Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pocatranza

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pocatranza

  1. Continuo no primeiro ciclo ainda galera, andei mudando doses e experimentando coisas novas https://imgur.com/a/lothYOv
  2. E eu respondendo mais tarde ainda, obrigado irmão, vou mandar uma atualização.
  3. Então irmão, não sei dizer mais ja vi em alguns lurages como você disse que não é exato, vai de pessoa para pessoa
  4. Estou mantendo 400 mg semana, fiz recentemente um exame de testo geral e bateu 2500, é um quantidade boa pra mim, até o momento tive apenas acnes leves nada demais
  5. Até o momento tive pouca Acne, por conta que mandei um dia errado É muito importante não perder o dia da aplicação, até mesmo o horário. Então eu comecei com 200mg semana, tive resultados sim, mais chegou uma hora que estagnou Aumentei a dose e aumentei os resultados, não só pela dose aumentada, mais tbm pelo aumento na intensidade dos treinos. Até o momento tive pouca Acne, por conta que mandei um dia errado É muito importante não perder o dia da aplicação, até mesmo o horário. Preciso atualizar minhas medidas, assim que possível atualizo Vc diz quantas calorias eu gasto ou quantas eu me alimento ?
  6. Atualização 7 semanas usando 200 mg/s Enan Testo 5 semanas usando 300 mg/s Enan Testo 3 semanas usando 400 mg/s Enan Testo Totalizando 15º semanas de ciclo Aumentei a intensidade de treino, e reduzi um pouco o cardio por conta do tempo. Aumentei a quantidade de comida sem calcular muito, comendo limpo.
  7. Na real não sei ao certo quantas semana vou mandar, não vou descontinuar por agora não
  8. Vou aumentar para 400mg semana, estou na 12º semana, se eu manter essa dosagem até as 20º semana você acredita que vou estar "abusando" ? Desculpa, não sei dizer oque seria IA. Não tive sensibilidade, nem acnes, o que senti mesmo foi a diminuição dos testisculos por conta da inibição do eixo.
  9. Na real meu primeiro objetivo era sim secar, mais agora estou meio sem um caminho certo, vou tentar dar uma enchida no corpo mantendo o percentual de gordura que consegui atingir. Vou aumentar a dosagem para 400mg semana, estou sem grana no momento para entrar com outro recurso junto no momento. Treino de segunda a sexta, treino A,B,C,D,E. um grupo muscular por dia 5 a 6 exercios por grupamento 4x10. Faço 20 min cardio por dia, que da 200 kcal. Estou meio sem um caminho certo a seguir no momento, vou aumentar a dosagem para 400mg semana e tentar ganhar volume sem perder tanto o percentual de gordura que consegui atingir. Estou sem grana no momento pra entrar com outra parada junta.
  10. Boa noite, gostaria de compatilhar e ter a opnião sobre os ganhos do meu primeiro ciclo Idade: 24 Anos Altura: 173 cm Peso inicio do clico: 81,5 Kg Atual: 79,2 KG Dieta: 2200 Kcal - 211g carbo / 206g proteina / 62g godura (fiz uma refeição lixo nos fds) Objetivo: Abaixar percenpual de gordura Utilizei 200mg semana de enantato de testosterona durante 8 semanas. Atualmente estou entrando na 10º de ciclo e aumentei a dose para 300mg semana, e cotinuo com a mesma dieta. Sei que tenho muito que melhorar, e estou correndo atrás a cada dia. Estou com dificuldade em ganho de lateral de ombro e superior de peito tenho focado nisso. Gostaria muito da opinião da galera sobre a evuloção e sobre os macros utilizados.
  11. Não é melhor mandar o enan 1ds3dn por conta da meia vida Mais tu manda anastrozol sem sentir nenhum tipo de sensibilidade ?
  12. Sobre TPC estou ciente, pretendo usar a testo por 10 semanas, e depois entrar com HCG
  13. Idade: 24 Altura: 1,73m Tempo de treino: 3 anos Peso atual: 81,5kg Fala galera, resolvi ciclar pela primeira vez, pra ver como meu corpo reagiria a uma testo base, e ja comecei errando logo de cara mandei 1,5 ml de enantato de testosterona 300mg, por pensar ser uma dose baixa, falando com alguns amigos os mesmo me assustaram falando que foi uma dose cavalar, minha vontade era mandar 2 ml por semana em uma só aplicação, mais também foi orientado a não fazer, por conta da meia vida. Mandei 300 mg dia 22/07 quarta. Foi orientado a tomar apenas 1 ml por semana, 0,5 segunda - 0,5 quinta. Por ser meu primeiro ciclo falaram que assim eu ja ia ter um resultado e sentiria oque eu quero saber. Não vou mandar nenhuma dose até la, oque acham ?
×
×
  • Criar Novo...