trembolona... isso é para usuários avançados, não queime cartucho...
  10. Não use propionato em primeiro ciclo. Use um ester mais longo com menos aplicações. Você está aprendendo e irá doer menos. Do que vale usar um ester curto, se for ficar mancando e perder 1 ou 2 dias de treino. O controle da retenção está na alimentação e no IA. Testo e Oxan são boas escolhas para primeiro ciclo. Para quem nunca usou, vão parecer que fazem milagre! Comece com 400 mg de testo e suba se não sentir colaterais até 600mg por semana. Inicie a oxan no meio do ciclo (ajuda a quebrar uma eventual homeostase psicológica) e termine ela um dia antes da TPC. comece com 40mg dia. Se estiver bem, pode subir até 60 ou 80 mg dia. Com relação ao BF, se for ciclar com 20% capriche no Anastrozol. Talvez possa manter uma dieta mais calórica nas 2 ou 3 primeiras semanas (vai ganhar muita MM) e depois inicie uma dieta com redução gradual de calorias até o final do ciclo. Assim, quando for começar a Oxan, já estará em um ponto bom de cutting...
×
×
  • Criar Novo...